(vídeo) Bete Balanço - Típico ensaio de banda que tá começando

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Comenta o nosso tbm.

Pode ir la e baixar a lenha.

In The Navy
Veterano
# jul/08
· votar


Porra, isso eh uma groovin tele?
po, mto foda ela
=O

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/08
· votar


In The Navy
eh sim cara...num tou dizendo! a bichinha eh legal demais cara! tem gente q mete o pau nas groovin e nunca testou uma...tem guitarras ruins (as com floyd) mas as mais simples (como essa tele) são legais sim...eu diria ateh q são do nível das sx telecaster...

Zecaster
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zecaster
· votar


ficou legal guri. Mas tem um monte de banda que faz o mesmo. Se tu pretende só fazer gig com essa banda.. tá no caminho certo. Tem um amigo seu aqui do fórum que me falou muito bem de você num e-mail.. mas acho que você deveria ousar mais.

No mais, seu timbre tá bom. E você toca bem, mas seu estilo é esse mesmo?

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/08
· votar


Zecaster
na verdade meu estilo eh mais pro hard rock/metal...essa banda eh mais pra se divertir com os amigos...gosto de um fusion tbm...

Renkar
Veterano
# jul/08
· votar


Opa edilson!
Curti o vídeo! A banda tá muito bem de início. Como o pessoal já falou, as vezes falta um pouco mais de pegada na banda, mas isso vem com o tempo.
O baixo não tá mal de início. O mais importante é se esforçar, e ir se aperfeiçoando junto da banda.
São as melhores coisas sobre banda pra mim. É bom demais pra vc se aperfeiçoar, aprender a escutar mais e sentir mais a música, e relaxar e se divertir com os amigos!
O vocal eu curti muito tbm! Tá bem no estilo.
E timbrasso esse dr drive hein! rsrs
Sucesso pra vc e pra sua banda cara!
Abraços!

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/08
· votar


Renkar
ehehehehe, valew cara...=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (vídeo) Bete Balanço - Típico ensaio de banda que tá começando