Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008

Autor Mensagem
AdrianSygnos
Moderador
# jun/08
· votar


Evitem discussões e comparações entre músicos, caso contrário o tópico será fechado.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


ham_ham
calma brou, ontem eu sai a pagina estava estava com 200 coments, agora esta com mais de 400... to lendo tudo com calma pra responder...


Entao os jurados pelo que sei eram professores e musicos profissionais aqui do Instituto de musica contemporanea e guitarra de Londres... soh tinha cara fodao, mas nao eram famosos nao...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


AdrianSygnos
Po Adrian, mas nao eh mais facil suspender os engracadinhos ao inves de fechar um topico de 15 paginas????? Tem muita coisa legal nesse topico...muito comentario bom...

rsf
Veterano
# jun/08 · Editado por: rsf
· votar


Leblues

E aí, correspondente do FCC em Londres, tudo bem?
Parabéns pela "cobertura" do evento. Belo trabalho.

Curiosidade, aí em Londres, como a imprensa cobriu esse evento?

AdrianSygnos
Moderador
# jun/08
· votar


Leblues

As providências já foram tomadas. Os "engraçadinhos" ja estão na geladeira.

Mas de qualquer forma, o que disse acima ainda está valendo.

Homem Cueca
Veterano
# jun/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar


EDIT: Lalalalala, falei abobrinha...lalalalalala

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


AdrianSygnos
hehe vlw cara!! bele!!

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


rsf
Po cara, pra falar a verdade eu nao sei rsrsrsrrs, tinha uma cambada de fotografo e nego filmando la... nao tenho nem ideia pra onde que vai isso.... eu vi que o pai do Gustavo Guerra filmou tudo do evento, com certeza colocara no youtube! Mas tinha muito reporter e cameras la.. pra onde isso tudo vai soh deus sabe...
Homem Cueca
hauhauhuaauuuaa

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

vc não lê os jornais daí?
hehehehehe

curiosidade em saber qual a importancia desse evento por esses lados....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


rsf
Leio cara, mas nao vi nada disso ate agora..... tambem compro a Guitar Buyer mensalmente, provavelmente saira nela ou em outras revistas especializadas no assunto...

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Eu li!

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


.... tem um bando de bons moços de merda!

até nego que se arriscar a falar muita merda do que não entende e inventa mente e desmente.

que compara e compara e nesse tópico só pinta.

cheio de opiniões bem dosadas, o piliticamente correto, só para ganhar uns votinhos, do tipo "eu venci a discussão!"

nada a ver com o GG, disso eu nem falo, já deu muito pano pra manga!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
é claro que nao concorda, voce gosta do GG e pronto..
nao há nada de mal nisso..


agora, tolice tua vir ironizar os guitarristas do forum !

e o que da a entender que voce é novo no forum é seus posts
nao o que está abaixo do nick..

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
eh ta ta.......tchau

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao
Olha soh quem esta aqui,, maestro john_joao... iai brou quando vai responder a duvida que a galera deixou no outro topico?

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Parabéns pelo trabalho !

E também pela duração do tópico, principalmente pelo assunto altamente explosivo.

Já estou recomendando-o para o Prêmio FCC 2009, como Enviado Internacional. hahahahahahahaha

Depois dividimos o prêmio.

Saudações.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
vlw brou rsrsrrs.. mas fiquei puto agora.... meu video foi tirado do youtube porque infrigia direitos autorais do gustavo........ aff....

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Eles controlam com mão de ferro a imagem dele...

Dentro em pouco ele vai postar a versão dele.

Nem esquenta. O furo de reportagem foi seu. hehehhe

T+

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Neh.. e ameacaram fechar minha conta caso eu postasse denovo..... certeza que depois vao postar tudo editado tirando a parte que ele "solta o cabo" e desliga o som rsrsrrs

abrc

ham_ham
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Pow mano, ganhou meu respeito agora...

Transpiração Continua Proongada e Preço Curto Prazo longo eu escuto até hj.. mto foda!!!

Abraços

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


ham_ham
??????????????

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Po mas o cara pode fazer isso?? ele tava tocando num show... a imagem dele estava sendo exposta pra todo mundo filmar...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


conheço no minimo 5 guitarristas nesse forum que tocam 10x mais que o GG, ja que pra voce existe o lance de "o cara ser melhor"

pois eu tenho certeza que não tem nenhum, se o Oziel tiver valendo, não acho q ele seja melhor, é tão bom quanto

dani_low
Veterano
# jun/08
· votar


coloca no rapidshare (6)

nFall
Veterano
# jun/08
· votar


Hmm, achei que ele mandou bem, representou legal. Meio "malinha" no final jogando palheta pra galera mas... O Miyata também mandou muito bem, achei show de bola a apresentaçao dele. Gostei bastante, jogo duro para os jurados avaliarem.

Acho que o mais importante de tudo isso ( incluido as discuções e adversidades ) é a galera reconhecer que o Brasil tem ótimos guitarristas e nao devemos nada para o pessoal lá de fora.

Parabens Gustavo, parabens Miyata e parabens para todos os que participaram. È um competição e alguem deveria ganhar, fico feliz por ter sido um brasileiro.

Ah, e uma coisa que aprendi desde pequeno é nunca criticar alguem se voce nao pode fazer melhor que ele.

Fica ae o recado!

Abraços!

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


já já o GG vai no programa do jô e do faustão, quem sabe ele vai para o lado do forro?huahuhauhsuhushau

filipe p marcato
Veterano
# jun/08
· votar


postando a pedido do didi, ops, deji!

1 - Gutcha joga palheta no final da apresentação;
2 - Jornal (analfabeto) de CURITIBA anuncia que gutcha ganhou "campeonato de melhor guitarrista" do mundo (O.o);
3 - Guthca manda youtube tirar video dos fãs alegando direito de imagem;

Vamos aguardar os porximos fatos, pos-guitar-idol.

thiaguinhu
Veterano
# jun/08
· votar


Boa Gustavo!!

Parabéns!

slashfoda
Veterano
# jun/08
· votar


eu votei no Gustavo Guerra, mas depois que vi o Gustavo di padua me arrependi! :) pois entre o gustavo guerra e o di padua gostei mais do timbre e das composições do di padua!!
mas esta bom! no fim o voto popular importou pouca coisa, já que teve gente com menos de 100 votos entre os finalistas!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Ch4p0L1N
pois eu tenho certeza que não tem nenhum
Gosto tanto(se não mais) do som do Vern, do JoeCruz e do Curly quanto do Gutcha.

ps: nem por isso deixei de torcer pra ele ou o Miyata vencerem, não só por que são brasileiros mas por que realmente achei os 2 fodas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra campeao Guitar Idol 2008