sugesto Veterano |
# ago/08
amigos, não sei se repararam, mas no site da [url=www.captadores.com.br]malagoli[/url] agora existe uma opção de produzir um captador custom, com a possibilidade de escolher o imã, a resistência do captador, além do tipo de pólos, cor...
enfim, pensei que essa poderia ser uma boa possibilidade de escolher uns caps maneiros e colocar as mesmas medidas, e por fim, obter um captador muito bom com um preço ainda acessível. só que ficou uma dúvida: pelo que sei, resistência não é a mesma coisa de saída, então será que então, não deveria haver opção por saídas baixa/moderada/alta?
A dúvida: Gosto muito do timbre do SD SH-11, Custom custom. Nunca tive a oportunidade de testar, mas pelos reviews do harmony central, ele ficaria muito bom em uma guitarra com médio-agudo proeminente, que é a que eu penso em colocar. Colocaria um desses na ponte, aí teria que escolher outra opção para o braço.
A outra opção seria utilizar as especificações do burstbucker, da gibson. Pelos reviews, acho que ela tb "caberia" legal na minha guitarra, especialmente o 3, por ter uma saída moderada, e ser equilibrado nos graves e agudos (informações da harmony central). Então pensei num par de burstbucker 2 (braço) e 3 (ponte). Agora, não sei se estou viajando demais nessa idéia... se valeria a pena... enfim, vocês amigos acham que essas seriam boas opções para fazer um upgrade na minha guitarra? Gosto muito de stoner rock (é o que minha banda toca), que pede uma saída moderada/alta, com um destaque para médios, sem perder definição nos graves e agudos. Mas também gosto muito de som limpo, para tocar um blues. As bandas que tenho como referência para o meu som são: Black sabbath, atomic bitchwax, kyuss, queens of the stone age (o album songs for the deaf), the stooges e amboy dukes (para curtir uma lombra). Gostaria de saber se esses são boas opções para o som que quero tirar, ou então quais seriam boas opções para "customizar" com a malagoli.
Abraço,
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
sugesto cara, não sei te dizer se essa opção de captador é boa pro som q vc quer, até pq não conheço muito do burstbucker (só li sobre ele) e não conheço muito das bandas q vc citou, mas posso lhe afirmar que o lance de customizar captadores com a Sound é uma ótima idéia, pois a qualidade é muito boa! eu mesmo tenho um custom na minha tagima, é um humb na ponte, alnico 2 ( como PAF só que é parafinado e com um pouco mais de saída) enfim, esse lance eu axo mto bom de deixar o captador exatamente como vc quer. e conheço outras pessoas q já compraram assim do Erico Malagoli tbm, e fizeram com especificações de captadores tp da SD e DM e ficaram muito phodas mesmo! e o preço é ótimo, além do ótimo atendimento! vale a pena
|