Gutrhie Govan - "Imitando" outros guitarristas

Autor Mensagem
In The Navy
Veterano
# ago/08
· votar


O do MK foi mto bom :|

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Ele toca demais, não é algo que eu coloque no rádio para ouvir, mas ele é muito bom.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/08
· votar


guitartube
Sem bronca. N concluí isto, apenas estava divagando sobre o uso da palavra pra classificar talentos. Tb acho q a palavra "virtuose" é excessivamente empregada. Qq nego rápido é "virtuoso" agora.

rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


deve ter dado trabalho pra gravar tudo isso...
fico show de bola

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/08
· votar


bem q ele podia ter colocado malmsteen como melhor uso da menor harmonica e deixar o sweep pra frank gambale

Messiah King
Veterano
# ago/08
· votar


Já repararam que 87,7% das treta no forum é por causa do Leblues?! Ehuehuehuehue

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Mister_Fatal_huhha
bem q ele podia ter colocado malmsteen como melhor uso da menor harmonica e deixar o sweep pra frank gambale

Mas naum foi ele quem escolheu rsrs

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


Messiah King
ja reparou que sempre que acaba uma discussao , aparece um retardado tipo voce pra comecar tudo de novo? sem contar o fato de voce estar desvirtuando o assunto do topico, eu acho que tu entrou aqui soh pra chamar minha atencao, mas cara, sai fora cara, meu negocio eh mulher e eu jah sou comprometido....,

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Messiah King

MODO CUTUCAR A ONÇA COM A VARA CURTA: ON

Já repararam que 87,7% das treta no forum é por causa do Leblues?! Ehuehuehuehue

MODO CUTUCAR A ONÇA COM A VARA CURTA: OFF

------------------------------------------------------------------------

Isso é uma afirmação ou provocação ??????????????????

Se for uma afirmação, acho que você está muito equivocado. rsrsrsrsr

Existem outros foristas tão ou mais apegados a um debate encarniçado. Basta lembrar das suspensões. Existem outros mais combativos que ele.

Se for uma provocação.... Bem... Aí tem que aguentar o troco. Sem chiar. hehehehehe

Saudações.

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

Larga de mão meu caro. Ele está fazendo pirraça.

Se tu entrar na dele vão acabar acreditando no percentual.

Nem esquenta !

Saudações.

PS. Descobriu quem pediu para tirar o teu vídeo do YOUTUBE. ?

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Zero Zen
pode crer, esse ai deve ser meu fan hahaha
mas entao, foi ele mesmo que tirou...tem contrato de imagem com o youtube e sei la o que mais... viadagem..

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Leblues

Ele só pode aparecer maquiadinho ! Totalmente produzido !hehehehe

Saudações direto de Pindorama para a velha Albion. rssrsr

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Esses Novatos...

Zero Zen
Veterano
# ago/08
· votar


Atum Bluesman

Então veterano ?

Você criticou os novatos, generalizando ...

Antes de responder, pergunto educadamente :

A quem está se referindo desdenhosamente ? A mim ?

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


Atum Bluesman
veterano?
grande bosta, a unica que esse veteran o debaixo do teu nick prova eh que voce eh mais nerd que eu rsrs

rbrazz
Veterano
# ago/08
· votar


eii
vamos manter a calma...
heuheuhuheuheuheuhe

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
Zero Zen
Todo tópico vira motivo de briga.

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


Atum Bluesman
nao tinha briga nenhuma ate o messia e vc abrirem a boca... tava uma discussao saudavel de gostos diferentes, soh.


tudo pra voces eh briga, um discorda da opiniao do outro entao ja virou briga../ ces sao complexados puta merda..

Machine Gun Man
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
tudo pra voces eh briga, um discorda da opiniao do outro entao ja virou briga../ ces sao complexados puta merda..

Realmente, não vi briga nenhuma.

hahaha... já viu um fórum onde não se pode discutir? huahauhua... Só esses Veteranos mesmo...

Pior é que ainda fecham tópicos de discussões, caso o negócio esquente um pouquinho...

stray cat
Veterano
# ago/08
· votar


Hehehe...

A única coisa que eu acho chato...é qua fazem duas páginas que quase nenhum post faz referência ao vídeo...

Que é um vídeo legal, dá pra discutir bastante coisa, goste ou não...

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Atum Bluesman

Leblues
Zero Zen
Todo tópico vira motivo de briga.


Essa é uma meia verdade.

Nem todo o tópico é motivo de briga, assim como nem toda a discordância deve ser confundida com briga.

