Opnião para mudanças de set!

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # set/08 · Editado por: jigo__


    Galera é o seguinte há 2 meses venho pesquisando amp's pq o meu ja era, mais pra isso vo te q muda meu set td, e tenho essas 2 opções, gostaria q vcs opnassem:

    Primeiramente meu set é esse:
    Guitarras: Ibanez Ak 85 semi acustica; cruiser by crafter st-50
    Amp: wattsom (temporario) e pedaleira zoom g7.1ut

    1ª opção: Vendo minha semi acustica e compro um laney lv ou tf 200 ou 300 e + uma sx 57 pra turbinar botar uns hot rails e tals (com o dinheiro do wattsom hehe)

    2ª opçao: vendo a ibanez e a zoom e compro um pevaey classic 30, 1x12 q eu vi na gang, e fico com a cruiser by crafter e turbino ela com o dinheiro do amp velho, mais ai fico sem nenhum efeito e tals

    Eu precisaria de um bom clean pra tocar mpb, e um bom drive pelo menos pra tirar um hard...

    ahh uma pergunta sobre o peveay classic 30 w

    só esse amp tem efeitos suficientes pra tocar???

    ela aguenta ensaio com banda?? e pra show, tem q microfonar??

    Meu povo a opnião de vcs é mto importante p/ mim pois foi aki q aprendi o pouco q sei, por tanto opnem e obrigado!!!!

    jigo__
    Veterano
    # set/08 · Editado por: jigo__
    · votar


    edit = post duplo
    :/

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up!

    Curly
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jigo__

    não acho que a sx seja tão superior assim à st50 a ponto de valer a pena a troca. recentemente coloquei uns tex-mex na minha st50 e o som ficou praticamente pau a pau com a minha fender americana, talvez fosse o caso de colocar um set de alnico nela, tipo um gfs ou malagoli

    tenho um laney tf200 e acho esse amp bem legal. não gosto do som do hot rails para hard rock, preferia um little 59

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Curly

    ok :D

    Mais qto aos amp's o q vc axa q eu devo fazer???
    obrigado!!!

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opnião para mudanças de set!