Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
Faca na Caveira noss,quebrar uma goldenzinha eu gosto das goldens dá pra mim? =] qew então,acho que vc se refere a o outro topic naum?pois então ela parou de chiar,devido a chave seletora que agora só fica na 4 posicão (cap agudo e medio) mas o clean continua aquele lixinho... o timbre do HB é muito melhor pra rock e metal,o timbre da minha eagle ta uma coisa de loko,naum ta me agradando e acho que naum vou por aquele cap naum.pq eu acho que fazer up em guitarra de iniciante...besteira,o maximo que posso fazer é: bem depois eu ponho uns singles top fender seymour pra poder toca sons limpos melhores,e pra dist eu uso a outra,mas acho que naum farei isso,vou colocar minha eagle em um quadro de vidro =]
mas então,vcs acham que eu devo ficar com a cort x-11,é um linda guitar e mais barata que a ibanez,mas ainda naum tive oportunidade de testar =[ mas e a epiphone g400?mandem opinioes... Valeu as ajudas e comentarios...
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
então manus,até o fim do ano que vem quero estar assim:
cort X-11>boss mega distortion OD-3>Xv-amp>marshall mg 50 dfx
o que vcs acham? fica legal? esse pedal ae da boss é bom pra encorpar mais o timbre do meu XV-amp? e o marshall?é bom esse ae?ou vale esperar um pouco mais e lançar um mg 100 dfx?
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
a tava pesquisando,oque acham do behringer GD-i?tão falando que é tipo um clone do gt-2 tão falando que é muito bom,é msm?
|
Ren44 Veterano |
# ago/08
· votar
metal head
compra uma guitarra meio q intermediária,sabe?
mas acho mto difícil vc compra uma lp standard por R$1000!!!!
na playtech com frete para roraima(só pra vc ter idéia msm) 2200 reais!!
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
metal head quanto ao GDI: se tu comprar e não gostar, afff te mata! sério! mas depois de um tempo enjoa como qualquer equipo
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola lembre-se: NÃO EXISTE GUITARRA PARA ESSE OU AQUELE "ESTILO". O QUE EXISTE É O MÚSICO atenção galera: palavra de quem trabalha com todo tipo de instrumento no dia-a-dia, e tá acostumado a regular Fenders, Gibsons e Ibanez se o cara conhece equipos top desses e fala que o instrumento não é TÃO essencial como dizem, então eh porque eh verdade porra! (disculpa, me empolguei)
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
ae o que vcs acham da X-custom da cort? eu vi,ela vem com SD de fabrica!!!! é melhor que a X-11?
|
mr bungle Veterano |
# ago/08
· votar
vc quer gastar 1 ou 2 mil?
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola (lembre-se: NÃO EXISTE GUITARRA PARA ESSE OU AQUELE "ESTILO". O QUE EXISTE É O MÚSICO).
tem gente que infelizmente ainda nao entendeu isso... :(
|
Nefelibata Veterano |
# ago/08
· votar
Lak Lak
a ponte tremolo nao tremolava bosta nenhuma so fazia uns rangidos e desafinava tudo
EUAHEUHAEUHAEUA
|
cagneti_guitarrista Veterano |
# ago/08
· votar
rg 370 dx na cabeça"!!!!
|
Nefelibata Veterano |
# ago/08
· votar
metal head
cort X-11>boss mega distortion OD-3>Xv-amp>marshall mg 50 dfx
Minha opinião. Guitarra td bem. Boss MD, td bem, od3, td bem.
Agora, X-vamp, acho q vc acha algo melhor pelo preço.
E DEFINITIVAMENTE, diga não ao marshall mg-50.
Eu jah usei por um bom tempo um desses mgs e posso dizer: O clean eh ridículo. O som eh totalmente sem vida. A dist. eh abelhuda e feia... naum dah pra tocar nada...
Arruma uma laney série LV ou então um Crate. Estes jah toquei e são coisa joia.
Gastando um pouquinho mais tem os Peavey Valveking, que são totalmente valvulados e mto legais.
Abraços
|
metal head Veterano |
# ago/08 · Editado por: metal head
· votar
mr bungle
até 1500,00
Nefelibata então cara,meu professor de musica disse que o melhor é o marshall,ele disse até um bagulho meio q errado (eu acho) "sempre que tiver grana pra comprar um marshall,compre-o de quaquer potencia de quaquer serie"
meio sem noção...,apesar que naum tive oportunidade de testar nenhum da MG series (a naum ser o MG 15) eu gostei a dist naum é ruim naum,muito melhor que o crate gt 15 (na minha opinião)
Nefelibata
é man,vou testar de versos amplis antes de comprar,se me oferecerem um jcm-900 e depois um master de 10W e eu gostar mais de master eu levo o master
........................................................
ahuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhuahua :-)
uma coisa ruim tb é minha irma...ela é iniciante e me fala que eu tenho que pegar marshall de qualquer jeito só pq é marshall...
AE INICIANTE!!!!!!!!!!!!!
|
mr bungle Veterano |
# ago/08 · Editado por: mr bungle
· votar
eu não teria duvidas em caçar uma rg 5XX japa que vc encontra facil por ae : só um exemplo (não tenho nada haver, ok?) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79195468-guitarra-ibanez-rg-560 -japonesa-1994-perfeito-estado-c-case-_JM
|
john_joao Veterano |
# ago/08
· votar
pega uma cort e pronto.
uma x11 (se tu quiser floyd)
ou uma kx custom (se for homem.)
... sacanagem.
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar