Mudanças em SET

    Autor Mensagem
    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/05


    Avaliem meu set:

    Guitarra Golden Les Paul Custom e Amp Meteoro Nitrous Drive.

    Toco de tudo um pouco mas os q mais toco eh Nightwish, Guns, Stratovarius, Black Sabbath e Ozzy.

    Pensei em trocar os pups da guita, mas posso gastar no maximo uns 350 com isso, pensei nos Spanich, o q vcs axam?

    KISS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Van_Lorien

    Você gosta dos captadores da sua guitarra?

    _ Se eles estiverem te agradando, acho que seria melhor você investir em alguns pedais por enquanto.

    Humberto Nunciaroni
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho o mesmo modelo de guitarra que vc tem e acho
    que ao invés da você trocar os captadores vc devia trocar
    o amp
    por que vc não tenta um Marshall mg 15?? deve custar uns
    500, 550 reais, experimente e se você gostar vc vende seu amp,
    compra um desses e ainda sobra um para um pedal ou sei lá

    Humberto Nunciaroni
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O meu negócio é Rock n´ roll, blues e MPB
    Mas com esse amp eu toco Ozzy e Guns Tranquilamente

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu pencei nos pups Spanich Hard Rock

    Xalingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Humberto Nunciaroni

    se ele naum toca em banda, e nem toca com acompanhante(baixista ou outro guitarrista) nem precisa investir em ampli melhor...

    Van_Lorien
    se vc pretende tocar em banda e ensaiar com bateria, jah vai juntando os centavo pra compra um ampli mais pesado...
    pq esse seu ai ateh um pandeiro cobre ele... sem kerer ofender, mas eh q jah tive experiencias ruins com o atomic drive...

    Humberto Nunciaroni
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Xalingo

    Nesse ponto eu concordo

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu n toco em banda, o max q faso eh toco com meu vizinho q tem um staner de 30wts, ams ele poe pouco volume

    Moacir Guitti
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mau amigo, enquanto vc não tiver um amp bom, não importa que guitarra vc tenha! o som de uma gianinni num fender é muito melhor que uma fender nuns warm music da vida!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se ele naum toca em banda, e nem toca com acompanhante(baixista ou outro guitarrista) nem precisa investir em ampli melhor...
    e mesmo assim um marshall mg15 tem só 15 watts de potencia, esse marshall é pra estudo/aquecimento...

    não sei o que dizer cara... com 350 e tendo pressa pra mexer no set o melhor a fazer seria colocar uns spanich nela mesmo, ou comprar um pedalzinho qualquer, mas eu guardaria esses 350 e quando tivesse mais grana pensava no que fazer...

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E ae gente, ninguem vai falar mau da guitarra dele, dizer que ele tem que comprar uma epiphone???? Eu particulamente nunca toquei esta guitarra, masem naun sei qtos anos de forum, nunca vi ninguem falando bem dela... Quando pegarem para desser o pau na golden, prepare-se

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dizer que ele tem que comprar uma epiphone????

    não não, merda por merda melhor ficar com a merda barata... não adianta vender essa, juntar com os 350 e comprar uma epiphone special...

    se o cara ta disposto a gastar só 350 oo ele troca os pickups, ou compra um pedalzinho de distortion ou overdrive, ou a melhor das opções guarda a grana e espera mais...

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Van_Lorien

    eu botei um pup spanich hard rock na ponte, o bixo eh bom, mas eh recomendado pra ponte soh ein, no braço eh melhor por um paf

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu botei um pup spanich hard rock na ponte
    E quanto vc pagou por este cap? To pensando em comprar um para por na minha condor RX 30 (na verdade me indicaram agora no topico que criei Upgrade in condor RX 30 (ruller nut e floyd rose). Opinem lah tambem, vlw

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reverbman

    paguei R$ 135, da uma olhada num topico que eu fiz ai sobre ele

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mudanças em SET