Autor |
Mensagem |
R.A.F Veterano |
# ago/08
aew galera sou novo aki e keria pedia ajuda de vcs pra compra uma guita,tava em duvida entre uma Condor FC-1 e uma Strinberg CLG 62,naum sei se sao boas se souberem me ajudem,ou tambem podem me indicar uma outra na faixa dos 700 reais.
|
Edu_Afram Veterano |
# ago/08
· votar
vc ja sabe tocar? qual tipo de música vc gosta mais?
|
Rafatyu Veterano |
# ago/08
· votar
R.A.F
E´como o Edu_Afram falou...
tem que ver oq vc vai querer tocar .. abraço
|
Bentsen Veterano |
# ago/08
· votar
E aew brother, não sei se vc ja toca faz tempo e qual tipo de som vc quer tirar mas a Condor tem umas guitas muito boas. Eu sou aluno do Fred Andrade e ele é endorser da condor, cada aula ele leva uma diferente, (claro que alteradas) mas mesmo assim da pra sacar que são ótimas guitarras. Pode pegar uma strato ou uma tele da condor que vc vai estar bem.
|
R.A.F Veterano |
# ago/08
· votar
Edu_Afram
toco um pouco pois aprendi sozinho,na net e talz.... e gosto de rock,blues,de estilos pesados a leves
|
R.A.F Veterano |
# ago/08
· votar
e aew galera ajuda eu plz.... nao sei qual guita comprar e nao entendo muito. ajuda ae :-)
|
Luiz Felipe Soares de Campos Veterano |
# ago/08
· votar
Entre essas eu sou mais a Condor. Mas dependendo como for, vale mais a pena pegar uma guitarra usada,em bom estado de conservação por esse preço.
|
R.A.F Veterano |
# ago/08
· votar
vlw ae galera pela ajuda,ontem fui ver a Condor FC-1 e vou comprar ela,da hora...acabamento bom,captadores kent armstrong(2 humbuckers e 1 single coil),floyd rose licensed,marcação do braço tubarão. enfim,curti ela e vlw pela ajuda....
|
Bentsen Veterano |
# ago/08
· votar
Velho! entra no site da condor e da uma olhada nos modelos que tem lá. Talvez uma strato seja o ideal pra vc, mas não pega a mais simples não (uma tal de rocky), pega uma gx 50 que é uma guita bem legal!
|
Bentsen Veterano |
# ago/08
· votar
Essa que vc gostou tb é legal! Vai fundo
|
R.A.F Veterano |
# ago/08
· votar
Bentsen
ja fui! fiz o orçamento,e compro ela semana q vem. vlw ae pela ajuda
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
R.A.F tem foto dela ai?
|
R.A.F Veterano |
# ago/08
· votar
Diino
entra no catalogo e vai na pagina 41 http://catalogo.condormusic.com.br/catalogo/2008/ obs:nao tem soh preta tem,azul,vermelha e branca,acho....
|