Teste de timbre - ajuda aí pessoarrr!

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # jun/08


    bom pessoal, em tds as gravacoes q eu ja postei aki, o pessoal falou q meu timbre tava mto ruim, na epoca eu tinha uma zoom 505, agora eu tenho uma X V-amp, e o pessoal aki, continuou falando q o timbre tah feio, entao cheguei a conclusao q o problema tah em mim!

    bom, entao eu resolvi pedir ajuda e opinioes pra ver se eu chego num timbre ao minimo aceitavel!

    vou comecar com essas duas gravacoes
    a qualidade nao eh la essas coisa pq minha placa nao eh das melhores, mas da pra ouvir e opinar, gostaria tbm q kem opinasse, nao falasse so um "Nao gostei" ou "tem q melhorar", falasse onde esta ruim, pra eu melhorar!

    enfim opinem ae!

    teste de timbre I

    teste de timbre II

    maniac123
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É, velho, acho que no primeiro tem muito drive ainda... dá diminuir.

    Agora o gunsrose ficou da hora...

    Ah, falta pegada, heim... pode sentar a lenha na guitarra...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    qew
    Timbre ficou fechadão, não ta sujo que já é um bom sinal!
    Acho que tem que melhorar a pegada, bends e vibratos estão totalmente xoxos e fracos! Força, cuidado com vibratos muito rapidos, execute eles mais devagar e com mais força que fica legal (só não exagere).

    Coloque Brit Hi Gain do X-vamp caixa 10 (se for igual do v-amp vai dar um timbre bacana ) bass: 3 horas +-, mid 3 horas ou full ve como fica legal e agudo se regula conforme achar preciso, +- em 2 horas 1 hora e meia!

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    maniac123
    É, velho, acho que no primeiro tem muito drive ainda... dá diminuir.

    Agora o gunsrose ficou da hora...

    Ah, falta pegada, heim... pode sentar a lenha na guitarra...


    vlw cara! um cara foda q nem vc falando q o timbre ta bom! fikei ate animado em toca agora hauhauhauh,

    a questao da pegada q eh dificil, acho q como vc msm disse la no outro topico, o frio tah pegando rsrs

    GuitarHome
    Timbre ficou fechadão, não ta sujo que já é um bom sinal!
    Acho que tem que melhorar a pegada, bends e vibratos estão totalmente xoxos e fracos! Força, cuidado com vibratos muito rapidos, execute eles mais devagar e com mais força que fica legal (só não exagere).

    Coloque Brit Hi Gain do X-vamp caixa 10 (se for igual do v-amp vai dar um timbre bacana ) bass: 3 horas +-, mid 3 horas ou full ve como fica legal e agudo se regula conforme achar preciso, +- em 2 horas 1 hora e meia!


    nao entendi o lance de "caixa 10", depois eu ligo a pedaleira aki e dou um olhada na sua sugestao! brigadao!

    pô como eh dificil ter "pegada na guitarra"

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    qew
    No X-vamp não tem simulação de falantes? cambinet?

    Se tiver e for igual do v-amp, a simulação Brith Hi gain + cambinet nº 10 fica legal!

    guschard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    x-vamp n tem simulacao d cabinet

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    eh nao tem =/

    mesmo assim vou seguir sua dica =]

    dps posto aki =]

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ok cara, pode não ficar tão legal dependendo do amp e guitar que você usar. Se voce tiver usando um amp coloque a equalização dele em flat (tudo EXATAMENTE na metade)!

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    Ok cara, pode não ficar tão legal dependendo do amp e guitar que você usar. Se voce tiver usando um amp coloque a equalização dele em flat (tudo EXATAMENTE na metade)!
    o X V-amp tah direto no pc, com a saida estereo.

    agora so amanha pra gravar!

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    qew
    ta com muito ganho e muito grave, da uma mexida melhor na equalização, e está um timbre bem "digitalzão".

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GUGALOO
    e como eu sei q o timbre deixou de ser "digitalzao"?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    qew

    Teu timbre nem está tão digitalzão... o timbre em si ficou até legal. Excesso de graves.

    Faz o seguinte, instala o Revalver MK II e simule o gabinete por ele... lembre-se, apenas o gabinete, sem os amps e use o V-Amp junto. Regule direitinho e mande bala.

    Abraço...

    qew
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    brigadao cara!!!
    vou ver esse programa, eh q atualmente meu PC ta travado contra softwares, mais assim q der vou dar uma olhada, pod ter certeza, será q se eu só diminuir os graves desse timbre ae fika pelo menos bom?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre - ajuda aí pessoarrr!