Autor |
Mensagem |
Mordok Veterano |
# jun/08 · Editado por: Mordok
po eu quero toca guitarra ( logico xD ) eu ja vi varias guitarras tagima ... giannini e tals mais eu quero sabe uma boa na base de 400~500 reais ;x
alguem pode me ajuda ?
|
diwillo Veterano |
# jun/08
· votar
Mordok
1 - Use a busca pq está cheio de tópicos iguais ao seu. 2 - Vou te poupar o tempo (que vc deveria ter gasto usando a busca) e recomendar o que provavalmente vão recomendar: Condor RX-30 Cruiser by Crafter (não sei o modelo, mas custa uns 300 reais)
abraço
|
Juliguitar Veterano |
# jun/08
· votar
começa usando a busca ;)
|
guitarclub Veterano |
# jun/08 · Editado por: guitarclub
· votar
... eu ja vi varias guitarras tamigas ... giannini ... é Tagima, e não Tamiga, hehe
1 - Use a busca pq está cheio de tópicos iguais ao seu. 2 - Vou te poupar o tempo (que vc deveria ter gasto usando a busca) e recomendar o que provavalmente vão recomendar: Condor RX-30 -- ótimo custo-benefício, recomendo! Cruiser by Crafter -- não conheço...
abraço (2)
|
Mordok Veterano |
# jun/08 · Editado por: Mordok
· votar
diwillo eu procurei so que a net aqui e lerda ;x vlw ai vo procura elas =D abraçao
___-
digitei errado
|
GUGALOO Veterano |
# jun/08
· votar
Mordok com essa grana da pra comprar uma shelter fst62.
|
Mordok Veterano |
# jun/08
· votar
na verdade e entre 300 e 400 so que meu amigo falo que nao acha nenhuma boa por esse preço ;x ai eu ia trabalha pra arruma essa grana mais ja vi que nem vo precisa oaKAokaOAka
vagabundo owns .;D
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
Mordok
eu num sei, o pessual do FCC fala baein da condor rx-30
|
marcioguita Veterano |
# jun/08
· votar
Procura testar pra ver se gosta
|
Tini Moreira Veterano |
# jun/08
· votar
eu tenho uma rx-30, eh realmente um excente custo x beneficio!!! por esse motivo eu at turbinei ela, troquei os caps e blindei ela, fico mmmmto lokaa!!!
|
GiulianoB Veterano |
# jun/08
· votar
cara eu tenho uma condor RX30 paguei 300 conto nela, sai nessa faixa entre 300-400 e eh boazinha pra iniciante de lambuja vem com um humbucker na ponte o q ajuda e muito se vc for tirar um som mais pesado. flw.
|
Nicpelido Veterano |
# fev/11
· votar
eu queria saber oq tem de diferente nas guitarras bc rich ''bronze'' das outras? Se tem diferença de qualidade, qual é melhor, coisa desse tipo. Talvez seria como se fosse a ltd da esp, squier da fender,etc? eu vou comprar uma bc rich warlock, por isso eu queria saber... nao sei se é bronze ou nao mas a guitarra é igual a essa:
http://www.dndcart.com/images/BC%20Rich%20Warlock.jpg
Agradeço qualquer esclarecimento sobre as dúvidas.
|
Eddie Revenge Veterano |
# fev/11
· votar
minha primeira guitarra foi uma stratocastyer da condor e quebrou muito o galho, claro que não é nehuma fender gibson mas me ajudou muito
|