Shelter SX Eg4k

Autor Mensagem
Raito-Kun
Veterano
# out/10
· votar


DANDO UM RES

Pessoal, já era pra eu ter comprado minha guitarra, mas como dinheiro não cai do céu, eu tive que esperar..
Já esta tudo certo para que eu compre no fim deste mês.
Eu estava certo de comprar uma Shelter Nashville, mas, durante esta espera eu continuei procurando por preços/promoções.
Como eu vou comprar a vista. O kit da guita Sx Eg4k fica R$720,00.
O equipo que eu ia comprar pra Nashville, ia sair mais de R$1000,00.
E tipo.. Agora to na dúvida, de qual comprar. A nashville vale a diferença?
Lembrando que com a nashville eu compraria um amp BEM melhor, e um cabo BEM melhor, do que aqueles que vem com o kit da Sx.
Mas eu fico pensando.. Tipo eu ainda vou aprender, então será que vale apena, gastar mais de R$1000 assim já de cara.
Ou ir com calma economizar um pouco, e continuar com um guita boa né. Porque ao meu ver a Eg4k é uma boa guitarra.
Sei que isso é meio pessoal, mas, o que vocês acham?
Valeu.

Raito-Kun
Veterano
# out/10
· votar


Adcionando algumas informações.. (up camuflado)
A Nashville ta em falta na playtech (onde eu vou compra).
Então se até eu comprar ele continuar em falta, eu vou comprar a Sx Sst57. O equipo que vou postar, no total vai custar R$1030 com frete.

Sx Sst 57
Estante da Shelter (Brinde)
Amp. Onerr Block 20 Tu
Pedal Onerr Greatone Distort (Brinde)
Cabo Tecniforte 3m
Correia Fender

Eu sei, ou pelo menos, eu acho, que ficaria muito bom, principalmente para um iniciante. Mas o que faz eu fica P*to da vida, é o seguinte, eu vou usar tudo isso? Será que o kit da eg4k já não é o bastante? Vale apena um investimento de R$300 à mais por esta opção "melhor"?
To com a cabeça fervendo.. Cada hora eu penso uma coisa, e isso ta me deixando realmente p*to, então me ajudem antes que eu enlouqueça ^^.
Tipo, não quero que me falem qual é o melhor, pois, eu sei.
Quero que falem qual o melhor, levando em consideração a diferença de preço, e o fato de eu vou usar a guita para aprender a tocar.
Obrigado.. Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Eg4k