Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# jul/08
Gutcha facts - Pós Guitar Idol
1 - Gutcha joga palheta no final da apresentação; 2 - Jornal (analfabeto) de CURITIBA anuncia que gutcha ganhou "campeonato de melhor guitarrista" do mundo (O.o); 3 - Guthca manda youtube tirar video de fã (Leblues aqui do forum) alegando direito de imagem; 4 – Divulgado quem escreveu a reportagem sobre o GG "Nota da Redação (em 18/6/2008): Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do Gustavo Guerra" 5 - Plágio descoberto
|
Levy Fialho Veterano |
# jul/08
· votar
forum fact - mais 20 paginas
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
Em tempo, não estou provocando ninguem, só estou expondo os fatos, de forma educada seguindo a ordem cronológica dos fatos que todos estão vendo. Cada um chegue as suas conclusões ...Não responderei a ofensas ou tentativa de provocação, vou direto denunciar.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Deji 3 - Guthca manda youtube tirar video de fã (Leblues aqui do forum) alegando direito de imagem; Tiraram ????
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/08
· votar
forum fact - mais 20 paginas(2)
|
Deji Veterano |
# jul/08 · Editado por: Deji
· votar
Fernando de almeida sim
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188917/p14#5254150
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
aonde está o gringo comparando qq coisa ?
mais um tópico que poderia ficar só na imaginação do criador...
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
ogaitnas sobre a comparaçao nao sei nao, mas faça a comparaçao vc mesmo:
http://alloutguitar.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1130&sid=ed400b9619 16631cab335f5f2b6faa43
|
Deji Veterano |
# jul/08 · Editado por: Deji
· votar
ogaitnas
Original
Fake
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
eu li uns outros posts nos fóruns gringos sobre isso, nem me meto a julgar nda... mas lendo os comentários dos juízes em algum fórum, outros caras não ganharam por se prenderem demais na fritação e esquecido da presença de palco e talz, bobeirinhas que devem fazer alguma diferença...
Apesar de ter um comentário bem besta sobre o solo acho que do di pádua, algo do tipo "tem harmônicos artificiais em excesso"...
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
eu realmente nao gosto desse cara!td bem, concordo q ele toca bem (pelo menos pra mim ele toca bem) mas nao vou com a cara dele..como ja disseram em um tópico sobre ele: filhinho de papai, q se acha, com 312097421 guitarras sendo q nao usa metade delas (tem só pra dizer eu tenho uma), e agora qué se comparar com um guitarrista f****?!EHSAUIEHASUEHSA q comédia esse cara
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
ogaitnas blz, nao vou entrar nesse merito, só to citando os fatos para que fiquem registrados.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Deji Gutcha joga palheta no final da apresentação;
Ué que que tem isso ai?
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
Deji
É por aí, melhor pensar que alguém do fórum podia organizar a jam de junho com a bt dessa música hauahauaahaua
|
Deji Veterano |
# jul/08
· votar
QUARESMA
não tem nada pra vc? fmz, é só um fato.
|
Tataum Veterano |
# jul/08
· votar
Juliguitar
cara, pra saber qto ele se acha, no yuotube tem um video dum workshop dele (GG) com o Paul Gilbert, a gente vê claramente que ele tenta sair por cima do Gilbert... é um bocó mesmo...
toca bem, mas pra brilhar que nem os Deuses ainda falta muito... muito mesmo...
Abraço
|
pedrobrito Veterano
|
# jul/08
· votar
O lance do plágio realmente é lamentável...
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08 · Editado por: Juliguitar
· votar
Texto enviado pela Assessoria de Imprensa do Gustavo Guerra" EHSAUIEHSAUEAS deve te sido a mae dele q fez e só boto no final: assessoria de imprensa gustavo guerra heuheuehuehuehuehheuas
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jul/08
· votar
Impressionante como sobe rápido o nº de posts em tópicos desse tipo. Fiz a minha parte, é claro :-)
Enfim... to tão preocupado com o Gustavo Guerra... ele plagiou o Vinnie Moore (e plagiou mesmo, porque pqp, a parada é muito igual) e agora minha vida mudou completamente, acho que essa noite não durmo... vou ter pesadelos com o GG vencendo o Guitar Idol...
Mais uma vez, é o velho falem mal, mas falem de mim... e viva a propaganda.
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
como vai fica agora?ele foi desclassificado?ou continua como vencedor???
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Deji não tem nada pra vc? fmz
Num sei ...quer dizer que ele ta se achando?
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
parecido mesmo
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
impreza
O.o
Queria dizer imprensa ou empresa?
|
Juliguitar Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante pronto! ja editei :P
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Juliguitar filhinho de papai, q se acha, com 312097421 guitarras sendo q nao usa metade delas (tem só pra dizer eu tenho uma), e agora qué se comparar com um guitarrista f****?!
Pensei que esse negocio de julgar ele por ser "filhinho de papai" e pelo numeros de guitarra, que ele tem ou pela conta bancária do pai dele ou dele, estava superado aqui no forum...
Ué ele esta se comparando a quem?
|
ham_ham Veterano |
# jul/08
· votar
O riff é muitoo parecido... Que descarado ehuehuehuh
Já li em algum lugar que o plágio se caracteriza por 7 compassos iguais...
|
Tataum Veterano |
# jul/08
· votar
caraca, ouvi a musica do plagio... o cara copiou até os tempos.... a ritmica tá parecidissima... credo, deu até medo... ele deveria ser caçado....
sacanagem, eu não tinha nada contra ele... agora tenho....
chato isso
|
Eric 146 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Eric 146
· votar
E não param de aparecer novidades. huahauhauahuahuahuah Pra quem ja copiou o Malmsteen por anos! Pelo menos ele ta variando de guitarrista Vamos ver oque vem pela frente
|