Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9 , só pra ajudar o pessoal, eh muito legal mesmo
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Bog
Concordo cara, como não vou tocar em glastonburry esse ano, não me preocupo tanto em ter um equipo fodasso...além do mais, minha vizinha nunca reclamou do meu timbre!!
|
gucrispim Veterano |
# ago/08 · Editado por: gucrispim
· votar
a set lemon drop, set p90 e essa com bigsby são bem bonitas, mas definitivamente nao valem o preço. e o headstock nem eh bonito. e é muito dificil (para mim) confiar na Condor depois disso http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189532/p1 alias já vi 3 clp2s em lojas diferentes e cada uma ta com um formato nos potenciometros..... sinal de pessimo padrao de qualidade
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim isso nas clps, q sao mais simples... e os pots das clps tao alinhados cara, so que no ultimo modelo do catalogo começa de baixo, as duas 1º de cima. :)
Rod Turtle Só não mete ativo com passivo cara,vai dar merda.
tirando a parte que qdo eu ativar o passivo vou ter perda de volume tem mais alguma coisa critica?
BaNdAiD O que vc achou da bigsby dela?? Aguenta o tranco?? guenta cara, é uma puta bigsby. :D
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
Diino eles tiraram do ar as fotos da clp2s apos um email auheuahe
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim poise, eu vi nu outro topico. mas essas ai cara, o acabamento é excelente! tao bom que foi a que mais me chamou atenção. :o
:)
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Diino Acho que não,porém não duvido que tivesse problemas com o circuito,além de ficar mto feio.
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle eu vou analisar direitnho antes de tomar uma decisao. tenho que dar uma pesquisada nos cpas que os caras das minhas bandas favoritas usam e tentar chegar a um consenso. :)
|
wQuick Veterano |
# nov/08
· votar
Ola amigos,
Mais alguem tem opinião sobre essa guita ?? To estudando comprar ela ... Sou um aprendiz ainda... mais sei que comprar caca vou ficar xingando... E esse me pareceu ser agita dos meus sonhos (modelo né), sei que tem marcas feras ai ..
Abraços..
wQuick
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
wQuick
tu vai começar bem, hein.
vai pegar a preta ou essa degradê?
to indo toda semana namorar ela. vou comprar ate o final do ano.
qto as opinioes. ela é MTO boa. :D
otima compra.
|
Slave of hell Veterano |
# nov/08
· votar
vcs vao me chamar de louco, retardado, idiota, recalcado, etc etc,
tirastes de minha bocas estas palavras
|
wQuick Veterano |
# nov/08
· votar
tu vai começar bem, hein.
vai pegar a preta ou essa degradê?
to indo toda semana namorar ela. vou comprar ate o final do ano.
qto as opinioes. ela é MTO boa. :D
otima compra.
Então Diino ! To com uma puta duvida hein... Brow naum achei ela em lugar nenhum aqui na minha cidade :( Maringá/PR Muito menos em Londrina/PR, porem achei ela com com um preco bem melhor que esses 2200 no rio..
segue o link http://www.megadisconildo.com.br/produto.jsp?id=221305
Você sabe me dizer se a pestana dela é de plastico ou de osso ??
Então eu curto Rock, Hard Rock, Classic Rock, Blues ! Da pra arranhar né ! Digo me parece uma boa opção pra estudo ! Ai depois num futuro mais longo ... Uma Strato ! :)
Abraços...
wQuick
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
wQuick
o NUT dela se nao em engano é de metal. 1900! :O bahhh
aqui tem (POA-RS) mas é em uma loja só, vou esperar abrir a made in brasil pra ver se terá la. :) ate pq um amigo meu pegou trampo lá e verei se consigo um desconto. :D
o jeito vai ser comprar pela net mesmo. :)
eu curto Rock, Hard Rock, Classic Rock, Blues ! Da pra arranhar né !
óbvio, ela tem bigsby, já serve pras blueseiras e jazzeiras tb. o/
Ai depois num futuro mais longo ... Uma Strato ! :) eu nao consigo achar graça em strato nem em telecaster. :(
abç!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
que loja tem essa guitar? vou ver se testo um dia desses =)
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
o NUT dela se nao em engano é de metal.
O metal deve ser latão.
Abs
|
· votar
Diino
Vc vai conseguir dormir na noite que comprar essa LP? Fala sério!?
hehehe
Essa guita é lindíssimo e deve ser do nível de acabamento e madeira da Lemon Drop. Do cacete.
