[Duvida]Condor Rx 30 + V-Amp 2 é uma boa?

    Autor Mensagem
    Leandro X
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Leandro X


    bom pessoal sou novato na guitarra... tenho uma guitarra condor rx 30 novinha (zero bala :P) como to sem mta grana (14 anos) eu tava pensando em comprar o pedal V-AMP 2 eu não tenho ampli e n tenho grana pra comprar =P... bom ficaria legal CONDOR RX 30 + V-AMP 2 ? eu toco HARD ROCK... Van Halen, Guns N' Roses, Velvet Revolver e outras... será que DARIA CERTO essa combinação ?
    vlw... espero que me ajudem =] fui !

    tipow esse V-AMP 2 faz o papel dos 2? AMPLIFICADOR E PEDAL/PEDALEIRA ? me desculpem se falei besteira... mais eu não sei mesmo ~=] !

    GiulianoB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro

    E ai cara tudo certo? Velho , essa V-Amp 2 ai é bem falada vai fundo meu brother, eu to pra pega uma também ! Acho que ela vai bem em qualquer estilo que voce for tocar, nao manjo muito de efeitos mas ja vi nego destruindo com essa parada ai bro!
    Tbem tenho uma condor RX30 eh excelente pra quem ta começando, to pensando ja em dar uma turbinada na minha :P

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro X
    tipow esse V-AMP 2 faz o papel dos 2? AMPLIFICADOR E PEDAL/PEDALEIRA ? me desculpem se falei besteira... mais eu não sei mesmo ~=] !

    não, nao faz =/

    Nanten
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro X
    tipow esse V-AMP 2 faz o papel dos 2? AMPLIFICADOR E PEDAL/PEDALEIRA ? me desculpem se falei besteira... mais eu não sei mesmo ~=] !

    não, nao faz =/


    Retirado de um anúncio do ML:
    V-AMP 2 permite conseguir uma vasta variedade de sons realistas de amplificadores sem ter o trabalho de microfonar um amplificador.
    Tem duas vezes mais modelos de amplificadores, num total de 32, mais 15 simulações originais de caixas de som que podem ser selecionadas e ativadas independentemente dos modelos de amplificador. Você verá porque o V-AMP 2 é ideal para mais do que gravações caseiras ou aplicações em estudos.
    ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO:
    -32 modelos de amplificadores e 15 simulações de alto-falantes
    - LINE OUTPUTS L/R com conectores Jack 1/4" TS
    -Saída para fones de ouvido com conector Jack 1/4" estéreo
    [...]

    Como pode-se ver, a v-amp simula não só os amplificadores como também alto-falantes, logo, porque não seria possível usar ela junto com um fone de ouvido, ou em linha, e simular os efeitos e os amplificadores?

    Claro, se você estiver se referindo ao fato dela não emitir som sozinha, concordo plenamente.

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leandro X

    não funciona como amplificador e sim como pré-amplificador..... tem q ser usada junto com um amplificador de potência..... falando de um jeito mais simples o pré-amplificador é o que da as "características" do som enquando o de potência amplifica o sinal..... o sinal dela é suficiente para ser utilizado com fones de ouvido....

    Monjardim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Compra uma JAM-LAB e seja feliz, dai vc toca no COMPUTADOR com o guitar rig ou com o amplitube.. é oque eu faço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Duvida]Condor Rx 30 + V-Amp 2 é uma boa?