Autor |
Mensagem |
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
Gravei um exemplo de som com single coil e com Humbuker, PAF pro e evolution. Qual vcs acham que soa melhor? Está com efeitos do proprio cakewalk. A Guitarra é uma ibanez RG.
link:
http://www.4shared.com/file/58831802/d9a76d3a/Sound_Teste.html?dirPwdV erified=45a71202
abs
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
FelipeMassa Curti mais o primeiro cap, parece soar mais definido e mais bonito! O primeiro seria o paf pro?
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
· votar
Curti mais o primeiro cap, parece soar mais definido e mais bonito! O primeiro seria o paf pro?
sim, é o PAF pro e segundo é evo e o terceiro PAF HB. Estou mudando a altura dos caps, e muda bastante a definição do som..
O single não fica muito Jimmi Hendrix?
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
- Minha Opinião:
-O primeiro som teve destaque pra boa definição das notas e pro grave bonito e definido tbm
-O segundo som teve destaque pros agudos mais presentes e consistentes.
-O terceiro som teve destaque por ser mais abafado (não confundir abafado com grave) , ter mais crunch e ser mais sujo.
Bem, isso foi o q eu pude analisar ouvindo o lick nas 3 variantes...
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
E eu gostei mto mais do primeiro som, que pelo q eu pude ver é o PAF Pro single né?
O segundo n gostei mto, faltaram graves...
O terceiro é legal, mas diferente demais dos outros 2 pra comparar...
pra mim:
1º - PAF Pro Single 2º - PAF Pro HB 3º - Evo
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Se for um PAF Single msm acho q encontrei o cap q procurava, amei esse som!
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos Valeu por escutar, e organizar na sequencia!
Splitei o captador para ter um som de single. O terceiro captador é PAF PRO bridge HB, gravei depois porque mudei de posição, antes estava no braço. Tenho 2 evolutions, agora estou com um evo neck e um paf bridge. Não vou usar evo bridge pq é muito agudo e a saída é alta demais.
abs
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
entendi, po ficou mto bom o som, acho q o melhor split q ja ouvi, parabéns pelo equip e pela execução , ficou bem legal!
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos Valeu brother!!! legal que gostou do som!
abs
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08 · Editado por: FelipeMassa
· votar
up
|
mammb2000 Veterano |
# ago/08
· votar
o primeiro é na posição PONTE ???
legal cara parabens!!!
|
Hendrix_ssa Veterano |
# ago/08
· votar
FelipeMassa Estou mudando a altura dos caps, e muda bastante a definição do som.. explica mais sobre isso cara! vlw
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
· votar
o primeiro é na posição PONTE ???
legal cara parabens!!!
O primeiro é braço, depois ponte e final ponte HB. Valeu
FelipeMassa Estou mudando a altura dos caps, e muda bastante a definição do som.. explica mais sobre isso cara! Estou afastando o captador da corda com os parafusos.. assim fica mais grave e tem menos definição, aí depois coloco mais proximo e gravo o som para ver a diferença.
|