Jackson JDR 97 Concept - Vale R$1600?

    Autor Mensagem
    Rsalim
    Veterano
    # jun/08


    E aí pessoal, beleza?

    Sou novo no fórum e tenho uma dúvida.

    Ví essa guita no ML e surigiu-me uma dúvida: ela vale o que o vendedor está pedindo?

    Está equipada com um Invader - seymour duncan - na ponte e um super distortion - dimarzio - no braço, mas apresenta uma falha na posição 5 da chave e alguns problemas nos trastes...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75491900-guitarra-jackson-jdr-9 7-concept-n-e-ibanesguibsonfender-_JM

    gostaria de saber se vale a pena comprá-la ou se é mais jogo eu comprar uma CORT EVL K6...

    Desde já, obrigado.

    J. Luiz
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188737/

    Na minha opinião "não vale".

    Sniper
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rsalim

    Eu acho q ta cara, ja vi por aq varias jdr's por 800 e dpois colocando uns caps bons nao chegaria a esse valor (1600)

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar



    Eu acho q ta cara, ja vi por aq varias jdr's por 800


    Não sei o preço certo dessa guitarra, mais se for 800 reais mesmo, com 500~600 reais mais ou menos você compra os dois jogos de captadores que tem nela daria 1300~1400 reais, e mais 100 pelo jogos de tarraxas gotoh que o cara diz ter nela que daria 1400~1500!

    Se essa guitar for 800 reais, não está taaooo cara assim, mais não sei se vale a pena porque nunca toquei nem ouvi falar dessa JDR 97!

    Rsalim
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    POis é galera... Tô nessa indecisão. Ví, no ML também, uma Jackson JDR 94 transformada para JEM777... A guita é bem bonita e tem captadores bons... 1600 reais. Mas achei caro, também.

    Valeu pela dica aí...


    Mas aí. Essa ou a CORT EVL K6?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson JDR 97 Concept - Vale R$1600?