Desculpem, mas realmente gostaria de entender!

Autor Mensagem
Sabak
Veterano
# ago/08


Tava vendo a entrevista do Satch na Globo agora pouco pelo Youtube...

Talvez eu seja meio... criança e infantil pra entender!
Mas...

"Steve Véi"... "Rock pesado?"... acabei de ver uma entrevista dele com o kiko loureiro (nesse tópico claro) falando que o ultimo album dele está o mais eclético possível!

porra cara... a mídia que "domina" o país... vomitando besteiras assim...
RIDICULO! país de merda mesmo!

E "Créu", "Dança do Quadrado", "Dança de Sei-lá-oque", estourando na mídia.

E pensar que tantos talentos musicais ainda estão por aflorar neste país e terão que enfrentar a concorrência do povão... Brasileiro é... issu mesmo...


Pra quem não viu a entrevista dele na GLOBO.
http://www.youtube.com/watch?v=w35hR3N8m6M&feature=related


Fazer o que? é culpa minha nascer nesse país?
Pq A COISA QUE VC MAIS SE ESFORÇA só... vai pro SACO cada dia mais!

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Steve Vei foi forcar a barra, a mulher nao fez questao nem de dar uma lidinha no script pra decorar o nome do cara antes de apresentar a materia!

b_jeronymo
Veterano
# ago/08
· votar


Sabak

Tenho tb um desespero qdo começo a pensar na musica atual, principalmente a brasileira. É foda, cara, querer sobreviver fazendo música bem feita no Brasil. Flw abraço!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
Pior que é cara! Vc até sente... que a reporter ta pouco se fudendo pra música!


b_jeronymo
Chega a ser... desestimulante essas coisas cara...
depressivo realmente...

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


KKKK Globo é phoda.... UHAUEhuahe
"Desde que a avó seja meio surda" UAEHuAHEuAHE..... faz o cara passa mo papelão....

muka gibson
Veterano
# ago/08
· votar


Sabak

"Steve Véi"... "Rock pesado?"...

o pior fo o que ela disse no final!!

"...nessa fase parese qu satriani quer fazer música para a família inteira, até mesmo a avó, desde que ela seja meio surda"


que jumenta essa reporter!!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


gucrispim
muka gibson

Pois é... esse é o "nível" decadente que a mídia demonstra possuir para a música! Que não seja ESSAS MERDAS MODISTAS Apresentadas no brasil hj em dia.

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Sabak
Por isto que a midia esculacha nossas musicas, pq nós os ouvintes, falamos que tal banda é Emo, tal banda é isto tal banda é aquilo, e ficamos idolatrando os estrangeiros, como tremendos idiotas, é só olhar bem para a musica brasileira e alguns musicos que acharemos algo de bom.
traduz algumas musicas de considerados mestres estrangeiros que todos vamos ver algo que não agradaria nossos auvidos se cantados em Portugues. tipo coisa repetida 15x em uma musica frase sem sentido etc...
Nós fãns temos é que prestar atenção em nossos musicos e não ficar idolatrando pessoas de fora.
aqui no brasil só idolatram um musico depois que ele morre.
tipo:Cazuza,Cassia Eller,Renato Russo,entre outros, quando algum guitarrista morrer vai ser considerado o cara mais foda que já teve aqui. aí não adianta já foi.
Não estou pedindo para gostar do que seus ouvidos não aguentam tipo, amor amor vou chorar por vc. mas no nosso passado musical principalmente tem mtas coisas otimas e musicos infernais, e hj em dia msm nas bandas, amor amor vou chorar por vc, no fundo do CD, QUE É MUSICA QUE NÃO SE PASSA NAS RADIOS PODE TER ALGO BOM.

Posso estar até errado, mas é um Desabafo de coração de um Musico Brasileiro.
Abraço

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


O nível da mídia hoje em dia me dá nojo.

Eu tirei minha TV do quarto. A mais de 2 anos que eu não sei o que é ver 20 minutos de televisão seguidos. E minha vida está bem melhor, não perco meu tempo com esse lixo que é o povão brasileiro, realmente uma merda.

Isso demonstra como essa massa escrota piora cada dia mais nosso país. Não só em gosto musical, em TUDO.

