Shelter SX Eg4k

Autor Mensagem
Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


putz mas o laney tem mais efeitos e potência...
tem outros?

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


up

be5
Veterano
# ago/08
· votar


não sou dos mais entendidos de amplificador...
mais esse marshall ai (este modelo) não é grande coisa...
qual a finalidade? é spo pra tocar sozinho em casa?!
se for só isso mesmo Jhony_15 compraria o laney mesmo...
dependendo da faixa de preço é claro, arriscaria até a um VOX Pathfinder 15R, ou o Fender frontman15R

não curto os cubos marshall :T
acho q não valem o q custam...

espero ter ajudado...
abraço!

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


olha eu ia de SX sst62 ou 57 e fazia um upgrade mais tarde e tal sem inventar muita moda...

essas shelters nao sao tao legais quanto as SX... e a diferença eh pqna.

ps: shelter =/= sx

Payday
Veterano
# ago/08 · Editado por: Payday
· votar


Lak Lak
Pelo menos tem 24 trastes pra tocar sleepwalk,hehe.

Bigtransa
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bigtransa
· votar


Comprei esta guitarra.... chegou hj..... vou tocar um pouquinho e amanhã posto um review....

ragio.
Veterano
# ago/08
· votar


no aguardo Bigtransa.

CarlosL33t
Veterano
# ago/08
· votar


Olha kra...
o marshall eh o siguinte...
pra toka em ksa em otimoo... pra toka fora de casa precisa de uma saida... ele equaliza muito bem a guitarra kra...
efeito... hmpf... compra um pedal... num confia em amp pra por efeito naum q dependendo do amp fik uma verdadeira porcaria...
eu n tenhu esse amp... mais toko em um marshal desse msm tamanho... e coloco uma pedaleira zoom 505 II... e minha guitarra eh uma Golden... aparelhagem fraca q ligaa em um amp melhor fica parecendo uma Epiphone custom lp ligada a um pedal de distorçao analogico...

CarlosL33t
Veterano
# ago/08
· votar


e assim... vc tem q lembra q pra começar eh a melhor escolha... a shelter num gosto naum... e a sx eh mais bunitinha... meu amigo tem uma sx lp e parece uma epiphone... se for boa em escala qnto a lp deles tah bom... espera o ragio....

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Vou postar um review rapidinho..... achei a guitarra excelente..... é simples, robusta e bem construída..... o corpo é sólido em alder com 45mm de espessura.... o shape do braço é estilo thin "U" e o headstock bem pequeno.... o acabamento a meu ver é muito bom.... a pintura preta metálica esta bem feita e o visual é bem legal..... np conjunto a guitarra tem uma vibe bem "roqueira"..... pessoalmente preferiria que o headstock não fosse pintado..... talvez tire a tinta do meu.... as ferragens são meia boca, porém não comprometem..... a guitarra veio razoavelmente bem regulada..... não tive problemas de afinação mesmo usando alavanca..... os captadores são mais ou menos..... posso dizer q são bem melhores do que eu esperava..... talvez o visual roqueiro tenha criado em mim uma expectativa diferente..... algo como pick ups de alto ganho...... os captadores da guitarra soam mais clássicos.... o som limpo é bonito e com brilho e os captadores se comportam bem com um pouco de drive......

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa

tu gosta de uma guitarra 'value' hein ? pelas fotos achei bacana, só estranhei aquele abaixador tipo barra numa guitarra sem locking nut. mas talvez até dê pra tirar se prejudicar a afinação

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


em tudo que eu disse acima tentei não levar em conta o preço da guitarra.... se for considerar a relação custo/benefício não tenho nem o que dizer..... como cresci sonhando com guitarras e equipamentos e sem condições de comprar nada decente pra mim chega a ser quase inacreditável poder comprar uma guitarra dessa qualidade pagando tão pouco..... benditos sejam esses chineses.....

