Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_
Cara, essa pedaleira nem está mais tão cara, ainda mais com o dólar barato.
O problema é o meu salário auhhuahua...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Adrianodevil Se você não tiver muito gasto, economiza que você consegue comprar. Um pouco cada mês e tals.. :)
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
Bacana o "Home Studio". Tenho vontade de fazer algo do tipo mais tarde... problema é que moro em apartamento. Mas quem sabe um dia. Quando puder posta algo gravado aí pra gente ter uma noção. Valeu!
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Ainda vou fazer meu studio!
mas por enquanto (4 anos de guita) nao fui contaminado pela GAS! só gastei uns 2500 entre guitarras e cordas!
|
Zero Zen Veterano |
# jul/08
· votar
oiio
Abre essa mão aí ! hehehehehehe
Você não tem ampli ?
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Zero Zen <o>
tem épocas que me da uma vontade de comprar algo, tipo pedal, mas eu sei que se n comprar, em 5 dias a vontade some :D
nao tenho amplifi nao :(
a unica coisa que comprei, fora cordas e guitarra, foi aquela interface usb da behringer, de 150 conto! que nao gostei.
|
Zero Zen Veterano |
# jul/08
· votar
oiio
Mais um vivendo uma - AMPLESS LIFE !
Quanto à interfaces, acho que o que eu ouvi de melhor foi gravado através de um DI Box direto para o PC usando os simuladores de caixa dos programas.
Eu tenho para usar um DI Box da Samson, um da Hayonik e um PréAmp Valvulado da Alto Pro Audio, o Mic Tube.
Mas eu não tenho paciência de usá-los. Gosto mesmo é de azucrinar os vizinhos. hehe.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
pedrobrito Bom, o Douglas também mora em apartamento, hehe.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Zero Zen oiio Tbm não tenho mais ampli... aqui não dá pra fazer barulho. =(
|
Messiah King Veterano |
# jul/08
· votar
Po massa! o Douglas_ é de brasília! já sei onde fazer minhas gravações >=)
|
Gasoline Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_ Legal o estudiozinho. Gostei da bateria.
E quanto a levar uma vida ampless, eu não vendi meu amp, serve como criado-mudo, porém é um criado mudo caaaaaaaaro. haha.
|
Zero Zen Veterano |
# jul/08
· votar
Douglas_
Não me compreenda mal.
Ampless, Eu ? Jamais.
Existe algo entre a guitarra, amplificador e volume alto que computadores e softwares jamais poderão emular.
"Realimentação, Feedback".
Sem mencionar a insatisfação dos outros condôminos. hehe
T+.
|
Slowhand- Veterano |
# jul/08
· votar
porra bicho, aquela palheta roxa é muito ruim auhauha parabéns pelo espaço cara, muito legal!
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Slowhand- Gosto é igual a CUIL! ahauhuahau
|
Eduardo Marin Veterano |
# jul/08
· votar
po cara ta fera o home studio. tbm quero fazer um para mim. mais vai demorar. por enquanto soh guitars ampli e pedais ehehhe parabens.
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08
· votar
Fábio Goll BaNdAiD Adrianodevil Vinicius Nogueira Manda uns sons do tonelab em linha!!! =)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191500/
Ficou marromeno... =/
|