guitarra de 50 reais.

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


pow compra ela e estude oq vc pode fazer por ela...tipo tirar do coma mesmo e faça vc mesmo ajeite tdo refaça a eletronica ..eu tenho uma aria aqui p fazer isso mas vou fazer aos poucos e vou encher o saco da galera aqui..tdo q aprender servirá de bagagem

dudu_RockeR
Veterano
# ago/08
· votar


o cara essa guitarra da pra aproveitar de todos os tipos desde tocar com ela se funcionar e vc nao pegar tetano, pra treinar como luthier, pendurar na parede, tacar fogo nela num show e quebrar, ou ate aproveitar a madeira dela pra assar uma carne, dai vc pode falar pra todos que vc fez churrasco com uma guitarra...

mais fez bem ter pego ela, ainda mais por esse preço, se for sua primeira tah boa pro começo, e eu que comecei a tocar com um gianini trovador de mais de 30 anos, e o meu segundo violao foi outro trovador so que de mais de 40 anos um pior que o outro, vc comeco melhor que eu...

alexfs0
Veterano
# ago/08
· votar


ou ate aproveitar a madeira dela pra assar uma carne

hauhauhauahauha

Anonimo19
Veterano
# ago/08
· votar


Caraca isso sai som ainda?

Pimenta_1
Veterano
# ago/08
· votar


ragio.

compra cara, da pra trocar os trastes, compra na musicware os fender standard, que já vem com a curvatura, pega uns tutoriais na net e faz...

da pra vc escalopar tb...fica legal...

cai dentro

Blackus
Veterano
# ago/08
· votar


boa nada, horrível essa guitarra, mas por 50 reais...

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


Compra ela pra quebrar no chão =D

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Extra! Extra! Guitarrista compra guitarra enferrujada e morre de tétano.

Por cinquentão, mande ver.

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, por 50 reais vc compra essa guita, leva a garota pra jantar no Outback, paga o motel e o táxi e ainda passa na padaria e compra um halls!!!

ragio.
Veterano
# ago/08 · Editado por: ragio.
· votar


Vinicius Nogueira
kkkk .....
boa. esqueceu das flores.
ahuahuahuahuahuahuhuahuhuaa ....


alguem sabe as especificações dessa guita ????

André Castro
Moderador
# ago/08
· votar


hahahaha

compra logo msm!!

faz umas loucura com ela!

uma pintura loca....sei la


qdo to voltando do trabalho de onibus eu vejo uma guita numa loja de topatudo, parece uma tonante

deve ta qto ela??
regassada.....R$ 23,50? =p

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


ragio.

Cara, compra a guitarra, e no seu primeiro show grande com a imprensa presente, vc escolhe uma música e toca com ela e no final da musica voce quebra ela todinha no palco, incendeia, joga nos amplificadores, joga pra galera, enfim faz o caralho a 4com ela, eu faria isso!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/08
· votar


ragio.

Eu compraria pra experiências... ia desmontar, trocar tudo, remontar, pintar, sei lá... dar uma de luthier, coisa q eu quero muito um dia fazer.

balck7
Veterano
# ago/08
· votar


ragio.

po mano, passa essa pra min por favor!!! to sem guitarra nenhuma!!!

essa me serviria muito bem para treinar e manter a tecnica!!!! por favor irmão!!!!

add eu no msn: wil_justi@hotmail.com

plis!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock Invertido

Eu ia falar exatamente isso. Divida o preço da guitar com teus amigos da banda, e se divirta destruindo ela no palco!

Blackus
Veterano
# ago/08
· votar


Cara, compra a guitarra, e no seu primeiro show grande com a imprensa presente, vc escolhe uma música e toca com ela e no final da musica voce quebra ela todinha no palco, incendeia, joga nos amplificadores, joga pra galera, enfim faz o caralho a 4com ela, eu faria isso!!!
Pra que? Pra sair a crítica no dia seguinte (se sair) "guitarrista da banda X não tem estilo nem personalidade, chupinando Jimi Hendrix/Pete Townshend etc"?

Cid Adão
Veterano
# ago/08
· votar


uma eagle por 50 conto?

na boa, deve ter alguma coisa de errado....

se vc for pegar uma pra customizar, vc tem rpimeiro q ver a madeira do corpo(pq vc num vai trocar).....por ser uma eagle, deve valer a pena....

Blackus
Veterano
# ago/08
· votar


Cid Adão
Eagle não é nada demais cara...

bioguitarmetal
Veterano
# ago/08
· votar


cuidado pra nao pegar tétano. uhauhauhahuahuaahua a melhor...

