Gutrhie Govan - "Imitando" outros guitarristas

Autor Mensagem
Echo Delta
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit e Zero Zen
Blz... tudo ok... pendenga resolvida... tudo esclarecido... e, sem stress....

Rei Arthur Pendragon
Opinião pessoal... excelente instrumentista... nada mais. Por enquanto, é + um GG, entre tantos...

Um abração p/ todos.

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


hahaha o pior sao esses veteranos inocentes metidos a sabe tudo achando que alguns membros novatos sao realmente ''novatos".... metade dos novatos de hoje ja tiveram cadastro aqui e conhecem muito bem o forum e a galera toda.... conheco pelo menos uns 6 e lembro ate dos nicks antigos deles..,.

esses veteranos que falam o tipo de merda que li aqui sao os piores, porque tem escrito ''veterano'' debaixo do nick mas nao conhecem merda nenhuma do forum e nem das coisas que acontecem ao redor por aqui...

stray cat
Veterano
# ago/08
· votar


Echo Delta

Opinião pessoal... excelente instrumentista... nada mais. Por enquanto, é + um GG, entre tantos...

É muito esquisito o lance de gosto pessoal....eu acho ele fora de série....muito bom msm....ouço o cd dele toda hora....rsrsrsrsrs

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/08
· votar


Legal é ter a discussão. Agora sou contra comentários ofensivos, prefiro sempre colocar minha opinião(e eu defendo elas), e evitar levar em consideração qd saem xingamentos ou indiretas aqui. Isso só prova que há falta de argumento por parte do autor da ofensa.
N importa se tem veterano ou novato no nick, atrás do nick tem um guitarrista, q pode saber mais do q vc; e em vez de brigar, vc pode trocar conhecimento com ele. Aliás, pra isso q é o fórum.

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Como gostam de uma briguinha. Ninguem ofendeu ninguem aqui, os intrigueiros foram que interpretaram do jeito que quiseram soh pra ter motivo de soltar os cachorros. O topico ja tava desvirtuado la pra cima pelos proprios briguentos.

Por isso reafirmo: Esses novatos... ...entendam como quiserem.

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

Como gostam de uma briguinha. Ninguem ofendeu ninguem aqui, os intrigueiros foram que interpretaram

Quem gosta de uma briguinha, quem provoca ou quem se defende ?

Ninguém ofendeu ninguém ?

Desdenhar dos novatos, generalizando não é ofender ?

Intrigueiros é elogio ou ofensa ?

Fala sério ! hehehe

Rabbit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Zero Zen

Ok, voce venceu. Eu sou o desdenhador, generalizador e e ofendedor. Voce e o Heroi da classe novato. Pronto!

AI MEU DEUS! QUE DISCUSSAO SEM FIM!

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen

Nao to entendo qual o seu ponto. Provar pra todo mundo que eu sou uma pessoa ma, e vc eh uma pessoa boa?

Se eu postei algo que ofendeu alguem aqui, posta ai pq ainda estou procurando. Se eu falei algo de mal sobre membros novatos (o que nao aconteceu) eh opniao minha e eu tenho o direito de exprimir. Quem eh vc pra reprimir a opniao dos outros? Esse eh seu problema, todo vez que alguem posta algo que difere do que vc pensa, vc simplesmente recusa a aceitar a opniao dos outros e vem com argumentos infinitos.

Relaxa cara, esfria a cabeca, isso eh um forum, nao precisa levar as coisas tao pro pessoal nao. Perde a graca.

stray cat

Queria te pedir desculpas por desvirtuar teu topico com briguinhas nonsense, nao era minha intencao. Assisti o video, gostei muito principalmente da parte do BB King, ja conhecia o Gutrhie Govan, e ja tinha assistido o video no youtube. Ia postar um coment, mas quando vi posts dizendo que o cara soh eh mais um guitarrista tecnico porque nao fica rebolando nem jogando o cabelo em cima do palco, preferi ficar calado. Foi mal ai!

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Rabbit

Poxa vida ! Tu não larga o osso!

Leia o meu post de 8/Aug/08 10:14

Você abraçou a tese do Atum Bluesman depois de eu ter criticado a generalização dele contra os novatos, reprisando-o e o fez de novo agora.

Depois demonstrei que tu não sabia nem ser engraçado, pois não tinha adicionado umas risadas, que teria descontraído o clima.

Então diz-que não fez nada, que ninguém ofendeu ninguém e chama os novatos de intrigueiros.

Intrigueiro é elogio por acaso ?

Ofender os outros não é direito de expressão !

Tu dá o tapa e depois quer esconder a mão ?

Ninguém aqui é bom ou ruim, nesse maniqueísmo que você pretende inventar.

Somos todos pessoas virtuais ! hehehehe

Mas não é por isso que precisamos ofender-nos mutuamente.

Só acho que quem ofende não pode chiar depois quando leva.

Você posta duas vezes em seqüência e depois diz que eu prolongo uma discussão. Fala sério !

Na boa ! Tu pisou na bola e nos calos alheios, só não quer admitir.

Se você quis brincar, não soube.

Fica tranqüilo, chega de stress:

Saudações.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
na boa, sem ofensas mas tu eh que foi burro, o Atum Bluesman veio, falou merda e tomou um puxao de orelha, tu veio depois que tava tudo sussa e comeu a merda dele... ninguem tava discutindo nada que nao fosse do assunto do topico, o messiah cutucou, e depois tu e o bluesman que comecaram a viadagem!

