Entrevista do Bertola no YouTube!

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# jul/08
· votar


Parabéns Bertola

João_Luiz
Veterano
# jul/08
· votar


Muito bom...

Parabéns ao colega Bertola, um legítimo representante do FCC!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Obrigado pessoal!
Eu nada tive à ver com a escolha da trilha sonora, isso foi feito na edição. A entrevista foi bem maior, mas só veicularam isso por uma questão de tempo.
Se eu fosse escolher a trilha, eu colocaria algo do Jeff Beck.
Eu tenho um colega, que vive dizendo que eu sou parecido com o Vinnie Colaiuta (baterista do Sting e Jeff Beck).
Abçs

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu nada tive à ver com a escolha da trilha sonora

Com ctz n...

eu colocaria algo do Jeff Beck.

Issaê!!!

Eu tenho um colega, que vive dizendo que eu sou parecido com o Vinnie Colaiuta (baterista do Sting e Jeff Beck).

bertola!

Leo-RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Não poderia deixar expressar meus parabéns pela entrevista. Melhor se eles tivessem deixado vc colocar telefone de contato.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Leo-RJ
Eu não podia fazer isto, pois tratava-se de uma entrevista para a TV da Universidade da qual sou Professor e Coordenador.
Essa entrevista foi marcada totalmente por acaso, pois a repórter que me entrevistou era estagiária da TV Estácio e aluna formanda do curso. Ela acessou o Cifra Club e leu alguns de meus "pots", depois me mandou um e-mail e me telefonou, só então ela soube que eu era Professor "da casa", o que facilitou a aprovação da matéria e sua veiculação. Notem que estou vestindo a camiseta do curso.
Abçs

Rafa-Ban
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Parabéns pela entrevista,apesar de curta é bem interessante, tenho muito interesse por luthieria pena o curso ser tão caro,felizmente,posso contar co livros e com sua ajuda,valeu mestre!!
Abç

TakeN
Veterano
# ago/08
· votar


Aeeeew, Bertolera no uTube! ;D
boa!

Leo-RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É verdade, não tinha reparado, embora conheça o jornal de Estácio, pois me formei em Comunicação por lá (Bispo).

Aliás, estou me formando em Direito também pela Estácio (Menezes Cortes).

Bem, este mês estou de férias, e gostaria de levar meu violão para vc dar uma mexida: regulagem para uso de cordas 0,10 e trocar as tarraxas (comprei Gotoh). Trata-se de um Crafter Fx550eq (aquele do fundo de fibra).

Seu atelié, parece-me, não é mais Jacarepaguá (morei na Freguesia), mas sim e Niterói, né? Moro na Tijuca (e estou sem carro, mas vou à Niterói sem problemas) Quando der, me passa seu contato por e-mail que entro em contato para marcarmos de levar o violão para você.

e-mail: leonardovrguimaraes@yahoo.com.br

Abraços!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Leo-RJ
Pois é, sou Professor do Deptº de História e Coordenador de História do Campus São João de Meriti.
meu e-mail é: mlbertola@hotmail.com
Abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Realmente... é a cara do Colaiuta.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas não sou, nem tenho talento dele.....
Abç

AgSarola
Veterano
# ago/08
· votar


Fala Bertola (sou o cara que comprou teu baixo em São João de Meriti na Estácio) heheh sempre falo isto pra tu se lembrar... aí te vi na banca do blues sábado hein... ia falar contigo e tu sumiu do nada rapá.. Parabéns pela entrevista, mas a estagiária repórter é tosca hein...
Tenho vontade de aprender lutheria como prazer, já que sou professor e não pretendo mudar de profissão. Tu me recomenda entrar em um curso de marcenaria antes de ler coisas e fuçar instrumentos?
Ah o seu velho contrabaixo está muito bem cuidado. Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


AgSarola
Legal!
A Banca do Blues é um "barato", não é?!?! Fui embora pois estávamos na rua desde cêdo (eu não tenho mais 20 anos, rs,rs...).
Cara, recomendo que vc faça um curso de marcenaría primeiro, depois estude a literatura específica (a maioría em inglês).
Quando quiser, apareça ou ligue.
Abçs

AgSarola
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Valeu Bertola.. a Banca é algo singular mesmo. E pouca gente conhece...
Valeu, vou caçar um curso de marcenaria..... vi um do senac mas é longo e a carga horária é puxada, não sei se dá ga pra mim.
Valeu e grande abraço. Em breve vou comprar uma segunda guitarra e devo te procurar pra cuidar dela hehehe.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


AgSarola
Será um prazer.
Dê uma olhada em meu orkut para as minhas novas criações.
Abç

teuabreu
Veterano
# ago/08
· votar


Parabens aí grande mestre, legal a entrevista
tenho o mais profuno respeito por esse cara.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


teuabreu
Muito obrigado amigo, se um dia viéres a Niterói, será um prazer receber sua visita.
Abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Mas não sou, nem tenho talento dele.....

Sim, não tem mesmo. Até pq tb não faz sentido, você é luthier e toca instrumento de cordas. (rs)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Pódicrê, mas talento musical é talento musical, te garanto que se o Colaiuta quisesse, tocaría muito bem um baixo.
Abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Mauricio Luiz Bertola

te garanto que se o Colaiuta quisesse, tocaría muito bem um baixo.

Desde que ele se dedicasse a tocar baixo, claro que tocaria.

Eu mesmo já toquei teclado, baixo e bateria - fiz aulas de técnica vocal, mas não me dediquei 100% a nenhum deles. Escrevi todo o piano e os teclados da música Correnteza que fiz para o Festival FCC sem conhecimento nenhum de tablatura... mas não me considero nem 0,01% talentoso, nem na guitarra.

Ah... depois quero te perguntar sobre aquelas stratos que vi no seu ORKUT.

Abraço...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ah... depois quero te perguntar sobre aquelas stratos que vi no seu ORKUT.
Fique à vontade!
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista do Bertola no YouTube!