Help plz!!(Sobre compra de guitar)

    Autor Mensagem
    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05


    Pessoal tenho 300r$ guardados daki mais 5 meses vo te grana pa compra uma Lp Standard(epiphone),
    mas tem um amigo qerendo me vende um amp staner(30w) e uma strinberg por 300 paus q 6 acham q devo faze espera mais 5 meses ou compra a guita do meu amigo e espera 6 meses pa compra a lp??
    (qero sabe assim c eh gasta din din a toa na oferta do meu amigo ou vale a pena)

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BaDComPaNY
    espera

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BaDComPaNY
    Vc tem alguma guitarra??? se vc comprar o ampli e a guita do seu amigo quanto tempo depois vc podera comprar a epiphone???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BaDComPaNY
    Cara, creio que se vc está à fim de investir em um equipo decente compra a Epi Standart (procure uma usada) e um amp razoável. Evite comprar coisas que podem não te satisfazer depois.
    Abç

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Entao c eu compra eu vo demora 1 mes a + so q eu no momento to sem guita e sem amp =/

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BaDComPaNY
    Pense no seguinte, pra vc comprar a epi vc vai ter que ter o trabalho de vender a guita e o ampli que vc comprou pra inteirar no dinheiro da epi, entaum eh melhor esperar

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse amp dele eh ruim??
    Staner 30w tem dist e depois vo vce o modelo

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e esqeci de dizer q os 2 tao novos ele n uso nem 1 mes,compro no embalo sabe e n curtiu os dois tao um tempo parado sem uso mas tao zerinhos

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    espera e compra a epiphone...nao cai nessa do teu amigo por melhor que possa parecer essa proposta ele só quer ganhar dinheiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Help plz!!(Sobre compra de guitar)