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira
Realmente.
pô mais vc poderia ter comprado um PS pra jogar no seu quarto,
pelomenos o investimento que vc fez na TV que era inicialmente ficar no quarto, não seria vago.

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Depois que a Band falou naquele guitarIdol "quem vencer vai abrir um show do guitarrista Satriani" enquanto rolava um video da glasgowkiss do Petrucci nao duvido de nada :D

b_jeronymo
Veterano
# ago/08 · Editado por: b_jeronymo
· votar


Rodrigo Frejat
Não estou pedindo para gostar do que seus ouvidos não aguentam tipo, amor amor vou chorar por vc. mas no nosso passado musical principalmente tem mtas coisas otimas e musicos infernais, e hj em dia msm nas bandas, amor amor vou chorar por vc, no fundo do CD, QUE É MUSICA QUE NÃO SE PASSA NAS RADIOS PODE TER ALGO BOM.

Vc deve estar certo, cara. Eu tava vendo minha playlist, a ÚNICA banda nacional q eu tenho aqui é Mamonas Assassinas aehhaeheaaheha
Não suporto ouvir radio hj em dia, aqui em marília é ou jovem pan(ughh) ou rádios sertanejas(dependendo é pior ou melhor, mas msm assim). Se sertanejo mudasse um pouco o assunto eu até poderia gostar, mas não tem condição.

Sabak

Pois é... esse é o "nível" decadente que a mídia demonstra possuir para a música! Que não seja ESSAS MERDAS MODISTAS Apresentadas no brasil hj em dia.

Simplesmente odeio modismo. Se fosse bom, o bonde do tigrão tava aí ainda. E o mesmo para o créu, daqui uns meses ninguém mais lembra.

Iago
Veterano
# ago/08
· votar


Sabak
E "Créu", "Dança do Quadrado", "Dança de Sei-lá-oque", estourando na mídia

Isso sim é som.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


Dpois que aki em ctba os jornais ficaram falando que "gustavo guerra ganhou o titulo de MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO"

-nao estou criticando ele, soh estou dizendo que é ridiculo falar isso do guitar idol haha-

Eu já desisti de ver música na tv. Por isso da-lhe dvd do SRV, Clapton, Iron e tudo d bom q tiver no meu quarto hauhauha

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# ago/08
· votar


Rodrigo Frejat

musica brasilera é muito boa mesmo.. rita lee, barão vermelho, engenheiros, cachorro grande

e sobre as rádios.. aqui no sul ainda não tem muitas radios sertanejas, graças a deus!! mas tem umas que não da pra aguenta mesmo, ta cada vez pior essas musiquinhas pop sem conteudo e nehuma criatividade

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
As 3 alternativas de hoje são estas:
-tirar TV do quarto e por um aquario no lugar (ja fiz isso)
-pagar TV a cabo ou satelite e escolher bem os canais (faço isso)
-abusar do DVD e de videogames (pra qm gosta) (ja fiz isso mais antigamente)

janick
Veterano
# ago/08 · Editado por: janick
· votar


Nossas, mas vocês implicam com TUDO.


Se não falam dos musicos que vocês gostam, reclamam, se não, reclamam também. Ta, ela errou o nome, e aí?

Ela não é nenhuma entendedora ou conhecedora profunda de música, é uma jornalista fazendo o trabalho dela.

E po, achei bacana pra caralho passar uma matéria do Joe Satriani na Globo.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/08
· votar


Eu não entendi sua indignação.

Jão do Caminhão
Veterano
# ago/08
· votar


E po, achei bacana pra caralho passar uma matéria do Joe Satriani na Globo. [2]
Steve vei e rock pesado foi "aceitavel" mas

"...nessa fase parece que satriani quer fazer música para a família inteira, até mesmo a avó, desde que ela seja meio surda"

Foi ridicula =/

Gasoline
Veterano
# ago/08
· votar


Do jeito que vocês falam, parece que as paradas estrageiras e a midia internacional só dá bola para artistas fodões.
Legal saber que vocês acham que Britney Spears é uma artista dedicada e não forçada pela midia. Ou que as Pussycat Dolls fazem sucesso por conta da bela música delas, e não por causa do visual.

