Epiphone SG, gibson 57`, boss me 50

Autor Mensagem
Pirata Irlandes
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

Né não.

Pirata Irlandes
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa

Agora vc chamou minha atenção pra uma coisa, vo pesquisar o preço dessas Line 6.

Vc acha uma boa e usar essa pocket pod e misturar um ou outro analógico?

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


desculpe, achei que era special... quando o guitarhome descreveu, eu logo vi que nao estávamos falando da mesma guitarra...

olhei lá o site, vc tem a g400 creme custom com 3 humbuckers, ela tá por 329 euros, por aqui uma guitarra dessa custa 1840 reais ( http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01010011719001 ). Aí sim é bom negócio viu..... essa eu testei e gostei.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Pirata Irlandes

a tendência é que fique excelente saca? A qualidade tb varia de acordo com o ampli em q a parada é plugada. Aproveita pra testar e perguntar mto até o dia em q vc for comprar.

GuitarHome
Veterano
# ago/08
· votar


PunkBarney
Claro, concordo, porém se o cara não tem dinheiro para pegar a Gibson o que ele vai fazer? Claro que se ele esperar um pouco e conseguir a grana pra Gibson iria ser melhor pra ele, mais se ele não quer acho que não vai se arrepender com a Epiphone!

Essa epiphone é da série special? Se for, continuo achando a minha golden menos pior
Não, essa epiphone que ele diz é das melhores, que custa 4 pra 5 vezes o valor da sua guitarra se não for mais!

Binho_Johnson
Veterano
# ago/08
· votar


cara se existir a possibilidade mais remota que seja para pega uma gibson, n pense duas vezes é gibson na cabeça fii.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone SG, gibson 57`, boss me 50