Autor |
Mensagem |
Wrvieira Veterano |
# ago/08
· votar
Bog
Parabéns, carinha! Só vi esse tópico agora, mas acho que eu também iria de G&L.
Só um adendo: se eu estivesse no Japão, eu venderia um rim, mas comprava isso aqui... É o meu sonho de consumo.
Já teve a oportunidade de testar uma dessas?
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
Wrvieira Tá barato seu rim, hein? Se é pra sonhar, sonha alto pô. rs.
|
Wrvieira Veterano |
# ago/08
· votar
Sharper Tá barato seu rim, hein?
Tenho dois mesmo... hahaha
Mas gosto não se discute...
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
Wrvieira Tenho dois mesmo... hahaha
Então é mais negócio juntar os 2 e trocar por uma dessas aqui e essa.
|
Wrvieira Veterano |
# ago/08
· votar
Sharper
Hahahaha! Boa! +1
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
:D
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Wrvieira
Hahahh, pô, aqui é tudo tão barato que nem precisa vender rim. Não sei se você notou, mas eu paguei 800 (!) reais pela G&L, e este é o preço NORMAL dela. Como vou vender a Variax por 600ão, eu só vou ter perdido 200 dinheiros.
A que você colocou aí é pouco mais de 2000 reais. Poxa, é preço de Epiphone no Brasil! =O
|
Wrvieira Veterano |
# ago/08 · Editado por: Wrvieira
· votar
Bog
É mais barato que a passagem pra aí... Mas continua sendo phoda, na minha opinião...
Será que eles mandam pra cá sem maiores problemas (digo, de transporte)?
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Wrvieira
Mandam. Mas você precisa pagar os impostos, obviamente.
Tem uma loja chamada Ishibashi (Google it), que também faz vendas para o exterior. É uma loja grande e confiável, já comprei bastante coisa na loja (física) e nunca tive problemas.
Mas não sei se o preço com os impostos+trâmites legais+espera ansiosa vale a pena. Nunca comprei nada desse jeito.
|
Wrvieira Veterano |
# ago/08
· votar
Bog
Sim, nem havia pensado nisso. Tanto que editei o post para deixar claro que quando disse "problemas", queria dizer de transporte mesmo, e não de "pegarem na alfândega".
De qualquer forma, obrigado pela resposta. Mas a GAS vai ter que esperar um pouco... =P
|