[Duvida]Condor Rx 30 + V-Amp 2 é uma boa?

    Autor Mensagem
    Leandro X
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Leandro X


    bom pessoal sou novato na guitarra... tenho uma guitarra condor rx 30 novinha (zero bala :P) como to sem mta grana (14 anos) eu tava pensando em comprar o pedal V-AMP 2 eu não tenho ampli e n tenho grana pra comprar =P... bom ficaria legal CONDOR RX 30 + V-AMP 2 ? eu toco HARD ROCK... Van Halen, Guns N' Roses, Velvet Revolver e outras... será que DARIA CERTO essa combinação ?
    vlw... espero que me ajudem =] fui !

    tipow esse V-AMP 2 faz o papel dos 2? AMPLIFICADOR E PEDAL/PEDALEIRA ? me desculpem se falei besteira... mais eu não sei mesmo ~=] !

    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro

    E ai cara tudo certo? Velho , essa V-Amp 2 ai é bem falada vai fundo meu brother, eu to pra pega uma também ! Acho que ela vai bem em qualquer estilo que voce for tocar, nao manjo muito de efeitos mas ja vi nego destruindo com essa parada ai bro!
    Tbem tenho uma condor RX30 eh excelente pra quem ta começando, to pensando ja em dar uma turbinada na minha :P

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro X
    tipow esse V-AMP 2 faz o papel dos 2? AMPLIFICADOR E PEDAL/PEDALEIRA ? me desculpem se falei besteira... mais eu não sei mesmo ~=] !

    não, nao faz =/

    Nanten
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro X
    tipow esse V-AMP 2 faz o papel dos 2? AMPLIFICADOR E PEDAL/PEDALEIRA ? me desculpem se falei besteira... mais eu não sei mesmo ~=] !

    não, nao faz =/


    Retirado de um anúncio do ML:
    V-AMP 2 permite conseguir uma vasta variedade de sons realistas de amplificadores sem ter o trabalho de microfonar um amplificador.