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
tu gosta de uma guitarra 'value' hein ?

sou comprador compulsivo de guitarras e equipamentos e ao mesmo tempo sou pobre...... dá nisso, né? hehehheheeh

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
tb pnsei nisso antes de comprar a guita, mas não senti nenhum problema na afinação..... tb não sou muito de usar alavanca..... geralmente só uso qdo compro as guitarras pra ver se desafina....

Payday
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa
O probema é a aparencia dessa guitarra,muito feia.

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Payday
ela é mais bonita "pessoalmente"..... hehhehehe

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa

felizmente, hoje, guitarra cara é só uma questão de status... alguns nunca irão aceitar isso, mas fico impressionado com a qualidade de construção em instrumentos na faixa de 300 reais... milagres do cnc e da globalização! Creio que o que as marca de 1a linha têm como diferencial é o controle de qualidade, mas nessa altura do campeonato, sabemos testar se uma guitarra é boa ou não.

como profundo conhecedor do mercado 'entry', hehe, V.Sa. saberia me indicar um baixo legal ?

CarlosL33t
Veterano
# ago/08
· votar


pois eh...
o negoço é o seguinte...
mais vale a pena pagar 1500 reais em dois instrumentos de 750 reais... do q tentar investir 1500 reais em um unico instrumento...
eu msm sou prova disso...
tenho um violão lyon washburn eletro acustico q eu exitei em compra um pouco...
qria um Eagle de 800 reais... então fui a procura de um violão decente com 800 reais no bolso...
Nao gostei do som acustico do Eagle... entao o vendedor me mostrou este "LINDISSIMO" Lyon Washburn (pra qm nao sabe eh uma segunda linha da washburn) q tem um som mil vezes mais consistente... Demorei a aprender equaliza-lo perfeitamente... mais ele ligado da um som espetacular...
Qnto paguei nele??? 350,00... menos da metade e ainda poderia ter dividido em suaves 10 prestações de 35,00...
q q eu fiz com o resto? Comprei uma guitarra Golden (uma tambem segunda linha da Eagle) com 400 reais... os 50 reais q sobraram interei e comprei um tenis...


Conclusao... Nem sempre a marca vale a pena...

CarlosL33t
Veterano
# ago/08 · Editado por: CarlosL33t
· votar


UM exemplo... Ibanez...

ta certo... o sistema de captação eh um dos melhores... mais pelo q eu sei... a linha Rg eh uma guitarra de compensado... essa golden msm nao tem nda de compensado... a madeira pode nao ser tao nobre qnto a "parte superior" da madeira da ibanez... Mais a golden msm com uma aparelhagem fraca da para fazer belos sons...

A guitarra eh essa (parecida ate com algumas ibanez)
Gsts 1000

E o violão é esse daki
Lyon Washburn LA45

Pergunta se vendo algum dos dois? Nao... nao desfaço deles nem pagando a mais do seu preço...

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
Concordo com o q vc disse..... recentemente adquiri tb uma SG strinberg e uma tele dolphin e currti bastante as 2..... já tenho versões bem baratas dos principais modelos de guitarra..... não manjo muito de baixo não..... tenho um amigo q tem um jazz bass SX...... é bem legal de tocar...... ele trocou os captadores originais por uns da kent armstrong e tira um som legal com ele..... eu procuraria alguma coisa por aí.....

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


já dei uma "mexida" nela.... coloquei um spirit power blade na ponte..... achei o resultado bm legal.... melhorou o desempenho da guitarra em drives mais pesados.... acho q pro meio e pro braço os pups originais seguram bem a onda.... fica aí a dica de mais um upgrade barato em uma guitarra barata....

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa
Cara vc me fez um grande favor...trazando o review pra nois ^^.
Sem querer pedir de mais compra pra vc tbm o cubo laney Lx20r e passa o review ^^. ahsahusu so zuaçao.

Mas é o seguinte so me falta saber sobre o cubo...

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Jhony_15
deve ser um bom amp..... mas não sou grande fã de amps pequenos..... eu procuraria algo de uns 50W com um falante de 12.... mesmo q vc só vá estudar em casa é só deixar o volume embaixo....... uma hora vc vai precisar fazer um showzinho ou ensaiar com banda....