Vai até ganhar mulé com ela!
uhauhahu
Abs
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Henrique S.
good music, só nao vai furar meu olho hein. aeheaiouheaoiaeuhoaeiuheoaiueha :)
MauricioBahia
que seja, eu irei trocar, até inclusive, gostaria de saber a diferença de nuts (sonoridade, etc etc)
Vc vai conseguir dormir na noite que comprar essa LP? Fala sério!?
bah cara to tri lerdão hoje, nao entendi. :S
Essa guita é lindíssimo e deve ser do nível de acabamento e madeira da Lemon Drop
sim, a diferença creio eu que seja só a bigsby. :)
abç!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
putz, vou de terno la pra ver se deixam eu encostar nela! huaehuaehuaehuaehuaehuuaehaehuuaehuhaeea
|
· votar
Diino
Vc vai conseguir dormir na noite que comprar essa LP? Fala sério!? bah cara to tri lerdão hoje, nao entendi. :S
haauhah. Eu quis dizer que vc vai ficar tão eufórico com a Bigsby, que vai varar a noite tocando e nem vai dormir !!!
Abs
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia
aoieuheiuheoiuaeheiuhaehaeiuhieuhoaiueae
poisé cara, irei tocar ate os dedos entortar. :P IOUEAHIEUHIAEUHAEIUAHE :)
Henrique S. :D vai mesmo e faz um review eu chego lá e eles já dizem, "ó, ela ta ali ó" :P iauhioeuheuiaehoiaeuhoeiuehoae
|
wQuick Veterano |
# nov/08
· votar
Ai... Galera... não sei se tem esse recurso no forum sou novo aqui... Mais la... queria abrir uma enquete sobre a guita.. Qual das duas vcs comprariam observando o quisito cor ??
Abraços...
wQuick
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
wQuick
eu irei comprar a degradê cinza - preto. apesar de achar a preta linda também, de qlqr foprma, ambas sao bonitas e estilosas, nao tem erro.
abç!
|
wQuick Veterano |
# nov/08
· votar
Eu também gostei mais da degradê então aqui vai meu voto ! :)
Abraços..
wQuick
|
Euphra Veterano |
# nov/08
· votar
Caramba, esse negócio de G.A.S é f.... mesmo!
Lembro que a uns 5 anos atrás gastei quase 10 pilas em equipo (Ampli, Guitas, Violão, Pedais, e mais um bocado de tranqueira...). De tanto juro de cheque especial e cartão de crédito que paguei, acho que os 10 se transformaram em 15!!!!
Pra sair do buraco foi complicado, e depois dessa nunca mais entro em outra!!!!
|
wQuick Veterano |
# nov/08
· votar
Galera Comprei .... No rio mesmo !!!!
Agora só esperar chegar !!! :)
Queria saber o que vcs me recomendam pra começar estudar.... Pedalzinho.. cubo?? ou pedaleira ?? Não queria nada ruim porem não vou fazer show !! nao profissional ! :D Negocio é so curtir a musica mesmo...
Pelo visto minha enquete naum virou !! :D
Abraços...
|
Foukez Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não sou muuuito de les paul,mas essa guita é uma das mais lindas que ja vi...
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
wQuick
po foi rapido hein! :P parabens. o/
posta fotos qdo ela chegar.
eu to comprando a minha no natal, vai ser meu presente pra mim mesmo. :P
pega pedaleira, se tu é iniciante, ate pra aprender sobre efeitos, pra que cada um serve. e etc etc. dps se tu quiser compra pedais separados (eu nao acho uma boa ideia), todo jeito...
pedaleira, lembre-se, Vamp, XVamp, Zoom 505, 505II, etc etc NAO SAO PEDALEIRAS, sao lixo.
se tu for pegar pedaleira pegue as zoom série G a G1, G2, G7, G9 OU POD xt, x3, xt live, x3 live.
nao entra na noia do pessoal ai de pedal separado nem de valvulado, isso é pra profissa. se tu quer algo pra tocar pra si e nao pra show, pegue uma pedaleira e um ampli pequeno, trasistor.
abç!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
wQuick Foukez
uma coisa legal de se fazer com ela, na MINHA opiniao, é trocar a escala. imagina que coisa linda ficaria:
A GUITA
MAIS
A ESCALA
to loco pra comprar e fazer isso, vai ficar MTOOOO mas MTOOOOO duca.
abçs!
|
wQuick Veterano |
# nov/08
· votar
Dinno
Hehehehe.... Estamos bem na sintonia...
Ja to estudando um pouco, tentando entender as escalas e o Campo Harmonico, tal
Mais o material que estou usando nao é muito rico qnto aos desenhos.... :( , se bem, que conhecendo as notas e o braço vc vai embora né ... mais iniciante ja viu .... Se sobrer de algum material bom e puderem idicar agradeço...
E vc acredita que ela seja o que pra mim... "Meu presente de natal.." kikikiki....
Vou pagar em suaves prestações(15).. pra não pesar no orçamento...
Então sei la a pretenção é tirar uns sons como Guns, Led, Iron, Metallica, Mark Knopfler, Hendrix, e Blues.. esse pouco, mais curto muito o som.
Eu não tenho nenhuma amigo.. dai da velocidade !! :)
Assim que chegar tiro varias fotos... :)
Abraços...
wQuick
|
· votar
Diino,
A ESCALA que vc vai colocar é linda mesmo e vai ficar show!
Não, não vou fazer igual heheheh. Só quero saber se foi num site ou vc fez o o design e confeccionou a escala?
Abs
|