Qual marca e modelo Dado Vila Lobos Usava?

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


No inicio ate discordei do Bigtransa, mas pensando a fundo no q ele disse, apesar dos riffs q vão ser lembrados eternamente, axo q o Dado Vila Lobos eh mais do q se pode ouvir no Legião e q ele tb esteve na hr certa no lugar certo.

ABATANGERINA
Veterano
# jul/08
· votar


a técnica é serve apenas como um meio para algo maior que é a "música", não pode nunca ser vista como um fim em si mesmo.
(2) concordo plenamente!!! abaixo o virtuosismo estéril!

gucrispim
Veterano
# jul/08
· votar


97 FM, a rádio, rock.
nao seria 89fm?

hj pra escutar rock e blues, só na rádio usp

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


gucrispim
97 FM, a rádio, rock.
nao seria 89fm?


nao, cara, a 97 FM era uma radio alternativa do ABC paulista. foi dela que muitas bandas de rock de são paulo sairam. tocava rock o dia todo...

ABATANGERINA
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
Acho q foi o q menos vendeu.
o V FOI o q menos vendeu e pra mim é um dos melhores (confesso q é difícil escolher)

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
Desculpe.... mas não entendi o q vc quis dizer.....

Bigtransa
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
acho q vc não entendeu.... não quis dizer q o Legião não tocou no rádio..... disse apenas q tocar no rádio não é critério pra decidir o q é bom ou não.....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/08
· votar


Bigtransa
Fã de música, boa, seja de que gênero for.
Abç

Fábio MG
Veterano
# jul/08
· votar


Bigtransa

Eu respeito muito a sua opinião, só o radicalismo é que me soou mal. Depois que a gente fica mais velho, a gente começa a ver como as nossas convicções e antigas verdades mudam. Por isso, hoje em dia eu desconfio dos radicalismos. Mas o fórum é para isso mesmo, cada um expõe suas idéias e por isso que é tão bom. Música rende discussão (no bom sentido da palavra) que não acaba mais.

Um abraço.

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar


Bizet
E desde quando o Slash tem técnica?

pois é, mas o pessoal daqui fica babando ovo dele, e se alguem abrir um topico criticando o kra, vc é quase banido.
Bigtransa

De Legião todo mundo gosta, mas com certeza não é por causa do Dado nem do Bonfá....

Descordo... Eu sou baterista e baixista, virei guitarrista tembem por culpa do Dado vila lobos
.
Eu olho sempre com muita desconfiança esse negócio de "tocar o q a música pede".
Música nenhuma vai pedir mais do q o guitarrista consegue colocar nela. e

toque em uma banda que seu vocalista saiba tocar guitarra,baixo,bateria etc.. e com um terço da ignorancia que o Renato tinha. acho que se vc toca-se com um kra assim vc ia mudar sua opinião.

é fácil constatar q o Dado Villa Lobos não sabe tocar

Vc deve ser o foda msm. ow mulherzinha do Slash

Dado Villa Lobos não sabe tocar, o Dinho Ouro Preto não canta nada e o Plebe Rude nunca deveria ter existido....

Que infeliz

MMonks
O nosso amigo só queria saber qual guitarra o Dado usava e pronto, ele não quer saber nossa opinião sobre as habilidades dele.
+1 hehehe

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08
· votar


Bigtransa
acho q vc não entendeu.... não quis dizer q o Legião não tocou no rádio..... disse apenas q tocar no rádio não é critério pra decidir o q é bom ou não.....
[/Musico fracaçado e desconhecido Detected/]

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo Frejat

Olha cara, eu gosto de Legião, cresci ouvindo eles, e embora não ache que o Dado seja um grande guitarrista (mesmo no pop-rock brasileiro, existem vários que tocam muito melhor), acho que é um exagero dizer que ele não sabe tocar.

Isso posto, acho meio besta rebater a idéia de que tocar no rádio não é critério pra decidir o q é bom ou não..... com um
[/Musico fracaçado e desconhecido Detected/] (sic). Ao dizer isso, você está insinuando que tocar no rádio É um critério para decidir o que é bom. E não precisamos ir muito longe para ver que é um péssimo critério, não é mesmo?

Bigtransa

QUALQUER músico de sucesso precisa estar na hora certa e no lugar certo.

Até concordo que o Dado não era insubstituível, mas vale lembrar que grande parte das músicas da Legião tinham harmonia, melodia e arranjos feitos por Dado e Bonfá.

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08
· votar


Bog
[/Musico fracaçado e desconhecido Detected/]
falei isto pq o cara ta se achando mta coisa..

acho que é um exagero dizer que ele não sabe tocar.
não foi eu que falei foi o
Bigtransa

Bog
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo Frejat

Você não entendeu.

APESAR de não concordar com a afirmação feita pelo Bigtransa de que o Dado não sabe tocar, TAMBÉM não concordo com o seu "argumento" de que o Bigtransa seria um músico frustrado por não considerar "tocar no rádio" como sendo um critério para determinar o que é bom e o que é ruim.

É a mesma coisa que eu disse antes, escrita de outra forma. Agora você entendeu?

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo Frejat
pois é, mas o pessoal daqui fica babando ovo dele, e se alguem abrir um topico criticando o kra, vc é quase banido.


rsrsrs to vendo que voce nao sabe nada do forum e muito menos de Slash.... voce calado eh um poeta!


Bigtransa
voce calado eh outro poeta!!

O unico que eu concordo ai que voce disse foi do Dinho Ouro preto, realmente Capital inicial eh nao suporto ouvir nem 5 minutos...

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/08
· votar


Leblues
Vai tocar sua guitarrinha vai.

jigo__
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigo Frejat
eu nao sei qual guiotarra ele tocava, mais td bem
o q eu kero dizer é eu cresci ouvindo legião e guns e eu adoro o dado e o slash, talvez pq eu ouvia mto os dois talvez alguns critiquem um ou outro por nao ter ouvido ou sei lá, mais a kestao é q eu axo o slash foda, mais ele e o dado num tem nd a ve cada um tem um estilo, e puta merda eu amo a harmonia e os arranjos do dado

Intao galera nao discutam (briguem) pois cada um era bom pra kem sabe ouvir e pra quem gosta

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual marca e modelo Dado Vila Lobos Usava?