Guitas que vc não curte o estilo e nem o cara, mas vc reconhece que o cara toca muuuito! - Citem-os!

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar

Chimbinha.

Southern
Veterano
# jun/08
· votar

vcs falam do zakk wylde mas vcs conhecem o trabalho do cara do pride & glory e book of shadows? as musicas são mais "pops" mas baladinhas de violão... e as outras musicas é rock mas tem banjo.. bem country.. e os solos são menos "bululu", bem menos...

nunca ouvi o book of shadows, mas pride & glory era uma banda do southern rock, onde se eu nao me engano ele tocava com a les paul rebel dele.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar

pacificpoker
Já conferi sim.O book of shadows achei fodão mesmo,agora os outros trabalhos dele...

Machine Gun Man
Veterano
# jun/08
· votar

Defina "tocar muito".

diego gr
Veterano
# jun/08
· votar

Não curto os solos do Kirk Hammett do Metallica, mas o cara toca muito.
Idem para Marty Friedman

Dudu SG
Veterano
# jun/08
· votar

Odeio todos os guitarristas que fazem solo "bulululu" com wah-wah e acham que isso é a coisa mais legal do mundo.

Simplesmente nem sei as diferenças entre os solos de cada música. Solo pra mim é algo que se encaixa perfeitamente com a música e entra na sua cabeça, com uma melodia que te faz sair cantarolando.

leoc_rj
Veterano
# jun/08
· votar

Guitas que vc não curte o estilo e nem o cara, mas vc reconhece que o cara toca muuuito!

Ozzy...elzinho. :)

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar

Minha lista:
Steve Vai,
Joe Satriani,
Yngwie Malmsteen,
Kiko Loureiro
e os fritadores em geral...
"Bululu" não é minha praia. Já tentei ouvir, mas não me agradou. Não se pode negar a habilidade técnica dos caras.

É realmente você não conhece o Satriani hehe :P!
Nenhuma música dele é blublublu!
Todas são fodas, muitas baladinhas, lentas e bonitas!
Nada a ver com os outros guitars da lista!

Megamedes
Veterano
# jun/08
· votar

Mestre chimba, ever.

sou ruim e vc
Veterano
# jun/08
· votar

odeio o steve vai... É só ele fazer uns barulinhos idiotas e já tem meia duzia de guitarrista chamando de 'musica transcedental'

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar

GuitarHome
Todas também não,mas grande parte.Mas ele sempre soca uma fritaçãozinha mesmo nas músicas mais lentas,mas ainda assim é meu ídolo.

Dudu SG
Veterano
# jun/08
· votar

realmente, o Ozzy é um ótemo guitarrista!

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar

Rod Turtle
Ah, não existe musica do satch que do primeiro minuto até o ultimo é só blublublu, como de muitos guitarristas!
Alias as fritações dele não são nada exageradas, na maioria das vezes ligados e muito bem feitos! Ele frita com feeling :P!
Também é meu idolo, vai no show man?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar

Steve Vai, Michael Angelo, Pat Martino, Tony Macalpine, John 5, Juninho Afram, entre outros...

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar

GuitarHome
Sim,num tem nenhuma que é fritaçãããããão,dentre os fritadores acho que ele é um dos que menos frita.Mas sei lá,me dá um pouco de raiva as fritações que ele faz em love thing,por exemplo,acho um pouco deslocado,desnecessário.Vou no show sim,só tenho 15,a censura vai ser 16 mas vamos que vamos!

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar

as fritações que ele faz em love thing,por exemplo,acho um pouco deslocado,desnecessário

já eu acho que se não tivesse umas fritações de leve na love thing, eu ia dormir... ahuehaue

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar

Rod Turtle
hahahaha !
Eu acho as pequenas fritações de love thing perfeita, alias a música é perfeita! Tudo se encaixou bem lá!

Você ja comprou?
Em SP? Vai do que?

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar

GuitarHome
Ainda não comprei porque vou em bh,e nem foi confirmado ainda.