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen
Se for uma afirmação, acho que você está muito equivocado. rsrsrsrsr

Sim é uma afirmação... todo tópico que eu entro (não são muitos pois não tenho tanto tempo quanto vocês) e o Leblues tá postando, tem uma treta dele com alguém...

Zero Zen
Leblues

Quem tá comendo quem ae?!

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Messiah King
Zero Zen
Se for uma afirmação, acho que você está muito equivocado. rsrsrsrsr

Sim é uma afirmação... todo tópico que eu entro (não são muitos pois não tenho tanto tempo quanto vocês) e o Leblues tá postando, tem uma treta dele com alguém...

Zero Zen
Leblues

Quem tá comendo quem ae?!


Não gostei da bricadeira !

Melhor tu editar ! Ou vai levar ! E vai ser dolorido !

Bem pessoal e familiar !


Mas, respondendo tua pergunta, que visa provocar uma treta envolvendo os outros:

Pergunta prá tua MÃE !

Ela vai te ensinar que homem gosta de mulher, pois parece que tu estás encarando a homoafetividade com tanta naturalidade.

Homem + Mulher = Bebê !

Se tu não sabia, é assim que as crianças nascem.

Não é a cegonha, não mesmo. hehehehe

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Não vou editar não cara... ^^ vo levar? toda semana so banido dessa porra por algum mulequinho revoltadinho que não gosta de algum comentário, ou por alguma brincadeira que eu faço... meu... é só criar outro cadastro, um forum não vai mudar minha vida... e você vai estar sendo o bêbê chorão que não aguenta...! cara... se tu levar tudo que tu lê na net pra tua vida pessoal cara, vc sempre será um fracassado mimado. vai lá, me denuncia, você só vai estar provando pra todos que tudo que eu disse é verdade!

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Messiah King

Você decide !

hehehehehehehehehe

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Mas, respondendo tua pergunta, que visa provocar uma treta envolvendo os outros:

Pergunta prá tua MÃE !

Ela vai te ensinar que homem gosta de mulher, pois parece que tu estás encarando a homoafetividade com tanta naturalidade.

Homem + Mulher = Bebê !

Se tu não sabia, é assim que as crianças nascem.

Não é a cegonha, não mesmo. hehehehe



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara... tu é frustrado?! tem algum tralma de infância envolvendo homosexualidade? sei lá... quem sabe tu não foi abusado pelos teus coleguinhas, só pode...

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Messiah King

Quem trouxe o assunto da homoafetividade foi você !

Quem é que tem problemas ?

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Cara... vai se tratar cara... tu tá levando a sério essa bosta... na moral...PSICOLOGO pra tu JÁ! tu além de traumatizado,criança, deve ter poucos amigos já que tu é chato pra cacete... imagino você voltando da escola ai um amigo teu chega "e ai viado beleza?" ai tu "a não seu hemoafetivo eu vou te denunciar pra policia buá buá buá"

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


e chega de mimimimi porque eu vou lanchar! ta quase na hora de eu sair do trampo pra ir pra facul! =***

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen
nao precisa denunciar nao cara, deixa que eu denuncio ele, quem sabe depois de banido ele nao volta com um nick mais criativo..,rs

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Vocês perderam a noção de que o fórum é algo para dar prazer, e não para se estressar.

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Messiah King

Mas tu é muito engraçado mesmo !

É o primeiro a fazer referências sexuais e os outros é que são doentes e traumatizados com o assunto.

quaquaquaquaquaquaqua

Numas coisas você tem razão:

Eu não volto da escola, pois já cresci, nem meus amigos me chamam de viado.

hehehehehehe

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

O cara é sempre punido e não sabe porque !

Pobre injustiçado !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Vocês perderam a noção de que o fórum é algo para dar prazer, e não para se extressar. (2)

nao precisa denunciar nao cara, deixa que eu denuncio ele, quem sabe depois de banido ele nao volta com um nick mais criativo..,rs

é... meu sobrenome =/


Bom... vo continuar aqui comendo meu cheetos e lendo essas baboseiras...quem vai me denunciar primeiro?! putz!

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen... tu é traumatizado sim... eu fiz uma brincadeira idiota que até meu irmão de 7 anos se ler saberá que é uma BRINCADEIRA IDIOTA... mais se tu levo pro lado pessoal é pq é frustrado... uma coisa eu tenho quase certeza... você num tem 44 anos nunca... não é possível um homem de 44 anos ter uma mentalidade tão infantil e estúpida quanto a tua...

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Atum Bluesman

Sem estresse !

Certas coisas a gente não pode deixar passar !

Quem diz o que quer ouve o que não quer !

Leblues

Nada pessoal, mas eu sou 100% hetero.

heheheheh

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Ai... não dá logo 18:00 horas que bosta =/ quero vazar logo!

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


extressar
extressar
extressar
extressar
extressar
extressar
extressar
putzzz.... depois dessa vou ate parar a discussao pra dar uma deseXtressada..rsrs

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Ai crianças...

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Messiah King

Brincadeira ?

Sempre que eu posto piadinhas para desconhecidos faço questão de adicionar rsrsrsrsr, heheheheh, huahuahuahua, etc...

Ou então salientar o chiste:

Só brincando, Just Kiddind, It's a joke, (Modo veneno ON) e outras tantas...

Isso tu não fez. Eu solicitei a edição.

Você embirrou.

Quem é que tá certo aqui, meu caro.

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues... se mata! :) na boa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gutrhie Govan - "Imitando" outros guitarristas