É claro que bom equipos conta, mas QUEM TOCA faz a maoir difereça!

Autor Mensagem
rsf
Veterano
# jul/08 · Editado por: rsf
· votar


.....quase tudo depende da perspectiva...

Por exemplo....

não toco nada...provavelmente teria que nascer de novo para tocar uma fraçao do q a maioria dos foristas que postam aqui tocam... mas uma coisa eu sei...a coisa seria bem pior se o meu set fosse uma nhaca...hehehehe...pelo menos quando acerto, o que é raro, consigo bons resultados...o que é bastante animador...o que, decididamente, não seria possível com um equipo ruim....
Já que o "músico", no caso eu...é ruim, que pelo menos o equipamento seja bom... o foda é que quando eu não acerto não tenho a quem culpar...hehehehe..



como disse, tudo é uma questão de perspectiva....


"gas sem culpa".....

In The Navy
Veterano
# jul/08
· votar


Por isso que eu evito ao maximo a pedaleira
Tudo que eu tiro é só guitarra e amplificador, vez ou outra, guitarra

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


rsf
não toco nada...provavelmente teria que nascer de novo para tocar uma fraçao do q a maioria dos foristas que postam aqui tocam... mas uma coisa eu sei...a coisa seria bem pior se o meu set fosse uma nhaca...hehehehe...
Isso vc tem razão ...


In The Navy
Por isso que eu evito ao maximo a pedaleira
Tudo que eu tiro é só guitarra e amplificador, vez ou outra, guitarra

Cara ... pode usar pedal ou pedaleira na boa .... é só saber o que está fazendo ...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


matheno
campanha GAS, sem culpa JÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(2)

Djemba
Veterano
# ago/08 · Editado por: Djemba
· votar


Essa linda historinha feliz contada por sua pessoa me fez lembrar de hoje enquanto assistia "Papai Hogan Sabe de Tudo" (nao tinha nada mais para assistir, Sério!), but anyway..

O filho dele queria ser piloto de drag, aí pra tira licença, ele precisava faze um teste.
Chega lá o cara com um time de corrida profissional,um Dodge Viper extremamente excelente, preparado e tal.. contra aqueles cara q trocava os pneu eles mesmo, de uns Impala de 20 anos, Golf véio e tal...

Chega o cara da Viper e me bate no muro... loL..

EDIT:
pra num fica mto off

eu tenho uma michael e um amp de uma marca q nem sei qual é, com uma digitech rp-50

veio um amigo meu com uma ibanez de 1500 pila com um "marshallzin" e um metal zone, num consegue nem toca Smoke on The Water direito, e fico tipo -> =O! quando eu toquei o solo.. isso pq eu me considero bem ruim -___-

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Djemba
! quando eu toquei o solo.. isso pq eu me considero bem ruim

É velho ... acontece umas paradas dessas mesmo ...

Na verdade eu não toco pra caramba não ... só faço uns esquemas bem simples ... na verdade meu equipo é que faz mais pressão do que eu mesmo tocando ... Mas aí chega os caras com equipo simples e o cara manda ver tocando mesmo ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É claro que bom equipos conta, mas QUEM TOCA faz a maoir difereça!