Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
alan holdsworth
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jun/08 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar
Hmmm... vamos ver:
Steve Vai - É muito talentoso, e também tem boas músicas, mas acho o estilo dele um tanto cansativo de se ouvir.
Kiko Loureiro - Enjoativo
John Petrucci - Velocidade não é minha paixão
Yngwie Malmsteen - Velocidade não é minha paixão x 3750
Chimbinha - Esse é fantástico, mas meu cérebro não consegue compreender tanta técnica e feeling!
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
John Petrucci-------- eh um mostro tecnicamente, mas acho o timbre dele e o som que ele tira muito chato e enjoativo...
Marty Friedman---------- o cara eh bom, mas nao sei porque eu nao consigu ouvir esse cara 1 minuto se quer, o jeito dele palhetar tambem me incomoda hahaha
|
nicida Veterano |
# jun/08
· votar
MALMSTEEN
petrucci e outros ficam subentendidos.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/08
· votar
pela milésima vez Malmsteen e petrucci não consigo perceber feeling nos dois e o timbre do malmsteen é pessimo pra bases,mas reconheço que os dois têm um domínio impressionante sobre o instrumento,mas não usam isso pra emocioar os ouvintes,só pra impressionar
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08
· votar
erick jonhson bb king eric clapton
nao gosto do som deles...pq so mais "metal" msm mais tenho mto respeito pela tecnica dos kras e talz...quem dera q eu tocasse como qq 1 deles
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
jimi hendrix slash zakk wylde malmsteen vai clapton
nao gosto de vintageiras. mas esses caras foram os pioneiros. qlqr pessoa q curta qlqr porcaria dentro do ramo do rock deve respeito à esses malukos ai. pricipalmente o hendrix (pra mim)
|
nicida Veterano |
# jun/08
· votar
xXxbrunoxXx
isso não teve nexo! os mestres que você citou não são mestres da técnica, a técnica deles é básica, eles esbanjam é em feeling, musicalidade, composição etc. enfim, tudo menos técnica
Diino cara, ninguém deve respeito ao wylde, ou você gosta ou não, mas não é obrigado, pois ele não teve praticamente nenhuma influência, tanto que no começo de carreira, era um simples xerox do randy rhoads.... slash zakk wylde malmsteen vai eu curto AC/DC, led, deep purple, pink floyd, chuck berry....
devo alguma coisa a esses caras?
P.U.L.S.E
acho que as piadas de chimbinha meio que... perderam a graça sabe?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
hendrix
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
nicida po quale. o cara é o mestre dos harmonicos artificiais. :P iauehioeauheoaihea
TWT ICE hendrix é o cara
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jun/08
· votar
nicida Cara... o Eric Johnson esbanja técnica, longe de fazer igual ao Malmsteen, mas ele tem muita técnica sim, dá uma olhada nas vídeo-aulas dele, o cara é ágil.
Quanto ao mestre chimbas, perdoe-me se não acha engraçado, mas eu escrevo o que eu quiser. E outras pessoas falaram sobre ele nesse tópico, porque num enche o saco deles também?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
P.U.L.S.E fora que o drive do eric johnson é bem fraquinho, leve, pouco drive e mesmo assim as palhetadas deles são bem mais bem limpas, escuta-se nota por nota e ele erra raramente. Já existem guitarristas que se escondem atras de drivers fortes e delays longos e efeitos a parte!
|
auzenph Veterano |
# jun/08
· votar
os guitarristas de metal.... ...fala serio =/ não consigo gostar
|
MMonks Veterano |
# jun/08
· votar
Masturbadores de guitarra em geral
Malmsteen, Kiko Loureiro, etc., etc., etc...
|
Rough Veterano |
# jun/08
· votar
Steve Vai e Satriani.. são muito bons.. mas insuportáveis.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Masturbadores de guitarra em geral os guitarristas de metal....
