Help plz!!(Sobre compra de guitar)

Autor Mensagem
    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05

Pessoal tenho 300r$ guardados daki mais 5 meses vo te grana pa compra uma Lp Standard(epiphone),
    mas tem um amigo qerendo me vende um amp staner(30w) e uma strinberg por 300 paus q 6 acham q devo faze espera mais 5 meses ou compra a guita do meu amigo e espera 6 meses pa compra a lp??
    (qero sabe assim c eh gasta din din a toa na oferta do meu amigo ou vale a pena)
    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar

BaDComPaNY
    espera
    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar

BaDComPaNY
    Vc tem alguma guitarra??? se vc comprar o ampli e a guita do seu amigo quanto tempo depois vc podera comprar a epiphone???
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar

BaDComPaNY
    Cara, creio que se vc está à fim de investir em um equipo decente compra a Epi Standart (procure uma usada) e um amp razoável. Evite comprar coisas que podem não te satisfazer depois.
    Abç
    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Entao c eu compra eu vo demora 1 mes a + so q eu no momento to sem guita e sem amp =/
    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar

BaDComPaNY
    Pense no seguinte, pra vc comprar a epi vc vai ter que ter o trabalho de vender a guita e o ampli que vc comprou pra inteirar no dinheiro da epi, entaum eh melhor esperar
    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Esse amp dele eh ruim??
    Staner 30w tem dist e depois vo vce o modelo
    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar

e esqeci de dizer q os 2 tao novos ele n uso nem 1 mes,compro no embalo sabe e n curtiu os dois tao um tempo parado sem uso mas tao zerinhos
    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar

espera e compra a epiphone...nao cai nessa do teu amigo por melhor que possa parecer essa proposta ele só quer ganhar dinheiro
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Help plz!!(Sobre compra de guitar)