Autor |
Mensagem |
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
hj eu tava dando uma banda na rua, qndo me deparei com uma dakelas lojinhas de 1,99 e um kra falando num mic e anunciando os produtos foi qndo reparei num certo amp q ele usava pra falar no mic passando por uma plaka de som externa,a plaka de som externa eu n sei qlera,mas o amp era um laney,q eu axei no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76972810-laney-la-65c-_JM
e eu aki, tokando guitarra 6~8 horas por dia com meu amp multi uso oneal xD
n sei se ta no lugar certo, mas com ode costume, moderadores usem e abusem de seus poderes =)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
Realmente... amplificador de violão não é por aqui. (rs)
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Você pode comprar um desses, com uma pequena ajuda!
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
hehehe, eh, n tinha me ligado q era um de violao mas sei la neh mew, um set de 1000 pila mais soh pra dizer "3 cuecas por 2 reais, soh aki no bazar da ***" houhaeuohae soh falto te um landscape com reverb, delay, equalizador e tal pra sair melhor a voz hAEOuhUAEhuae :X
aero, qnto a ajuda, n so mto desse tipo de coisa pq sei la, axo q as pessoas tem q investir nelas msmas ^^ :D
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
Foi só pra zuar o tópico do cara pedindo mesmo! xD
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Tá uma pobreza só isso aqui...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Alguém bem que podia me "sacanear" e mandar um desse pra mim..... é moda.....
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/275061
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
esse mundo tá é errado...vc com multiuso e o cara com amp de violão!!
troca com ele!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Almeida
13 mil num simulador é sacanagem hein...
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
nao consigo acreditar que alguem treine 8 horas diarias
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
qndo se tem 16 anos, e a unica coisa q se tem de tarefa eh ir a escola demanha... eh guitarra - skate - bike :D
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
qndo se tem 16 anos, e a unica coisa q se tem de tarefa eh ir a escola demanha
Não fala bobiça
Eu comecei a trabalhar com 12 anos, e trabalhar mesmo, de servente de pedreiro...
Acredito que muitos tiveram a infancia assim...
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
ah kra eh q de kda um pra kada um alguns presisam trabalhar, outros gostam de ter sua independencia financeira eu so do tipo aula demanha, vo pra pista anda de skate detarde, e denoite toko guitarra \,,/
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Kamus23 Nunca trabalhei como servente de pedreiro, mas qdo tinha 16 anos jah trabalhava como boy interno....
como não se tem gastos com quase nd pq os pais geralmente dão o essencial, o esquema eh ir junto dinheiro e ir comprando...
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
ah, mais uma coisa pra ngn axar q eu so playboy eu n so la super bem de vida mas tipo eu me contento com poko, com um skate, e uma guitarra to feliz da vida soh me falta agora uma namorada :D oauehoaheouhae
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
mazellan
Isso sim...
Não tem gastos em casa...
Mas tambem todos os instrumentos que tive, aulas, tudo isso saiu do meu bolso...
Porque para meu pai "Musica não melhora nada a vida"
Abraços
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
aula de manha, skade a tarde e de noite guitarra eh de boa neh?? se vc quizer ter equips fodas tem q ou ter os pais ricos, ou TRABALHAR!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
to feliz da vida soh me falta agora uma namorada :D
vc é emo, neh;;;
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
sim, mas eh isso q eu disse eu tenho uma eagle das antiga com um bom timbre, uma v-amp 2 e um amp multiuso, e to feliz da vida prefiro tokar minhas horas diarias e andar de carrinho do q trabalhar, ter grana na mao e ter uma guitarra fudidona e soh tokar nela 1~2 hora por dia... :S
eh o q eu digo pra minha mae e ela fika braba, eu me contento com poko :D
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
AOUEHOAHEuHAE po maniac, pode ateh xama de viado mas emo eh apelação =/
nah, eh q namorada aki pelo menos ta ruim essas mina de hj em dia n qrem sabe de compromisso xD eaouheouahouehae
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
essas mina de hj em dia n qrem sabe de compromisso
Querer elas querem com algumas condições: Roupa de Marca, Corrente de Prata no Pescoço, Rosto de Nenem, Bombadinho, PlayBoy, Kid Balada, Com Carro ou Moto de preferencia, que tenha moralzinha entre os Playbas...
Eu sou contrario disso tudo, e digo, as gurias que conheço são tudo contrarias a isso...
Mas mesmo assim, a maioria delas são assim...
Desculpe ao dono do topico, porque foi mudado o assunto...
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
nah, qnto ao topico, era soh mais um topico besta mew ehaouheuhae desde q n role ban pra ngn aki nem nada, tdo bem
mas kamus, vamo negocia essas mina, mora onde? euahehoaheahe ae kamus maniac e mazelan, passa msn de vcs ae pra eu adiciona, se n for incomodo =)
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
Tais louco...
Você gosta de guria interesseira?
Porque se gosta, aqui em Blumenau ta cheio...
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
opa intaum eu intendi errado "as gurias que conheço são tudo contrarias a isso..." me parecia q eram tdo gurias direitas erro de interpretação, malz :D
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
ZiMiZ.
Sim elas são contrarias...
Só que são "Minhas"
Se você quiser fica com as interesseiras hahahahaha...
Desde quando vou arranjar mulher pros outros
;D
|
ZiMiZ. Veterano |
# jul/08
· votar
hOAEOHAEOhOAHEouHAE poo mew q kra egoista =/ AOEuhOAUHEoaeh mas o mew, manda teu msn ae, ou n eras ? :S (n tenho ngn q toka instrumento no meu msn :D)
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Kid Balada
hsuahsuahsahushuashahsuaushauhsaushuae
|