Teste de timbre e Composição... Por favor entrem

    Autor Mensagem
    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05


    Fiz essa música aí agora pouco, e faz pouco tempo que eu componho, entaum queria que vcs falassem oq acharam, mas dando críticas construtivas, pois como jah disse faz pouco tempo que componho (espero algumas dicas sobre composição, heim). Ah, naum esuqeçam de falar sobre o timbre tbm. To aprendendo agora a mexer nesses programas de gravação, eu uso o audacity soh pra quebrar o galho. O link é esse aí:
    http://s39.yousendit.com/d.aspx?id=008565793KXB0HALLJ208PT54

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baixem aí... uppp

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baixando....

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baixem... tem apenas 815 kb!!!!

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Diego_Nunes
    · votar


    heathcliff
    E aí cara escutou?

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes

    pior que não, vou ouvir agora

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes

    Ficou foda cara. Adoro esse tipo de música.

    Deu umas desafinadas em alguns pontos, e no dedilhado no inicio parece que vc deu uma erradinha

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alias, parabens, ficou ultra foda, vc teve (ou tem) a manha. Adorei

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostei da composição, ficou massa.
    O timbre da base tá legal, mas achei o timbre limpo do solo um pouco "abafado", vc gravou direto, microfonou, como foi?
    Outro toque é o volume no solo, ficou meio alto comendo um pouco a base, abaixe um pouco pra ele integrar na base...

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes
    baixando

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes
    bom diego, é bem simples, só tem guita solo e base, só uma harmonia e uma melodia, mas isso nao tira teu prestigio

    muito bom sim, o solo está bem de acordo com a harmonia

    uma dica q posso te dar pra esse tipo de musica é, fazer dinamicas, aumentar e diminuir a intensidade, tipo... melhor falando... fazer climax mais acentuados e tal

    se quiseres trocar umas ideias, nicevestruz@hotmail.com , tenho algumas musicas nesse estilo tb

    falow

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heatcliff
    Valew cara!!!!! Brigado pelos elogios aí... pois é dei umas desafinadas mas td bem...hehehe. O problema foi que eu só gravei uma vez, tava com pressa... nem deu de fazer bacana, mas tah valendo

    Nobre
    cara eu gravei em linha.Valew cara

    Adriano Medeiros
    Valew pelas dicas... dah proxima vezq colocar uma música aqui prometo que vo elaborar mais, fazer com mais calma e tals... valew

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nobre
    Heim... c falou q tava abafado o solo, agora que eu tava pensando... é que eu fiz uns palm mute em algumas partes da música, achei que fico dahora os palm mute... valew

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes

    Ficou legal cara. Gostei mais do último acorde.

    Só precisa dar uma acertada no dedilhado. Me passou um pouco de insegurança... me pareceu que você ficou com medo de errar (errou grava de novo, ou dependendo do take deixa como está).

    O timbre tá legal, como eu disse, tu só precisa se sentir um pouco mais seguro, voar, mas com os pés no chão.

    hello__kitty
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "Eu entrei pq você pediu por favor! rssss
    mais eu não entendo nada desse topico...

    =)

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Valew. hehehe Eu tava com um medo da peste de erra, que aí eu teria que gravar de novo, mas a preguiça falou mais alto e nem gravei de novo deixei como tava essa bagaça. Eu dei uma embolada no dedilhado no começo e o solo foi em grande parte puro improviso. Como jah disse uma outra hora eu faço uma mais organizada com uma temática legal, algumas mudanças de tom, mais instrumentos e td mais. Acho que num demorei nem 15 minutos pra faze isso aí, soh o dedilhado que eu tinha feito ontem, mas ateh que gostei do resultado.

    hello__Kitty
    Jah que tah aqui baixa a música e dah sua opnião... hehehe
    Qual teu nome?
    C for mulher meu msn é esse: Diegonunes3@hotmail.com ( ve se o cara perde oportunidade?whuawauha)

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes

    Pois é, tá legal. Vale a pena dar umas investidas nisso.

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    C num investir nisso vai investir em mais oq?hehehe

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes

    Putas e cerveja!

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    LeandroPanucci
    ... agora jah sei pra q vou economizar...

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Diego_Nunes
    digo em relação a equalizaçao mesmo, o mute ficou bom sim
    me pareceu que tinha médio demais... mas pode ser culpa dessas caixinhas toscas aqui hehehe se fui o unico a achar isso.

    Diego_Nunes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nobre
    saquei cara, na próxima vo dar uma equalizada legal, daí tu vê se aprendi. Valew pelas dicas foram de grande ajuda.




    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre e Composição... Por favor entrem