Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
Eh isso aew galera, pra não perder o costume, vou postar mais alguma coisa q eu gravei aki...Dessa vez um vídeozim...Tava testando aki uma webcam antiga q eu tenho, aí resolvi gravar algo...espero q gostem...
|
kudiampola Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
o kara toka muito queria tocar metade do q vc toka!
parabens!!!
|
# ago/08
· votar
kudiampola q nada cara...soh treinar com calma e se concentrar na execução...garanto q em pouco tempo vc chega lah...obrigado por assistir ao vídeo.
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
curti o solo..... ta com a mão boa.... parabéns....
|
# ago/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
Bigtransa valew cara...o solo em si não eh nem um pouco técnico, mas não eh tão simples passar o feeling q o slash passa nesse solo...
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Toca bem, parabéns, só q tua guitarra tá virada xD
[ ]´s
|
filipe p marcato Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
Mandou muito bem, esse solo é simples mas é muito bonito... Gostei mesmo! Parabéns!
|
# ago/08
· votar
bahhhh ehuaheuhhuhehaeee, eh infelizmente nasci canhoto...=] filipe p marcato valew cara! =]
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
chegando a casa eu comento.
Mas confesso q ainda não consigo entender o q seja técnica.. o solo é bom, o cara consegue expressar o "feeling", mtas pessoas gostam, mas mesmo assim o solo "n é nenhum um pouco técnico"? Se a técnica não serve pra expressar esse tal feeling.. vou parar de treinar. Mas não quero entrar no mérito dessa questão n.. pq nunca tem fim.. apesar de não ter ouvido acredito que esteja mto bom.
valeu
|
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa Heheheheh, valew...Acho q a kestão da técnica está mais ligada ao nível de dificuldade e desenvoltura. Concordo q a técnica eh uma arma para expressar o feeling. Essa kestão eh bem polêmica mesmo...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Assisti! Pow maxo.. o kudiampola já falou td. Faço dele as minhas palavras.
abraço
|
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa aew cara, vindo de um exímio admirador do guns n' roses, esse comentário me alegra =]
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr Legal hein kra, ta mandando bem, curti o timbre, só achei o som da tua guita mt baixo.
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
Parabéns, cara... Tá muito bom... O solo não é difícil, como você mesmo já disse, o difícil é passar o feeling... E eu tenho certeza que você conseguiu passar todo o feeling que a música tinha! Parabéns, tá bom mesmo!
Vê se posta outros vídeos também! =D
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
Aliás, usou qual equipo?
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
Gostei muito bro. Pegada muito bacana.
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
edilsonaragaojr mto bom mesmo... meu primeiro solo!!!
e infelizmente sou canhoto tbm...
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
Ficou legal, a pegada está bacana, só caprichar um pouco mais nos vibratos que fica show, o timbre achei mais o menos, usou oque? foi pedaleira?
|
# ago/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar
Rabbit valew cara!
Aero vamp2 + ibanez rg370dxl. Valew =]
pacificpoker a gente sofre neh...
nettoroses usei vamp2, ainda tou aprendendo a fuçar...
|
sir.morpheus Veterano |
# ago/08
· votar
mto show o solo mano..tbm sou canhoto...agnt sofre mto kra... mas...agnt c diverte!! mto boa tecnica...o felling tbm...show.
Abraços
|
# ago/08
· votar
sir.morpheus valew cara, eh sim! =]
|