Guitarra 1 Humbuker Bridge

    Autor Mensagem
    Sheiffer
    Membro
    # jun/13


    Boa noite pessoal, sou iniciante no mundo das 6 cordas e estou de olho em uma guitarra, é uma teleca, a unica entre muitas que vi que gostei do visual e que cabe no meu bolso, quero aprender a tocar e não tenho nenhum som ou guitarrista alvo em mente, quero tocar e depois vejo o que vou tocar, entende?

    A minha duvida é que a guitarra só tem 1 Humbuker na ponte, e a chave de 3 posições dela isola os dois singles, e no meio fica com o humbuker ligado.

    A questão é que como iniciante eu vou sentir muita falta do outro captador? Será q daqui uns meses, qnd eu aprender a tocar fica muito caro achar um luthier pra colocar o captador do neck nela?

    Ela não tem knob de tone tb, é dificil coloca-lo? Pois na plaquinha da teleca sobrou bastante espaço...

    Se pá rola por aquele circuito do eric clapton, ou será q é muita boleragem?

    Obrigado.

    Marcos UNI
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Amigo, se tiver 22 trastes, 6 cordas e tiver funcionando tudo direitinho. É tudo o que você precisa para APRENDER.

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Sheiffer
    não se importe tanto com a guitarra
    guitarra não faz vc tocar melhor

    juanlmendes
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Sheiffer
    e voce esta com duvidas pra comprar sua guitarra
    pergunte aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    renatoff
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    vc quer tocar q tipo de musica? mais pra frente pode fazer falta SIM!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/13
    · votar


    Sheiffer

    É como disse o Marcos UNI. Depois, deixe que a sua necessidade norteie a sua decisão futura. Mesmo sendo apenas 1 humbucker, a chave te oferece 3 opções de timbre... Vai que vai!

    Quanto a dúvida sobre qual guitarra comprar, utilize o "tópico fixo" na primeira página do fórum de guitarra, belê?!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra 1 Humbuker Bridge