Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# jul/08 · Editado por: Jg Destroyer
Pois é, o pessoal deu a dica tal , de fazer um improviso sério, então la fui eu
Peguei uma btzinha aqui e ja fui gravar sei la, deu um nervoso monstro na hora, meus dedos congelaram, foi o primeiro video serio meu, entao ja viu ne...
pois é
ah, e em homenagem aos que falaram do meu cabelo, lancei um mendigão true style ae haeuhueihaue
Comentarios sao bem vindos
São 2 versoes,
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/08
· votar
Ah, eu acho ke eu sai do tom no ultimo riffzinho la =)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Jg Destroyer ja pensou em usar a guitarra plugada no pc?! a qualidade ta mto comprometida...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/08
· votar
qew
tipo, eu gravei com o guitar rig ai, so ke eu nao sei gravar o audio do guitar rig no computador aheiuheaiuhaee
mas o qeu tu achou do resto?
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
Jg Destroyer
Desculpa cara parecer chato, mas a BT ta laaaaa longe. O que posso dizer eh que vc tem uma tecnica bacana, deu umas improvisadas legais, uns sweeps bacaninhas. Mas ideias sobre a BT ta dificil de analisar. Valeu!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Jg Destroyer jaja comento pera ae!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Jg Destroyer o youtube ta dando uns lag cabuloso aki, ta dificil de ouvir pra comentar aki, mas pelo que eu pude ouvir, vc mandou bem! so falta arrumar a cozinha ae da gravacao pra fikar bom de ouvir!!! parabéns!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit eita ehuheue, valeu man, ficou longe mesmo =/
qew valeu bixo!
Vou postar a ssegunda versao, cheia de bends desafinados heuheue ta la em cima, vou pro colegio agora. valeu!
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Jg Destroyer cara, microfona o som assim com o video depois joga num programa de edicao de audio e tenta melhorar... qto aos videos gostei mais do primeiro =]
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
posta no 4 shared , eu nao posso entrar no youtube, é bloquedo aqui no trabalho..
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/08
· votar
qew pow beleza man, vou tentar fazer isso sim!
leviribeiro
beleza brother, vou tentar upar
|