Juliguitar
Veterano
# jun/08
· votar

chimbinha!

cuma
Veterano
# jun/08 · Editado por: cuma
· votar

Fernando de almeida

ehh verdade, igual, tem caras q tem pouquissima tecnica, como o john frusciante, mas sou mto fã, por q ele tem alguma coisa q deixa a musica dele agradavel de ouvir, o jason becker ehh outro guitarrista q me passa isso tambem, o marty friedman, zakk wylde ( mas esses jah sãomais virtuosos, diferente do john ), ehh isso q acho legal nos musicos, eles estarem satisfeitos com oiq fazem e satisfazer os ouvintes ( oque não dá pra fazer sempre!!! )

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar

Galera, esse Joe que citei não é o Satriani é o Morghabi sei lá ...

GiulianoB
Veterano
# jun/08
· votar

esses 4 aqui eu nao curto muito mas sei que sao fodoes

Kiko Loureiro
Edu Ardanuy
Jhon Petrucci
Malmsteen - se acha demais hoje em dia, mas eu curto algumas musicas deles, mas sao pouquissimas.

diego gr
Veterano
# jun/08
· votar

GuitarHome
É realmente você não conhece o Satriani hehe :P!
Nenhuma música dele é blublublu!
Todas são fodas, muitas baladinhas, lentas e bonitas!
Nada a ver com os outros guitars da lista!

discordo
quase todas as musicas tem um momento "bulululululbubulululu" e quase sempre são solos com hammer-on e pull-off (solo sem nenhuma palhetada, esqueci o nome disso, acho que é "ligamento"), isso é mais visível nos discos ao vivo, q ele começa a improvisar daí fica naquilo 9 minutos e volta a musica ao normal, daí no final da musica já entra outro improviso e acaba sempre com uma virada de bateria, sempre a mesma maldita virada de bateria

Dudu SG
Solo pra mim é algo que se encaixa perfeitamente com a música e entra na sua cabeça, com uma melodia que te faz sair cantarolando.
diga-se slash, curto muito
um cara que eu tenho escutado muito é o nuno bettencourt, as musicas dele fora do extreme é uma mistura de slash com van halen
as bases do slash na época do guns são fodas, bem dançantes e tal, curto esse estilo de musica
otro que sola bem é o lenny kravitz

cuma
Veterano
# jun/08
· votar

diego gr

isso ehh verdade, naum dizendo q o slash ehh ruim pq euu do moh moral pra ele, mas eu diria que o nuno ehh uma mistura de hendrix com van halen.

vc jah chegou a escutar uma musica do extreme chamada Cynical???? mto loca a parte q ele usa o wah wah, faz uns tappings legais!!!!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/08
· votar

Um cara que eu não curto, nem curto o estilo, mas considero bastante é o Malmsteen. Não gosto de fritação, mas reconheço que em termos de técnica o cara é bom.

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar

Steve Vai sei q ele toca bem, mas não consigo escutar seu som.

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar

- Dimebag Darrel.
- O cara do Slipknot acho que toca bem também. Se não me engano tinha uns vídeos dele no youtube dando altas fritadas.
- Dave Murray.

Sei lá, é complicado...

Kabello
Veterano
# jun/08
· votar

- kiko lourero ( encontrei ele pessoalmente, o kra eh um poço de arrogancia, alem de eu achar as musicas e solos dele muito chatos)
- malmmsten, alem de achar que so ele toca guitarra e os outros não passam de meros iniciantes, não dah pra ouvir uma musica dele ateh o final.
- gustavo guerra, apesar de achar que ele não toca bem..e sim copia muito bem, mas sem o minimo de feeling, no meu ponto de vista.
-guitarrista que pensa que solo soh eh bom se for "bululu" (huahuahua solo "bululu" foi genial.. hehehehe).

pra mim um solo tem que ter bom senso, partes rapidas e melodiosas, nem soh um coisa nem soh outra, e sim.. a Base do solo que vai definir isso.

Dudu SG
Veterano
# jun/08
· votar

diego gr
diga-se slash, curto muito
um cara que eu tenho escutado muito é o nuno bettencourt, as musicas dele fora do extreme é uma mistura de slash com van halen
as bases do slash na época do guns são fodas, bem dançantes e tal, curto esse estilo de musica
otro que sola bem é o lenny kravitz

Ei, vc que curte a carreira solo do Nuno, ouça isso:

john_joao
Veterano
# jun/08
· votar

al di merdola.... toca pra cacete... mas não consigo ouvir duas músicas seguidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitas que vc não curte o estilo e nem o cara, mas vc reconhece que o cara toca muuuito! - Citem-os!