Q guita/oacessorio, q vcs tem, mesmo c/cuidado, q poko tempo deu algum defeito?

    Autor Mensagem
    johansmithzen
    Veterano
    # fev/05


    ae galera, vamo malhar os equipamentos ruins, merda é pra ser detonada !!!

    Black Ninja
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz mano...minha strinberg num deu acho ke nem 2 meses de uso e os polos do captadores oxidaram....depois voi a chave seletora ke fico com mal contado em quase todas as posicoes....depois foi o plug pra colocar o cabo dela que deu mal contato tb....sem contar que negocinho da ponte que sustenta a MIzinha fico mais baixo dum lado e o som da corda fica uma merda.......a unica que coida que presta sao as tarrachas eu creio pq minha guitarra eh meio dura na queda pra desafinar..he he..bom...pelo preco que eu paguei (R$ 360,00 NOVINHA ZERADA) era de se esperar...hehehehehehheheh

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: rudi pell
    · votar


    no meu caso.
    ENCORDAMENTO GIANINI! esta porra oxida mesmo q eu limpe depois de fazer uma nota. lavo as mãos sempre antes e depois de tocar...mas não adianta.!
    Buuuááááá! é tão lindo vc ver o encordamento brilhando e como som cristalino... mas no dia seguinte.... af eu desisto!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cabo de borracha da São Gonçalo.
    O meu quebrou e a ponta dele ficou presa no plud do amp.
    Deu um trabalhão para conseguir tirar aquela pontinha de lá.

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu já tive um pedal zoom 1010 q foi embora no primero pico de energia...
    (fiquei bastante chateado e muito aborrecido...)

    Jean
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu troquei por unsinstrumentos minha Ibanez EX360,veio toda bombada e gastei uma grana pra da uma geral legal nela mas memso assim n ta 100%!.Um problema q deu com meu uso foi no Meteoro space,em 1 semana o foot switch ja tava com problema,ele n acionava o reverb,mas era só um fio arrebentado,ñ gastei nada pq tava na garantia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q guita/oacessorio, q vcs tem, mesmo c/cuidado, q poko tempo deu algum defeito?