Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jul/08
o cara tocou mal na les paul de propósito pra diminuir o sustain dela né? achei impressionante o sustain da strato nao consegui escutar porra nenhuma do que ele fala por que o lazarento tava falando longe da camera e com o amp no talo ainda o.O alguem posta o q ele falou
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
que som abelha, a camera deve ter detonado o timbre....
|
Rod Turtle Veterano |
# jul/08
· votar
Não duvido,uma guitarra feita em mogno de uma peça só (diferente das inteiriças que têm as asas coladas) e com humbuckers,além do que ele deve ter usado feedback do amp.
|
Nycolas Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr Tem muitas coisas relativas ai... pode variar desde a falta de motivação do kra cm a Les Paul, até a madeira das 2 guitarras, passando pelos captadores, fiação, potênciômetros e por fim chegando na regulagem :P
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
mas é comum a les paul da gibson ter um sustain tão pequeno nas casas mais altas com bend? isso q eu achei estranho
|
guschard Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr nao mas me pareceu ai um nose gate bem ruimzinho cortando o som da lp
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
bem q desconfiei desse gordo estar de picaretagem
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr
Pelo que ele fala, esse sustain vem porque a guitarra é feita em peça unica... MAs claro que n eh soh isso...
|
Edu1974 Veterano |
# jul/08
· votar
As últimas casas da LP são mais apertadas que da strato e como o dedo do cara é gordo, isso pode abafar o som. Ou ele fez isso de propósito só para fazer propaganda da guitrra dele.
Não que uma strato não tenha sustain. Com uma boa captação ela terá um ótimo sustain tb, Mesmo sendo com braço parafusado.
Acho essa história do sustain da les paul tb muito exagerada tb. As pessoas criaram um mito que somente com uma LP elas terão um sustain bom e não é bem por aí.
|
Rod Turtle Veterano |
# jul/08
· votar
Só para mostrar o que pode ser feito com o feedback de um amp:
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
e da para ver que ele começa baixo e depois vai aumentando, não é só sustain
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
De qqr forma as cordas, a regulagem influenciam pra krl tmb....
|
Megamedes Veterano |
# jul/08
· votar
Puta, que Strato foda. Queria uma dessa pra mim \o/
|
Foukez Veterano |
# jul/08 · Editado por: Foukez
· votar
Strato destruiu a les paul,mas tudo bem que é 1 guita de 1 peça só o corpo.... Mas irado... A Fender podia fazer umas ediçoes assim...
|
Foukez Veterano |
# jul/08 · Editado por: Foukez
· votar
Nesse video ele explica que o corpo,obraço e a escala,Tudo é 1 peça só...
http://www.youtube.com/watch?v=E9DILwpR5Jw&feature=related
Ele tambem explica sobre os bons pontos da gibson com o seu sustain,e a Fender com o som incrivel de strato e mais um monte de coisa... E ele combinou tudo isso...
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
picaretagem da porra, puta má vontade com a lespa ehhehe
ta certo que a outra é one piece, mas na dele ele tocou com mais vontade....
|
Lak Lak Veterano |
# jul/08
· votar
picaretagem da porra, puta má vontade com a lespa ehhehe
ta certo que a outra é one piece, mas na dele ele tocou com mais vontade....
concordo, ficam inventando moda ai... ta certo o cara fez a guita doida la dele q proporciona mais sustain q o normal, mas dai a querer desvalorizar o "sustain mitologico" de uma lespa eh putaria!
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
Lak Lak
cara, refiz a poco o wiring da minha aqui, o emsmo esquema 2 treble + tones (foi isso né!?), fungo de boa aqui sem ser com o celular hehehehh
vo faze daqui a pouco o SHO versao miniatura pra por no jack da strat...
|