Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
responde o cara! hahahaaa
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Diino eu fiz um com cabo com cabo de antena = ruido zero (melhor que os santo angelos da vida)
Esse deve ser bom naqueles amplificadores que pegam estações de rádio, deve ficar cristalina a transmissão
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 HUEHAUEHAUHEUAHWEUHWAIEHIUEHIUSHEIS junta essa cabo de antena com o amp do Max com TV TUBES aí o cara tem um conjunto completo pra assistir sessão da tarde!!
|
Gabriel Chincha Veterano |
# ago/08
· votar
Não veio!...........A nota vem normal...nuca pedi para baixarem o valor!
E também nunca fui taxado!
Mas para pra pensar, mesmo taxando em 60% o cabo sairia por menos de 200 reais!
Vale muito a pena
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
Gabriel Chincha Onde viu que a taxação de um cabo de instrumentos é 60%?
|
ogner Veterano
|
# ago/08
· votar
Raizen
Velho, passou de U$ 50,00 é taxado em 60% , nao importa oq é, mais Icms dependendo do estado....Nao tenho certeza...aqui no forum tem um topico explicado tudo certinho....
|
faski Veterano |
# ago/08
· votar
ogner pode crer
|
Binho_Johnson Veterano |
# ago/08
· votar
sinceramente pagar mais que 50 reais em um cabo de guitarra é um despautério. coisa de mongol. comprei um santo angelo 5 mts ótima qualidade 18 reais e estou satisfeito.
|
Lak Lak Veterano |
# ago/08
· votar
cara eu faço meus cabos blindados com 20 conto no maximo e nao tenho do q reclamar... a nao ser quando o plug vagabundo quebra, mas ai eh so pegar outro q tem aki por 1,60 e concertar auisheuiohau
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Gabriel Chincha
Segui sua dica!
Pedi três cabos monster nesse site que você indicou! Tomara que chegue hahhaha
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 eaoiuheouiehaoeuiahoeaiuhoeaiuehaeuiaheoaiuheoai bah pior que se nao for blindado o cabo pega mesmo, um amigo meu encomendou um PEDAL com um maluko ai que pegava AM mal mal. :S
mas o cara, com cabo de antena ficou padrao, nenhum ruido, (nem interferencia de radios)... :P
|
F.Aoki Veterano |
# ago/08
· votar
Eu uso um cabo que é capaz de deixar no chinelo os gringos. É um Tecniforte High Clear Igual a esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77804119-cabo-tecniforte-458-m- 10-anos-de-garantia-o-melhor-_JM
É uma marca nova, confesso que nunca tinha ouvido. Fiquei sabendo pela Guitar Player e depois eu descobri que eles eram o Endorse do Lobão e do Andreas Kisser. Decidi comprar.
Não me arrependo em nada. Cabo sensacional. Blindagem impecável. E eles dão garantia de 10 anos.
É dificil dizer sem estar com o cabo na mão mas, te garanto, que fica pau a pau com os Monster Cable.
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Ai alguem sabe a diferença de cabos pra speaker e de cabos para instrumentos?
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
eu uso um super cabo fenNer!
15 pila, já tá a um ano e meio sem problemas! huashuashuashuashuashuashuas
|
Raizen Veterano |
# ago/08
· votar
nicida O cabo pode funcionar. Mas quanto de sinal ele está dissipando? Qualquer mexidinha mais forte no plug já dá aqueles estalos terríveis?
|