Ajuda na Atualização de Equipo

    Autor Mensagem
    auzenph
    Veterano
    # jul/08


    Ae gente.

    Eu sou iniciante. Na verdade tenho 3 anos de guitarra...mas desses...somente 1 ano valeu a pena e me evoluiu um pouco.
    Meu equipo atual é um lixo:

    1) Epiphone Les Paul Special II
    2) Ampli Condor GX-10 10w
    3) Pedaleira Zoom G1
    4) Boss Super-Overdrive

    Só o SD1 se salva nesse gear.

    To querendo melhorar a qualidade do meu som. Sinto necessidade.
    Eu tava afim de comprar um Marshall Guv'nor pra me livrar definitivamente dos drives da pedaleira e do ampli. Pensei em caps Sound...mas com essa guita...não sei se vale a pena.

    Mas o que vocês acham que devo fazer primeiro?

    1) Trocar de guitarra
    2) Trocar de Ampli
    3) Trocar os caps da guitarra
    4) Comprar o guv'nor

    por favor...não contem piadas do tipo:
    "escolhe a opção 5) Troca tudo..nada se salva (hehe)"
    ja que nao tenho dinheiro suficiente =p
    ou
    "vai jogar futebol pq se vc comprou esse lixo todo, entao pelo visto vc nao sabe nada de guitarra"

    auhauahuahuh
    essas piadas eu mesmo penso sobre mim =p

    espero que me ajudem.

    Ah, ja ia me esquecendo...seria legal que vcs alem de opinarem sobre que parte devo atualizar de meu gear, dessem opções de equipos pra eu comprar (baratos e bons).

    Ah! E outra coisa! Eu gostaria de gravar meus sons no pc...mas tudo sai muito ruim..minha placa é onboard que veio na Asus...é uma realtek HD. O som é horrivel e estranhamente quando gravo...ele tem umas variações no sinal que deixam o som parecido com o de um robo. Qualquer dia desses eu posto aqui um som gravado. Preciso de que pra gravar com qualidade no pc?

    eu sei que tem muita coisa...mas não quis criar varios topicos, entao espero que me ajudem!
    vlw pessoal.

    Bog
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    auzenph