Autor |
Mensagem |
Leandro83 Veterano |
# ago/08
Galera...
Há tempos estou com uma dúvida... Apesar de muitos serem a favor e contra as tagima estou interessado em comprar uma tagima.. e colocar uns captadores da fender no meio e ponte e um tone zone da dimarzio.
A intenção é ter um som limpo descente e uma pegada interessante para rock.
Curto SRV, Eric Jonhson, Deep Purple, Ozzy entre outros.. atualmente toco em igreja e preciso de um clean legal e um belo som de rock.
Por isso que optei por uma strato com captadores melhores. O maior problema que é a falta de grana... senão nem perguntava nada.. já ia comprando uma fender...
A pergunta é... vale a pena investir por volta de 1200 á 1500 nesse set ou vcs indicam umas guitarras melhores ou captadores melhores...
Também queria saber a opinião daqueles que já fizeram um upgrade na guitarra...
Abraços
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Procura testar as stratos Squier Standard e Condor Gx-50 Vintage. Tenho a Condor. Pus 2 jb jr. Braço e ponte, e mantive o do meio. Ficou PERFEITO. A guitarra é excelente. Pus trastes jumbão da dunlop tb e logo logo virão as tarrachas gotoh com trava. Toco blues, rock n' roll e hard rock.
Se for pegar caps fender procura os SCN, são mmmmto bons.
abraço e boa sorte
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Tenta achar uma Tagima 635 cara... Ou pega a T735 plus.. Se os caps não agradarem.
Quanto aos caps, recomendo o Hot Rails.
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
mas cuidado, pois os hot rails n possuem um som limpo mto bom, porem com distorção possui alta definição nas notas.
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
mora em SP? na teodoro sampaio tah cheio de tagima 635 vendendo, elas são de uma época onde a tagima fabricava menos guitarras diariamente, ou seja, mais atenção dada a cada instrumento...
tenta ver fender mexicana usada tb, dá pra encontrar por algo perto disto...
|