Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# ago/08
Fala ai galera... fiz uma musica instrumental de 1:30 ve o que voces acham ai... :)
Forte abraço EvertonMach
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
EvertonMach
Eu gostei bastante da base cara, o solo está lindão, dá pra sentir um feeling. Mas o que precisa melhorar é sua pegada e o timbre, pra mim está um pouco agudo, falta médio e precisa encorpar mais.
Tem um ou dois bends desafinados, e várias notas engasgadas. Pratica bastante o vibrato no bend, pois está sem vida seus bends.
Você soube compor sim, mas parece que é uma música que vc deocorou agora e precisa aperfeiçoar, só isso.
Ahh, e precisa dar uma mexida no tempo do vídeo com o som, pois está com um delay mínimo mas perceptível!
Isso aí, críticas construtivas e seu próximo vídeo será muito melhor!
Qual equip vc usou?
Abraço.
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
Vinicius Valeu pelas críticas pode deixar que vou praticar mesmo, eu tinha acabado de compor ja gravei tinha que ter praticar mesmo... valeu pelas dicas... a equipamento foi o seguinte
Ibanez Rg 350dx Zoom g1 ligado na entrada do mic... e webcam gravando o mix de saida...
Valeu pelas dicas
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
a composição tá da hora, só num gostei dos bends...
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
nicida eu também :((((((((((((((((((((((((((((((((((( mas vai melhorar... brigado por responder...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Como já falaram, a composição está bacana cara parabéns!!! Mas precisa melhorar a pegada (bends vibratos) e o timbre! abraço!!!
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
po o timbre ta muito ruim mesmo? é que na zoom eu fico meio sem recurso se eu diminui o agudo o timbre fica pra dentro, feiao se eu aumento o medio tb :( vou tentar aqui com o guitar rig...
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, o timbre ta muito feio! e os vibratos estão 0! alguns bends estao bem desafinados.
a composiçao ta bonitinha! achei que faltam algumas frases marcantes, ta tudo muito no chove e nao molha!
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
oiio flw...
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
pessoal mexi no timbre com o guitar rig ve o que voces acham agora... por favor... eu achei que melhorou bastante, vejam a pegada também e os bends se melhoraram...
mp3: Baixar aqui
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
EvertonMach
está melhor sim.. tanto o timbre quanto a pegada.
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
po também achei... e os bends? tao mais afinados ne
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
EvertonMach
Tá muito boa! Gostei bastante... Mas acho que o timbre da base dava pra melhor um pouco, deixar um pouco mais encorpado e tals...
Mas tá muito boa a música! Parabéns!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Muito bom cara! Parabens!
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
Aero po eu vou pedir pra um amigo fazer a base pra mim com esses programas de computador com uma baterazinha e tal... so a guita fica meio murchinha mesmo ... as poucos vou mexendo nela... Valeuuuu
Rabbit Valeu irmao... aos poucos vai melhorando...
E o que voces acharam do timbre da guitarra no mp3... melhorou um pouquinho ne com o guitar rig
|
Aero Veterano |
# ago/08 · Editado por: Aero
· votar
EvertonMach
Ficou ótimo o timbre com o GR!
Soube configurar direitinho!
Espero poder ouvir outras músicas suas como essa!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
EvertonMach
Ficou bom tbm, gosto muito dessas gravacoes com cara de coisa antiga.
|
EvertonMach Veterano |
# ago/08
· votar
Aero eu espero que saia mais alguma coisa tb tenho até algumas ideias mas da um trabalho ajustar as ideias direito... e preciso aprender umas tecnicas novas também
Rabbit ahehaehaeh também senti isso... cara de coisa antiga...
|
Icaro Camelo Veterano |
# ago/08 · Editado por: Icaro Camelo
· votar
TÓPICO ERRADO... (Edited)
|