Acontece em todo o lugar do planeta.
Música para as massas, músicas para músicos, e músicas para nicho, tem em tudo que é lugar, não é exclusividade de Brasil.
E nos EUA, tem músicas tão ruim (liricamente) quanto Créu, e outros.
Mas assim como eles não conhecem o Créu, a gente não conhece tudo lá.

Na boa, tá tão fácil encontrar informações, midia, músicas, discografias inteiras e artistas novos hoje, que eu vejo isso, como uma choradeira sem fim. Não gosta da rádio ? Aperta um botão e ouve mp3. Não gosta da tv de clipes, clica no mouse e abre o Youtube. Não gosta de tal artista, ignora.
Simples assim.

danielmario
Veterano
# ago/08
· votar


Eu desisti da TV pra tocar guitarra...

muka gibson
Veterano
# ago/08
· votar


Gasoline
janick


vcs tem razão!!



mas quando ela disse: "...nessa fase parese qu satriani quer fazer música para a família inteira, até mesmo a avó, desde que ela seja meio surda" eu juro que ue quis matar ela!!!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Rodrigo Frejat
Wander Taffo morreu cara! e na TV... na MIDIA em si! acho que não deu 5 minutos de reportagem...
Os músicos brasileiros... Maravilha! Mas... se você não estiver "no ramo", ou interesse por ele... o cara MORRE! e vc nem sabe quem foi...

Vinicius Nogueira
Tirou as palavrasa da minha boca cara!
TV hj em dia... só pra ver DVD! ^^


Gasoline
Então cara! todo mundo enfrenta problemas nos outros países! claro! Mas assim... Música nos Estados Unidos? Todo mundo "tem de lidar" com o problema da moda RAP por exemplo...
Pq agora além de tudo... é moda Rapper fala que é ROCKSTAR...

Mas agora... qualquer banda que tenha anos de carreira assim, já vendeu no minimo 1 milhão de Cd's...

Me diz um CARA! que toca música de verdade nesse país! que tenha vendido quantidade razoavelmente parecida? Nem NX 0 CPM e sei lá o que mais, vende tudo isso!


o meu ponto nesse tópico, não é APENAS todos os problemas que um músico DE VERDADE tende a enfrentar... mas é que, eles estão lá nada mais nada menos POR CAUSA DA IMPRENSA E DO POVÃO!
(sendo que um, domina o outro.)

fazer o que?

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


muka gibson
mas quando ela disse: "...nessa fase parese qu satriani quer fazer música para a família inteira, até mesmo a avó, desde que ela seja meio surda" eu juro que ue quis matar ela!!! [2]

é tinha esquecido de comentar sobre isso!
Sério! fico realmente de mau humor com essas coisas!
Vontade de matar o mínimo! /o/

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


danielmario
Eu desisti da TV pra tocar guitarra... [2]

Mas ainda assim... é revoltante!

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


eh meio nessa mesmo...
Wander Taffo morreu e nao ganhou nem 5 min de reportagem no horario nobre..
Agora se uma Ivete Sangalo morre dai vira feriado nacional!

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
Exatamente!
e o que se faz? Pq... sei lá cara!

aceitar... é foda

Carina K
Veterano
# ago/08
· votar


"...nessa fase parese qu satriani quer fazer música para a família inteira, até mesmo a avó, desde que ela seja meio surda"

pois esses entreviostadores da globo sao um caos, naum me esqueço de uma entrevista com o bruce dickison(iron maiden) antes do show aki no brasil, e eles comentanto sobre o fato de ele trabalhar como piloto de aviaão ela foi e perguntou:

"vc quando vai anunciar algo para os passageiros canta ou fala normalmente?"

o cara fikou ate sem graça com uma pergunta dessa...

Insomniac_
Veterano
# ago/08
· votar


Vindo da globo, não podia ser nada além disso.

muka gibson
Veterano
# ago/08
· votar


Insomniac_

Vindo da globo, não podia ser nada além disso.


hoje em dia, a única emissora que realmente está preocupada com exibir boa música é a VH1!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpem, mas realmente gostaria de entender!