Atualizaçao do GP4

    Autor Mensagem
    Rfloripa
    Veterano
    # ago/03


    ae galera tenhu o gp4 full porem num consigo usa alguns arquvos diz q preciso atualizar meu gp4 alguem sabe como fazer issu???
    vlw

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu queria perguntar uma coisa tambem: eu tenho o gp4, mas é uma versao lenta, que trava toda hora... é aquela do dr len radin

    a versao demo que eu tinha era rapida e estavel

    nao tem um gp4 full rapido e estavel nao?

    Rfloripa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bah issu eu nao sei pq quandu instalei minah versao full tb fiko mais lento as vezes teu pc num tem muita memoria e tals

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a versao 4 full eh realmente uma bosta, eh mt lenta e custuma dar erro, mas pelo menos nau tm restrição e tm mt mais recursos q a 3. respondendo a pergunta de atualizar, eu naum sei, mas acontece apenas com certos arquivos, se eu fizer uma cifra e a manda-la para vc, vc vai cunsiguir abrir, eh como se os realmente registrados dessem, e os crackiados soh tiram a interrupção de compassos.
    e se tm uma versao do gp4 melhor eu achu q naum, mas torço q mais adiante venha.
    eu tenhu uma duvida: existe a pontilhação, onde a nota se modifica um pouco em seu tempo de duração, existe na musica dois tipos de pontilhadas, a q aumenta o tempo da nota, e a q diminui. no gp4 eu soh acho a q aumenta, alguem saberia me dizer onde esta a outra? (aquele .) vlw

    Joe Satriani
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a atualização fica boa, quem quiser eu mando e só me mandar um e-mail luisroo@ibest.com.br

    MaverycK
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Joe Satriani
    vlz

    reylle
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ae meio tem como vc me mandar a atualizacao do gp4 vlw!!

    Iron_Man
    Veterano
    # set/03
    · votar


    alguem sabe um site onde eu posso baixar esse programa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atualizaçao do GP4