shelter é uma boa guitarra

    Autor Mensagem
    zocadaguarda
    Veterano
    # jun/08


    Tenho uma shelter nasvhille 300 , queria saber se ela é boa?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    zocadaguarda
    Acho que vc pode tirar conclusões sobre ela. se vc acha ela boa, o que importa a opnião dos outros?

    de todo caso :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/

    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    É uma guitarra barata.
    Pra uma les paul o preço dela é muito acessivel.

    A primeira melhora que deve fazer na sua guitarra é trocar as tarraxas. Não só nessa linha de guitarras da shelter mas em várias outras as tarraxas são fracas.

    Colocar cordas mais pesadas também ajuda bastante.
    O corpo em basswood, mas tem o braço colado, o que também é dificil de achar em guitarras nessa faixa de preço.

    A linha acima da sua guitar, ja é bem mais legal. O corpo em mahogny e braço colado tb, e vem com um case lindão. O problema dela é acabamento, e tarrachas..

    Mas a sua guitar é legal pela faixa de preço, se mudar isso que te falei vai ficar bem bacana.

    T+++

    AdrianSygnos
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Não sei se compensa a troca de captadores..

    Eu não trocaria, juntaria grana e compraria outra se fosse fazer isso.

    T+++

    Draccco
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AdrianSygnos

    Quanto aos captadores ele poderia colocar um malagoli

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    zocadaguarda
    Tenho uma shelter nasvhille 300 , queria saber se ela é
    é cada uma em ...

    Tenho um labrador, queria saber se ele é bonito.

    rsp_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu acho que a marca shelter tem o melhor custo benefício de todas as guitarras que eu conheço. Há três anos eu tenho uma sst 61 (R$ 300) e não tenho do que reclamar. Acabamento legal, bom som... Um colega meu tem uma SG muito boa também (R$ 700). Eu NUNCA vi nehuma outra marca de guitarra nessa faixa de preço com a mesma qualidade. Shelter eu recomendo. Guitarra desse tipo com preço mais em conta como michael, menphis, eagle, na minha opinião não chegam nem perto da shelter.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    zocadaguarda
    Isso quem tem que saber eh vc.

    pedrobrito
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Po às vezes o cara é iniciante e não sabe avaliar... que povo chato rsrs
    Por acaso se eu der um motor de carro pra vocês, vocês vão saber avaliá-lo ? Não né ?Pois é.. foi o que eu pensei.



    zocadaguarda
    Infelizmente nunca toquei nesse modelo então não posso te ajudar!

    thiagobice
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bom o cara conhece bem de motor, mas acho que isso deve ser o caso de outro fórum.

    As guitarras Shelter tem excelente custo beneficio, a Nashville é a linha de entrada e no que ela se propõe é muito boa, acho que você deve estar aprendendo ainda, eu não recomendaria trocar nada no começo pois isso não vai afetar. Depois que estiver tocando bem pode trocar as tarraxas e escolher um set de captadores Sound (Malagoli) eles tem uma série baseado nos Gibsons e Seymor Duncan que são muito bons.

    Pode ter certeza que você comprou o melhor produto nessa faixa de preços.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Vcs são uma piada. Tive de apagar uns 30 posts desvirtuantes.

    Como disseram, o cara pode ser novato e não sabe avaliar.
    Pode estar atrás de informações importantes que só se percebe a longo prazo, etc, como durabilidade, ou outros problemas que só com tempo de experiência o guitarrista tem a malícia de sacar.

    Enfim, deixem de ser egocêntricos e ajudem quem precisa. Se acham que a pessoa que perguntou é leiga demais para merecer a sua opinião, simplesmente não poste mensagens.

    zocadaguarda
    Como citado, há uma análise dessa guitarra. Veja.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184810/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a shelter é uma boa guitarra