Será que me acostumo com cordas 0.11?

    Autor Mensagem
    Veezee
    Veterano
    # fev/11


    Assim galera, minha cordas 0.10 estouram TODA HORA e eu tava pensando em colocar umas cordas 0.11 por causa do timbre e taus
    Aí tipo, eu faço bend de 2 tons já na 0.10, então pensei: Acho que vou me acostumar rápido

    Eaí, oque vocês acham?Será que dando bend de 2 tons em 0.10 passo de boa pra 0.11?A diferença é muito grande?

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/11

    Posso até ser suspenso, mas vá a merda cara!!!

    EDITADO pela Moderação
    Será!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Veezee



    Olha só esse cara desengonçado aqui,ele usa 0.10.Sei não heim,talvez 011 fique meio pesado pra vc(sei lá,né?).Dá uma olhada no tamanho da mão do cara lá,tocando blues(ao menos tentando).E muito,mais muito de vez enquando,eu acho que ele(um tanto ogro na pegada,que cava até buraco nos trastes) ele estoura cordas 010.Passa lá e senta a marreta no cara !!! Abraços !!!


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254798/

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara, eu acostumei com 0.11 no segundo dia depois da troca, to pensando em pegar 0.12

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    d.u.n.h.a.

    educação é fundamental.

    Veezee

    acostuma sim, vai estranhar no começo, mas acostuma.

    luckseven
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    minha cordas 0.10 estouram TODA HORA

    eu faço bend de 2 tons já na 0.10

    Pedreiro detected =P

    Não sei velho, mas nunca estourei nenhuma corda, não sei como é isso...

    Vc se acostuma rápido sim =)

    Eu tenho cordas 0.10 na minha X-11 e 0.12 na minha semi acustica.

    Não costumo dar muitos bends na 0.12 e quando precisei tocar e fazer solos confesso que cansei um pouco.

    Uma noite inteira tocando e mandando o braço em cordas 0.12 não é mole.

    Vc usa qual afinação??

    Filhada
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Olokomeu, calma aí, ele é novo.
    Não deveria existir uma mensagem bem grande(banner), para avisar sobre certas coisas erradas, ou fazer perguntas mais simples?organizava mais...


    Veezee
    Só testando mesmo, você diz que estora muito rápido, então seria até melhor.
    Lembrando que você tem uma redução de velocidade inicial, mas isso passa com o tempo(ou seja, treino(sempre com moderação))).

    Ja Ne!

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    faz aquecimento antes cara, vc pode acabar machucando sua mão.
    eu uso 0.11 tbm, sou um pouco pedreiro, mas c eu naum faço um aquecimentinho, ja começa doer (uso na afinação padrão)

    Veezee
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Obrigado a todos!!!!!!

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Veezee
    Vai na Fé, no começo achei meio estranho, mas hoje só uso 0.11 na minha strato!

    mano_gibson
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: mano_gibson
    · votar


    Veezee
    depois que vc acostuma,vc nao quer trocar mais!
    experiência propria
    abraço

    GuiMolusco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FATO

    eu tava querendo mudar pra 0.12 ja, mas minha strato vagabunda num guenta

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se for uma lespaul não vai ser tão diferente ja que a escala dela é menor.
    Agora se for uma strato vai sentir diferença sim, mais acostuma tranquilamente.

    ViniciusB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Posso até ser suspenso, mas vá a merda cara!!!

    Testa uma porra de uma guitarra com uma merda de corda 0.11 e voce sabera caralho!!!


    PQP, por isso que cada dia que passa esse forum ta mais decadente, daqui a pouco tme nego perguntando " sera que eu consigo tocar com a guitarra sentado???"


    Rapaz, quando eu leio gente deste tipo dando respostas assim eu penso: o quê que um cara desse vem fazer num forum de música? Não tem um pingo de educação... acho que tu deverias ser banido mesmo cara, pela falta de respeito com os outros e que, o pior de tudo, é que um mal educado desse ainda possa influnciar um monte de menino novo a ser escroto desse jeito no forum, por puro modismo. Tomara que a galera te avacalhe muito no futuro brother.

    Veezee
    Acostuma sim, mas te recomendo as D'addario 0,11. Eu uso e elas são bem macias.

    aensid
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vou usar 0.12 na minha strato, afinada em ré

    Bonnerfl
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aensid
    vou usar 0.12 na minha strato, afinada em ré

    bom cara vou partir do presuposto q vc não ressucitou um topico do começo do ano só pra falar isso, mas sim q vc esta fazendo a mesma perguta do camarada q criou o topico...

    resposta:
    tranquilo, eu uso 0.12 afinada em E mesmo e sinto so UM POUCO de dificuldade nos bends d 2 tons, mas isso qndo eu to com as mãos molhadas ou cansadão já... ah, e é uma strato da phoenix cara, e esta ah uns bons meses lá, e o braço n empenou, n torceu e nem deu um nó... mas claro q eu regulei o a guitarra pra 0.12

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que me acostumo com cordas 0.11?