Guitarrista Foda? olha ai!

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# jul/08


faz um semana +/- que escuto esse cara!!!

muito foda!!!!



timbre do carai!! :) feeling da porra! :) quem poder baixar esse DVD ou até mesmo comprar vai sem medo! :)



:D

e por ultimo tem essa:



quem poder assistir ela tocada no DVD where the light is, é uma versão bem melhor, mas essa musica é muito foda! emociona escutar isso! :D

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


John Mayer na cabeca.

Ren44
Veterano
# jul/08
· votar


quem são esses??

Monjardim
Veterano
# jul/08
· votar


No último video o cara imita o corte de cabelo do OZELZINHO. huauhahuhau

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


APAVORA 100%!!!!

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


putz adoro esse kra velho
como xama esse cd???? dvd sei la???
kero baxa, falae

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


adorei o timbre do cara!
poha!
jah tinha visto uns videos dele ;P

Monjardim
Veterano
# jul/08
· votar


Bem timbrão de STRATO mesmo né...
Muito BOM o som do cara, vou ver se acho esse DVD para comprar!!!

Valeu por ter postado cara!!!
abraços!!

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Ahhh...eu assisti esse Live at Abbey Road!!! ^^

Pod crê...o cara manda bem...timbrão!!! ;D

Flw's...

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar


John Mayer tem um timbre bem estilo SRV... aliás, acho que é um dos maiores fãs do SRV, tanto que ele tatuou a sigla "SRV" no braço... lol

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
o nome do show dos dois primeiros videos é Where the light is!

Monjardim
phoenix-guitar

o timbre dele é muito FODA!

Ren44

esses todos são John Mayer!

jigo__

Where the light is, DVD muito foda! eu baixei! tinha aproximadamente 1 Gb e aproximadamente 2 horas e 30 minutos! DVD muito foda!

P.U.L.S.E
se eu não estiver enganado já vi ele tocando com uma SRV signature!

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda
O problema é diferenciar a guitarra dele e a guita do SRV, o único detalhe chamativo é que o escudo da guita do John Mayer é vermelho e o escudo da guita do Stevie eh preto xD

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


John Mayer é muito foda, em estudio ele é bom (as gravaçoes dele pop são um saco até certo ponto) mas ao vivo, mesmo nessas Popzinhas ele ARREPIA!!!! taca uns improvisos MUITO fodas, toca SRV, Hendrix, Ray Charles, e ja tocou com os mestres Clapton e Scofield

um guitarrista que tem pegada, bom gosto, timbre foda, e ainda consegue ter um espaço bem legal no mainstream!

de uma forma ou outra, ele ta tocando SRV pra todas menininhas (só tem muiie na plateia) huahueahu

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


pra constar, essa musica aqui eu acho uma droga, mas o improviso é matador, fraseado muito bacana...



slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar




ai slow dacing in a burning room no where the light is!!! :D

Marciocp
Veterano
# jul/08
· votar


Poo, esse cara é bom mesmo.. tem um video dele no youtube tocando com o mestre clapton - crossroad.. muito bom.

tem uma versao de bold is love do hendrix q ele gravou, ficou legal tb... só nao gosto muito dele cantando.. acho muito meloso, mas ele manda bem na guitarra....

No seu set de guitarras ele tem uma signature do SRV, tocou bastante tempo com ela sendo a numero um dele, depois me parece q a fender fez uma signature dele, bem parecida com a do SRV. A diferença q eu vi é o escudo q é tortoise( seila como se escreve isso) e os trastes sao medio jumbo se nao me engano...

Lembro tb de ter visto um video dele tocando com o buddy gay.. era uma musica do SRV, um slow blues.. foda!

flw

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


aproveitando o tópico sobre John Mayer!

eu estava lendo um texto sobre a Fender John Mayer Signature:

You'll enjoy professional quality sound from a beautiful axe with the Fender Artist Series John Mayer Stratocaster Electric Guitar. The C-shaped maple neck sports a satin finish and African rosewood fretboard with big Dunlop 6105 frets for a super-comfortable fast feel you can really dig into. Buffed headstock and vintage '50s decal combine with 3-ply brown shell pickguard and vintage finishes for a fabulous look. Alder body sports an American vintage synchronized tremolo with five springs. The string tree is slightly closer to the nut just the way John likes it.

e gostaria de saber o significado disso:

The string tree is slightly closer to the nut

a terceira corda é o que???

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


slashfoda

não é a 3ª corda, é o String Tree, aquele bagulhinho que aperta as cordas no headstock

ele fica mais proximo da pestana que o normal


http://www.guitarsetup.co.uk/img/products/large/1671.jpg

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
massa!

mas vi algumas fotos de algumas Fender e eram a mesma coisa!! a Fender american standard ainda era mais proxima! :/

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


john mayer estraçalha!

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


como xama a musica do primeiro video do topico????

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


jigo__

Belief

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Timbre muito bacana de guitarra mas calado o Mayer é um poeta.

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


num entendi essa???
vai fala q o kra canta mal!?

slashfoda
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
discordo de você! ele é muito foda! mas ai vai gosto, ai não da pra discutir, apenas respeitar!

jigo__

é verdade :)

alguem já ouviu falar dos captadores big dipper que vêm na Fender John Mayer?? são bons???

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


eh questão de gosto msm, talvez vc nao goste dele, talvez eu nao goste de alguem q vc goste, isso é bom!
foi mals pela minha interpretaçao mesquinha
Nick_Oliveri_Guitar
:]

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


eu acho q o cara canta muito bem, e o timbre de voz dele é único

Ren44
Veterano
# jul/08
· votar


poxa cara legal!!

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jul/08
· votar


legal os improvisos.. mas sinceramente não achei la aquelas coisa, ele tem uma boa pegada mas as musicas não são muito atraentes.. mas pelo menos é mais um cara novo tocando um blues e fazendo sucesso

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista Foda? olha ai!