Jhony_15
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa
Vlw vou dar uma olhada e depois peço a opinião da galera...

luigemetal
Veterano
# ago/08
· votar


Bigtransa


caramba cara
tu fez simplesmente oque eu estava programando fazer com ela quando eu pegasse

Eu a comprei, porém ela veio com problema, braço empenado
teve de voltar ao fornecedor pra depois enviar outra nova novamente provavelmente daqui a 2 meses
enquanto isso vou esperando
peguei o dinheiro de volta, e quando ela chegar a comprarei com certeza, e junto um spirit power blade bridge

boa sorte ae com tua guitar
e eu tb sou um desses, pobre, porem vivo comprando e trocando de guitarra

flws.

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


luigemetal
que merda hein?? deu azar com o braço da guitarra..... tive problema parecido com uma tele groovin.... mas nem mandei de volta.... preferi trocar o braço..... o braço da minha SX chegou bem legal.... foi o que mais gostei na guitarra..... só o tensor que tava um pouco apertado demais.... como botei cordas mais pesadas acabou ficando perfeito.... nm precisou mexer no tensor..... as únicas alterações que fiz foram o captador na ponte e dxei também o tremolo com 5 molas..... penso mais pra frente num upgrade de ponte e tarraxas colocando tudo Schaller.... acho que é uma guitarra q vale a pena investir..... To curtindo muito essa guitarra.... uns anos atrás eu gravei uma demo com um pianista aqui de Santos e acabei usando uma MM Silhouette que pertencia ao dono do estúdio.... lembro q na época fiquei completamente louco pela guitarra, mas depois dessa ocasião nunca mais nem cheguei perto de outra igual.... quando peguei essa SX lembrei imediatamente daquela MM..... achei a pegada das 2 bem parecida......acho q por isso gostei tanto.... não gosto muito de postar opiniões desse tipo aqui pq logo vai aparecer alguém dizendo q eu to louco e tal.... Enfim..... foram impressões que tive e estou longe de ser "leigo" no assunto....

vinicius2
Veterano
# set/09
· votar


up!!!!

alguem axa q vale a pena esse kit?

vinicius2
Veterano
# set/09
· votar


UP"!

vinicius2
Veterano
# set/09
· votar


ninguem conheçe essa guitarra?

Thallesxx
Veterano
# ago/10
· votar


sei que to aquii falando pro nada mais acho importante dar minha opinião, quem sabe alguém não vê o tópico igual eu vi agora =P

eu comprei um kit desses pela musical grellmann, é uma boa guitarra mais o amp que vem é bem ruim, a distorção é muito ruim mesmo e o clean dele é razoável, a guitarra é legalzinha, como foi minha primeira guitarra, eu gostei bastante dela, mais é uma guitarra pra iniciante mesmo, do tipo, dá pro gasto, mais com o tempo eu vi algumas coisas nela que eu vou citar aqui, caps são interessantes mais pra mim não chega nem perto de serem bons, o da ponte tem um som legal e é o que mais uso já que toco mais hard rock, metal, mais o do braço na minha opinião deixa à desejar, o single tem um clean legal mais quase não uso,o som fica muito baixo quando uso ele, braço dele é o que mais me chamou a atenção,não é muito confortável mais é bom na pegada, acabamento da guitarra é razoável, o maior problema que tive com ela foi as ferragens, depois de 11 meses de uso, os parafusos já estão bem enferrujados, a tarraxa da 6ª corda quebrou um anel de plástico e ficou muito dura pra afinar. por enquanto é só, foi uma ótima guitarra pra mim aprender mais sobre guitarras, mais sinto a necessidade de comprar uma melhor. é uma boa escolha mais se você pedir ajuda de uma pessoa mais entendida da pra pegar uma guitarra melhor, pretendo levar uma Sx STD SG com case, é linda e é uma ótima guitarra, essa é a minha opinião sobre ela, qualquer coisa posta ae =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SX Eg4k