Po, vamos faze um leilão, já tem gente dando 75... do 80 só pra desmonta ela pra brincar...

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Blackus
Pra que? Pra sair a crítica no dia seguinte (se sair) "guitarrista da banda X não tem estilo nem personalidade, chupinando Jimi Hendrix/Pete Townshend etc"?

Sim! e porque esses caras fizeram agente não pode fazer??? Se fosse assim ninguém iria tocar tapping, pis é cópia do fulano que o inventou!!! Ou seria mais original o cara tirar a roupa e começar a foder com a guitarra???

eusebio
Veterano
# ago/08
· votar


Esse logo da Eagle antiga é horrível. O a em cima do g...

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


eusebio

isso é detalhe, é só lixar o headstock, que tem o desenho da fender, que quebrar que nada, a guitarra tá legalzinha, se vc trocas as ferragens/caps/escudo etc vc vai ter uma guitarrinha legalzinha pra tocar, se eu podesse eu comprava ela agora msm

Blackus
Veterano
# ago/08
· votar


Sim! e porque esses caras fizeram agente não pode fazer???
Pode, só que não vai ser nada demais...

ogaitnas
Veterano
# ago/08
· votar


compra, reforma e seja feliz, por 50, se vc gastar uns 200 com caps
nacionais legais, ponte strato é barata, tarrachas da condor são bem
em conta, jacks e pots são baratos, com uns 300 reais vc tem uma
guitarra melhor que muita de 600 :D

dudu_RockeR
Veterano
# ago/08 · Editado por: dudu_RockeR
· votar


tenta descubrir de que madeira ela é feita, se for uma madeira boa da pra colocar uns captadores bons, mas se a madeira for ruim tipo compensado ai compra qualquer captador que o som vai ficar ruim de qualquer jeito porque o que da som na guitarra eh a madeira, entao antes de tudo vai num luthier e pergunda de que madeira eh feita, porque é capaz de vc gastar uma boa grana numa guitarra ruim, sem salvação

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


Sugestões de utilidades:

1) Quebrar ou tocar fogo no palco (por 50 reais eu compraria só pra quebrar)
2) Enfeite (para um visual trash)
3) Raspa o nome "eagle", leva pro exterior, larga ela no primeiro lixo e traz uma fender.
4) Varal, cabideiro, porta chapéu etc.
5) Arma Branca

ahuhauhau é claro que eu to brincando, vale a pena sim, cara! nem que seja pra seu filho aprender a tocar... manda ela prum luthier dar uma geral, muda os captadores e as ferragens, mas lembre-se que é uma guitarra limitada. Se suas intenções forem tocar em banda, eu ficaria com a opção 1.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


ragio.
Tem muita gente falando besteira nesse tópico.
Essa Eagle é da boa safra, e, se tu não comprar eu compro.
O corpo é confeccionado em basswood (com 3 emendas), os captadores são ruins, genéricos, e as tarrachas idem.
Um bom luthier fará maravilhas com ela, desde que sejam trocados os captadores e as tarrachas, seja feito o nivelamento de trastes ( a troca deles, se necessário), e a ponte seja bloqueada. Essa guitarra é superior em construção, às Memphis, Squiers Bullets e Affinity, Crafter Cruiser, Washburn Lyon, etc
Abçs

ragio.
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Fico honrado com sua presença no meu tópico.
obrigado pelas explicações.

quando a guita ..... como vc disse que a contrução ela é boa, vou customizar a pintora ... trocar os caps , tarrachas e ponte (uma coisa por vez $$$).

agora quanto aos trastes .... será que não é melhor comprar um braço novo...... ou soh trocar os trastes mesmo.

as tarrachas e a ponte .... qual é o melhor custo benefício. ? uma gotoh eh absordamente caro pra mim, no momento. qual seria a melhor opção ?!


obrigado a todos que responderam.


abraços
ragio.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


ragio.
Não, este braço é bem confeccionado para uma guitarra desta faixa de preço, ademais, trocar trastes é um procedimento rotineiro. Recomendo que vc compre tarrachas Condor e captadores Sound/Malagoli Traditional Texas. A ponte pode deixar esta mesmo. Quanto à pintura, não sei se seria uma boa, mas como a guitarra está quase de graça...
Abç

DotCom
Veterano
# ago/08
· votar


Se não quiser, me passa o telefone do cara que eu compro!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra de 50 reais.