Certos foristas, novatos ou não, até mesmo os moderadores, defendem de forma mais enfática suas opiniões.

É de se lamentar um comentário negativo, desdenhoso e generalizante de toda uma categoria: A dos MEMBROS NOVATOS

Como por exemplo:

Esses Novatos...

E olha que sequer é sugerido um tom jocoso com a indicação de risos ("rsrsrsrs"), que serviria para diluir a provocação.

O mais interessante é que este espetáculo de soberba, presunção e desconsideração, não parte de um novato, mas de alguém com mais experiência no forum.

E que ainda vem dizer, com um 'ar de não sei quem "FUI"'

Todo tópico vira motivo de briga.

Porque será, hein ? Por excesso de educação e cortesia é que não é !

Os veteranos já foram novatos algum dia e são estes que fazem o FCC crescer.

Se um novato for destratado aqui, a tendência é que procure outro lugar, em prejuízo evidente da comunidade.

Deixa prá lá.

Saudações.

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Esses Novatos...(2)

Echo Delta
Veterano
# ago/08
· votar


Esses novatos... bem-vindos!

Ainda bem q aparecem por aqui alguns novatos... com novas idéias e informações.

Boa parte dos veteranos, quase nada tem a dizer... só repetir e copiar... heheheheh

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Echo Delta

Boa parte dos veteranos, quase nada tem a dizer... só repetir e copiar... heheheheh

Muito em breve seu tiro saira pela culatra! heheheh

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Rabbit

Nem fazer uma brincadeira sabe ! Era só adicionar umas gargalhadas.

É melhor que todos os novatos te denunciem prá deixar de ser debochado e mal educado.


Boa parte dos veteranos, quase nada tem a dizer... só repetir e copiar... heheheheh

Muito em breve seu tiro saira pela culatra! heheheh



Depende da parte dos veteranos que ele escolher !

A dos presunçosos como você demonstra ser.

Ou a dos que sabem evoluir e tem educação e respeito.

PS: É por causa de foristas assim, que se comportam como se fossem proprietários do FCC, que cada vez mais tem gente seguindo outros caminhos, Green Notes, Guitar Corner, etc.

Em vez de agregar, só sabe arrotar grandeza da sua condição de veterano.

Grande Coisa.

Echo Delta
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

Vestiu a carapuça?

Então, recomendo parar com o blá, blá, blá de aborrecente...

E, depois, recomendo utilizar argumentos razoáveis... ou reconhecer q entre os novatos existe gente com bem + de dois neurônios.

Quanto ao "Muito em breve seu tiro saira pela culatra!"... hehehehe...

Rabbit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Echo Delta

Vestiu a carapuça?

Bom se vc nao se referiu a todos os veteranos, entao eu tbm nao me referi a todos os novatos. Se existe novatos que acrescentam, existe veteranos que acrescentam tbm.

Fiz simplesmente mencao a certos novatos que nao aceitam opnioes de ninguem mais, e que sempre terminam um topico com discurssoes totalmente fora do contexto proposto pelo criador.

E, depois, recomendo utilizar argumentos razoáveis...

Onde vc me viu discutindo com alguem aqui, pra poder usar algum tipo de argumento? ????????

Sinceramente amigo, nao quero discutir com vc, entao vou levar em consideracao suas palavras.

Uma coisa que aprendi aqui, e que nao sabia quando era Novato, e que essas discussoes nunca servem pra nada. Esse eh o porque da expressao: Esses novatos...

Abraco

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Rabbit

Uma coisa que aprendi aqui, e que nao sabia quando era Novato, e que essas discussoes nunca servem pra nada. Esse eh o porque da expressao: Esses novatos...

Considerando o seu comentário, novamente reprisado, acho que você ainda não aprendeu nada !

Seu comentário postado em 7/Aug/08 11:02 só serviu para ofender outros. - TODOS OS NOVATOS - afinal de contas você não disse: Tem uns novatos, tem alguns novatos...

Não serviu para mais nada.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Em vez de brigar...... vamos curtir mais um vídeo do cara (botem o volume alto neste aqui) :

http://www.youtube.com/watch?v=Kpb8x0fIAWI

Ele definitivamente vale o ingresso galera, saca só aos 50 segundos.... de arrepiar... tava faltando um cara q soubesse fazer a guitarra reinar assim!

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Rei Arthur Pendragon

Não se trata de brigar, mas de exigir respeito, de evitar generalizações ofensivas.

Lembro sempre da divisa :

"O problema da Tolerância é que no mais das vezes ele serve de estímulo aos arrogantes."

T+.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gutrhie Govan - "Imitando" outros guitarristas