Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
Eae galera, o que acharam do novo CD? Tem umas músicas ruinzinhas que eu não curti, mais tem umas legais pra caramba! Musterion é a mais foda acho, a parte dos 2:26 escutem ae é muiiito foda!
abraço
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome Pow... ninguem respondeu...
Eu achei legal mais ainda não achei tão legal quanto os mais antigos. Digo ainda não gostei porque muitas vezes depois que eu ouço a mesma música do Joe Satriani umas 3 vezes eu acabo gostando.
Se bem que eu achei que ele está com um estilo diferente neste CD, você não acha?
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Revelation é a melhor do cd
|
slash_web Veterano |
# jul/08
· votar
Realmente,Revelation e I just wanna rock porque ele uso o Talk Box
xD
Mas já faz um tempinho que escutei.... REREREREERERE
|
Fast_Hand Veterano |
# jul/08
· votar
Achei o CD bem legal.....longe de alguns outros dele,mas ficou massa.Curti demais a música Come on Baby, principalmente as frases a partir de 3:50, prestem atenção pois são bem legais.
Abraço
|
Charge Veterano |
# jul/08 · Editado por: Charge
· votar
Putz!! eu me amarrei no CD novo, gosto mt de Revelation e Come on baby. Mas realmente o este novo albúm é diferente dos antigos. Talvez devido ao novo estilo do cd que estranhamos, mas dpois de algumas escutadas acabamos nos adaptando... Pra mim, o som tá fodástico!!!
|
luxos Veterano |
# jul/08
· votar
Charge WeS Guitar Hero
Mas realmente o este novo albúm é diferente dos antigos. Talvez devido ao novo estilo cd que estranhamos, mas dpois de algumas escutadas avabamos nos adaptando...
deve estar diferente tbm devido ao novo equipamento dele o novo vox satchurator parece ser bem legal
|
apenha Veterano |
# jul/08
· votar
luxos
responde um lance na sinceridade, vc axa mesmo q ele mudou o estilo de compor e a forma de como as musicas soam soh por causa de um pedal ?? q na verdade ele nem usa mesmo
|
Phanton Veterano |
# jul/08
· votar
tá... mas qual é o nome do CD ?? num tava nem sabendo q ele tinha lançado um novo....
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Vou pegar hoje.
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Phanton
Professor Satchafankius and The Musterion of Rock
|
Draccco Veterano |
# jul/08
· votar
Achei legalzinho
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
Sniper Revelation é a melhor do cd de acordo
|
Phanton Veterano |
# jul/08
· votar
alguem pode me dizer um lugar pra baixar ?
|
T-Blues Veterano |
# jul/08 · Editado por: T-Blues
· votar
Revelation e I Just Wanna Rock ( acho que não vai ter Revelation no show =( )
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
Phanton
Vá comprar...
|
Phanton Veterano |
# jul/08
· votar
Invalid User vc comprou ???
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
Overdriver é a melhor do cd na minha opinião, muito foda.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
responde um lance na sinceridade, vc axa mesmo q ele mudou o estilo de compor e a forma de como as musicas soam soh por causa de um pedal ?? q na verdade ele nem usa mesmo
Ueh porque ele não usaria? cada uma...
|
Charge Veterano |
# jul/08
· votar
Phanton
aí cara, se vc tiver orkut. faça uma busca por " ídince geral de discografia", lá vc encontrará mt albuns, inclusive o novo do Satriani.
isso é pra todos que possuem orkut.
Abraços!!!
|
Charge Veterano |
# jul/08 · Editado por: Charge
· votar
T-Blues
a título de curiosidade, pq vc acha que não vai ter Revelation no show?? eu gostaria mt de curtir essas musicas no show, aqui em Brasília.
vlw aí cara!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
( acho que não vai ter Revelation no show =( ) Vai sim, pelo menos no set list que saiu na net ele vai tocar essa musica sim!
|
Payday Veterano |
# jul/08
· votar
Acho difícil ele fazer um cd melhor que o Strange Beautiful Music.
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
Putz eu queria ir no show dele em SP, onde que compra os ingressos??? alguém sabe???
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
zoso po cara faltam 6 dias pro show, tem que ver se ainda tem ingresso né! Eu comprei o meu faz mais de um mês eu acho, e acho que só tem lá no credicard hall mesmo!
|
zoso Veterano |
# jul/08
· votar
GuitarHome
Eu pesquisei e fala que no dia dos shows fica aberto pra comprar ingressos, o foda é que corre o risco de não ter mais, eu moro em outra cidade e de carro da umas 3 horas até lá.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jul/08
· votar
zoso Vai no site da ticketmaster.... você paga mais caro mas eles intregam (eu acho). Eu comprei em um ponto de venda, uma loja de conveniência, da ticketmaster. Fica em Santo André, proximo ao Shopping ABC.
apenha q na verdade ele nem usa mesmo
Lógico que ele usa... tem videos dele fazendo umas gravações com ele. Ele mesmo ajudou a "construir" o pedal, porque ele não usaria? Acho até que esse pedal é um dos motivos dele estar com um poco mais de ganho... já que ele fez questão de colocar um chaveamento de boost no pedal (vi isso num video)
|
Phanton Veterano |
# jul/08
· votar
Payday concordo... apesar de ainda naum ter escutado esse
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/08
· votar
Cinco dias pro show, quem vai ae?
|