\o/
|
-GUS- Veterano |
# jun/08 · Editado por: -GUS-
· votar
nicida xXxbrunoxXx
isso não teve nexo! os mestres que você citou não são mestres da técnica, a técnica deles é básica, eles esbanjam é em feeling, musicalidade, composição etc. enfim, tudo menos técnica
ms qm disse que eles nao tocam muito?? pra vc soh toca muito qm tem muita tecnica (toca rapido, hehehe)??
a questao do topico eh: guitarristas q tocam muito ms vc nao curte, eo o bruno "triplo x" falou exatamente isso... apesar de q Eric Johnson, B.B. King e Clapton, nao estao no msm "time", ms isso eh outra historia...
|
MMonks Veterano |
# jun/08
· votar
A maioria dos guitarristas citados são excelentes instrumentistas, mas não são bons músicos. Há uma diferença enorme entre uma coisa e outra. Os caras passaram a vida inteira bitolados em tocar na velocidade da luz e desenvolver técnicas novas que esqueceram que o instrumento musical serve para se fazer música. Eles conhecem o instrumento como ninguém, sabem todas as escalas do mundo, fazem altas piruetas, mas não têm sensibilidade de fazer uma música que emocione o ouvinte. Os discos deles soam como: "Olha só o que eu sei fazer!!". São diferentes de nomes como Hendrix, Page, Clapton, Jeff Beck, George Harrison e tantos outros, que tinham a música como objetivo. Tocavam pela música. Arrepiavam, e continuam arrepiando, o ouvinte com bends, vibratos e frases incríveis, às vezes com pouquíssimas notas. Esses caras são os verdadeiros guitarristas-gênios-músicos. O resto (Malmsteen, Petrucci, etc.), são apenas guitarristas e ponto. É isso o que eu acho.
|
Releed Veterano |
# jun/08
· votar
malmsteen (43782528309)
|
EnrickAlves Veterano |
# jun/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar
Malmsteen Petrucci Vai À escola
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Esse tópico é a desforra dos filentos...
O pessoal não gosta dos melhores...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123 Sim, deu pra perceber.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Malmsteen eh foda... o cara pra mim esta num nivel acima, um cara que faz algo como o Rising force, depois toca com uma orquestra e faz a transcricao da sua musica nota por nota pra cada instrumento da orquestra, um cara desses pra mim eh musico classe A... eh soh ouvir o que ele fez com a black star no album com a philarmonica e vao ver o que eu to falando..
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/08
· votar
eu diria que o cara do chiclete com banana ..
se ficar 3,4 horas no trio elétrico tocando não é tocar muito, eu não sei o que é...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
Em geral guitarristas de jazz e fusion... Admito que os caras tocam pra cacete, mas não consigo escutar...
Michael Angelo tem uma técnica sobre-humana, mas não consigo escutar as músicas dele
|
dtplayer Veterano |
# jun/08 · Editado por: dtplayer
· votar
Alan Holdsworth - Toca demais, compões bem demais, mas não curto muito ele
Malmsteen - Acho que ele ta longe de ser o rei da técnica, apesar de ser pioneiro, já foi ultrapassado. Não curto ele, só ouço rising force e algumas ougras
Steve vai - Acho ele foda, mas não consigo ouvir nenhuma musica senão For The Love Of God
Michael Angelo - Ele é foda, e tem muito material legal, mas é tanta nota que enche o saco
Dela Vega, Ferari e outros fritadores eu desprezo (musicalmente falando), mas reconheço que são caras com técnica absurdamente foda.
Kiko Pedrero - Curto os solos dele, são fritações pensadas, mas o cara é um merda, arrogante pra cacete.
Zakk Wylde - Não sou muito fã desse cara não, mas reconheço que ele é bão
|
-GUS- Veterano |
# jun/08
· votar
maniac123
se eu quisesse saber dos melhores... nem ouviria Rock.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Vixi.. falar que Malmsteen nao eh musico eh assinar atestado de burrice....
|
Qnatry Veterano |
# jun/08
· votar
Não citarei nomes, mas não consigo ouvir Jazz e nem os fritadores de video-aulas.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/08
· votar
Michael Angelo - Ele é foda, e tem muito material legal, mas é tanta nota que enche o saco Kiko Pedrero - Curto os solos dele, são fritações pensadas, mas o cara é um merda, arrogante pra cacete. dtplayer boa! principalmente porque o pedrero é muito metido a besta ,e trta os fans nos workshops como se tivesse fazendo o favor de estar lá e responder as perguntas com um tom de "que pergunta idiota..."como se ele nunca tivesse sido iniciante ou intermediário
|