Guitarra IBANEZ GRX-40 por 700 contos, vale?

    Autor Mensagem
    noisedrama
    Veterano
    # nov/04


    Fala aí galera,

    Eu sei que já deve ser o milésimo tópico sobre "qual guitarra devo comprar", mas estou com algumas dúvidas. Andei lendo aqui que a Ibanez é uma ótima guitarra, queria saber se esse é um bom modelo, GRX-40. Não estou afim de comprar guitarra usada, porque geralmente os caras vão pedir à vista, essa aí da pra parcelar.

    Eu estou começando a tocar e basicamente toco Strokes, Hives, White stripes, som mais garage rock mesmo. Estou afim de plugar ela no meu mixer e utilizar o Amplitube e Guitar Rig, que são amplificadores virtuais e posteriormente investir num amplificador de verdade. Vcs me sugerem algum?

    Não precisa nem dizer que a grana é curta. Agradeço quem for ajudar com minhas dúvidas e desculpem por outro tópico do tipo, mas estou fazendo as pesquisas pra não levar gato por lebre.

    Abraços!

    makkoy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    esse modelo eu nunca toquei, mas jah toquei algumas ibanez e acho uma boa marca..
    vale os 700 contos....

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O preço ta o.k. é nova né?

    noisedrama
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É novinha e até já encontrei por 650 reais. Queria saber se ela é muito inferior aos outros modelos da Ibanez que são BEM mais caros... Eu já toquei com uma Washburn (não lembro o modelo) e gostei muito, mas é mais sinistra de encontrar. Quem souber de alguma coisa, eu agradeço. Abraços!

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    noisedrama
    tem as Tagimas T 735.
    EXELENTES guitarras.
    Satisfaz bem qualquer um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra IBANEZ GRX-40 por 700 contos, vale?