Não me acostumo com outra Guitarra

Autor Mensagem
Nycolas
Veterano
# jul/08


Galera... to com um problemão mto sério...
eu tenho uma LP a uns 3 anos e sempre toquei nela... não sou nenhum profissional, mas me viro mto bem com bases/solos e talz...
Esses dias fui tocar num encontro e o kra tava com uma Ibanez tocando, ai peguei pra brincar um cadin mas nao saiu nada... nao consegui fazer nada na guitarra a nao ser base simples e uns solinhos bem furrecas... a palheta batia no cap do meio toda hora e me atrapalhava...
Alguem ai ja passou/ta passando pelo mesmo problema que o meu?

Abraço galera!

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


Nycolas
cara isso é normal...vc tem intimidade com um instrumento que tá com vc todo dia...

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


eu tambem, eu tenho uma jackson kelly, e tipo, ela é do formato da explorer so que mais pontuda.

entao, eu to acustumado a deixar o meu braço escorado na parte de cima, cabe certinho ele fica apoiado ali (coisa de vagal) esses dias peguei uma telecaster e nao saiu nada com nada, nao tem lugar pra apoiar u braço.

se essa minha guitar for pro saco eu nao sei o q eu faço
<o>

Aero
Veterano
# jul/08
· votar


Nycolas

Normal...
Acontece comigo a mesma coisa com palhetas...
Esses dias perdi uma Dunlop X-H que eu só usava ela, aí até eu me adaptar pra Fender que eu tinha, demorou um pouquinho...

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


eu to passando por isso agora, tenho uma strato e uma semi
to apanhando um mundo com a semi, ela ta aki no meu colo pra ve se ela pega amor in mim!! e ve se me ajuda um pokin a pega u jeito

hauahauahjua

Nycolas
Veterano
# jul/08 · Editado por: Nycolas
· votar


o que eu nao consigo me acostumar eh em ter um outro Captador de intrometido no meio da história... Ninguem chamo ele la pow! aehuioaeuh... ai eu queria comprar uma outra guitarra melhor um pouco... mas ta brabo... LP boa eh tdo cara... vo msmo da um Upgrade na minha guitar...