Teste de Timbre - Simulanalogic

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# jun/08
· votar


Floydniaco
Gostei bastante do Clean JCM 900... Tirando o ruído, ficou legal!
A do SRV, acho q esse tube screammer era só p dar um empurradinha, deu um empurrãozao, ai distorceu mt o timbre!
Vlw

Stalingrado
Veterano
# jun/08
· votar


Saitu
Pow, nem sei cm é o interface do Adobe Audition... mas oq acontece?

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
viu só como é relativo essa realação analogico X digital??!! tirou mo timbrao com esse vst com tanho de doc de texto hehehe

edit: e nao vem me dizer que nao ficou bom pq ficou sim.. como outros disseram ai pra traz... em fim.. gosto é gosto, mais vc nao é o dono da verdade!! heheheh : )

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Fellipe Quirino
viu só como é relativo essa realação analogico X digital??!! tirou mo timbrao com esse vst com tanho de doc de texto hehehe

edit: e nao vem me dizer que nao ficou bom pq ficou sim.. como outros disseram ai pra traz... em fim.. gosto é gosto, mais vc nao é o dono da verdade!! heheheh : )


Timbrão??? Achei bem fraco e magro - utilizável mas nada que possa dizer: "Nossa, que legal!". Ouvindo em caixinha de PC deve ficar um timbrão mesmo. Onde eu disse que sou dono da verdade?

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
po velho... nos meus monitores o timbre está bem legal sim...

Onde eu disse que sou dono da verdade?

precisa dizer ??

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar


Stalingrado

Ele mostra lah os efeitos, mas aparece como "insuportáveis"

Stalingrado
Veterano
# jun/08
· votar


Saitu
Mmmm... baixa o VST Host (Link Aqui). Instala e tentar rodar os plugins nele. Caso vc não consiga, aqui msm nesse tópico eu expliquei p Guitar Boy2 (na Página 1) como fazer isso.
Vlw?

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


Stalingrado
Eu gravei ouvindo o efeito em tempo real. Você possui algum programa que aceite VST's?

sim, o cubase, mais não sei fazer em tempo real :/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Fellipe Quirino

Monitores? Quais os que você tem? Especificações... poderia mandar uma foto, tô querendo comprar outro já que só uso fones monitores AKG no momento.

Não entendi esse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/189202/

Não tem umbom microfone mas tem monitores? E dificuldade para mixagem usando os mesmos?

precisa dizer ??

Lembrando que esse tipo de provocação infantil não leva a lugar algum. Aonde eu escrevi que sou dono da verdade? Mostre-me o tópico.

E leia bem o tópico sobre analógicos para ver que eu não fui o único que discordou. Ah... estamos aguardando a sua resposta lá. Hehehehehehehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Fellipe Quirino

E aí cara pálida?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Aguardando resposta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de Timbre - Simulanalogic