Instalei caps novos na minha condor RX22, teste de timbre!

    Autor Mensagem
    Monjardim
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Monjardim


    Fala pessoal, blz?

    Bom, comprei pelo site www.captadores.com.br um humbucker HH777 e um single CUSTOM ALINCO BLUES.

    Bom, to tocando a um pouco mais de um mês e apesar de não ter ouvido suficiente para perceber problemas de caps tinha algo que os caps originas da condor não me agradava, o humbucker até que é legal mais me parecia que embaralhava muito, sei lá, não sei explicar.

    Então ontem a noite chegou os caps e eu mesmo instalei, achei super fácil, veio um panfleto explicando como fazer, achei super simples e qualquer um poderia fazer.

    Troquei o HUMBUCKER original que veio na CONDOR RX-22 da ponte por um HH777 e o single original do braço coloquei um custom alinco blues.

    Olha, eu não entendo muito ainda, também não tenho o ouvido afiado igual ao dos senhores, mais me agradou muito os caps novos, o acabamento é muito bom, melhor que o cap original da condor e o som também gostei muito.

    O hellbucker não tá embaralhando mais tanto qto o condor original e ganhou mais peso (EU ACHO. rsrs)

    E o single do braço ganhou bastante peso e manteve o clean bem definido sem embaralhar nas notas.

    Na verdade quem embaralha aqui sou eu hehe, to tocando a um pouco mais de um mês, então enrosca dedo na corda errada, bend que num sai direito, enfim, coisas de novato mesmo.

    Eu vou postar 3 exemplos aqui do comecinho do solo de always with me, always with you com o humbucker antigo, o HH777 e o BLUES no braço para os senhores avaliarem.

    Porém como disse sou novato e tá cheio de erros, enfim, mais não é para avaliar o solo em sí (execução) e sim o som dos novos captadores.

    Gravei com o AUDIO JAM-LAB e com o guitar rig 3 e um timbre que eu consegui aqui funçando nessa BAGAÇA.

    Um grande abraço pessoal e fiquem todos com Deus!!!

    exemplo humbucker original:
    http://www.4shared.com/file/53105546/5fb417c1/always_with_me_1_mes.htm l

    Exemplo HH777 ponte:
    http://www.4shared.com/file/54002906/a1eefe33/hh777_ponte.html

    Exemplo BLUES braço:
    http://www.4shared.com/file/54002957/ab9e3ae0/blues_braco.html

    Monjardim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Alguem achou que melhorou algo??

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ouvi só os samples da ponte, acho que o hh777 tirou boa parte
    do chiado que o outro cap pegava, mas vc precisa tirar um pouco
    do delay do seu som hehe

    muita gente pode até dizer que não é tudo isso, mas eu acho que
    captação nervosa melhora 1000% qq guitarra. minha mg com o fred
    que o diga hehe

    Monjardim
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ogaitnas Obrigado cara, eu percebi que tá com muito delay mesmo, inclusive já tirei e ficou bem melhor..

    Tb acho que caps melhoram sim essas guitarras mais baratas. a minha pelo menos achei que mudou da agua pro vinho, principalmente o captador do braço que era muito fraquinho.

    abraços e obrigado pelo comentário.

    Fique com Deus!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalei caps novos na minha condor RX22, teste de timbre!