Autor |
Mensagem |
muka gibson Veterano |
# jun/08
até agora achava a epiphone "digna de ser uma segunda linha da GIBSON".
mas esses dias fiquei sabendo que em termos de qualidade em construção e talz, ela deixa a desejar.
em materia de lp's, sg's e afins, ela é a melhor (tirando GIBSOn, dâh) ou existem melhores?
se sim, quais?
|
thaleban Veterano |
# jun/08
· votar
...bah...
|
Nefelibata Veterano |
# jun/08
· votar
muka gibson
No mercado nacional fica meio complicado falar de uma boa cópia de Les Paul.
As únicas que temos, fora a Epipoca, são as Condors e SX.
Lah fora tem hurricane, edwards e outras q naum lembro.
Agora, sem ser xerox da Gibson, mas com características e som de les paul tem várias boas opções no mercado.
Tipo akela LTD EC-alguma, tem as Cort Z, Cort M (que tah mais pra PRS do q pra les paul mas dizem que o som dela eh lespaulzado XD).
e mais algumas que agora não lembro. Epiphone eh mto boa e talz, mas esse preço dela eh f***. Fica mais barato comprar uma Cort Z-custom, que vem com td top e caps. SD, ou então uma Cort M-600.
Abraço
|
Pedro Cal Veterano |
# jun/08 · Editado por: Pedro Cal
· votar
Cara eu tenho uma Epiphone Les Paul Standart e cara, só a captação dela que eu n acho top, o acabamento da minha é perfeito, as tarrachas são excelentes, o braço mega confortavel, madeira é de mogno, braço colado... enfim.. é uma ótima opção, claro q n é uma gibson neh,. até pq dspensa comentários, mas acho q são superiores, bem superiores a essas shelters e condors que o povo recomenda... Eu pelo menos não troco a minha por nada, só oq vo fazer é comprar captadores das gibson std pra ela... abraços
edit: vale lembra q eu tbm acho o preço absurdo delas no braisl.. não só delas, mas de todas q são importadas.... trouxe essa minha de israel.
|
lucas-sarmento Veterano |
# jun/08 · Editado por: lucas-sarmento
· votar
Aa Epiphones são sim guitarras honestas, mas se você compra elas lá fora!
Poque elas aqui no Brasil são um absurdo!
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
Pedro Cal
eu penso igual vc
mas esses dias atrás, me falaram que elas eram ruins...
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
otra coisa
afinal, qual é o melhor modelo de lp da epiphone STANDARD ou CUSTOM?
melhor que eu digo é em questão de construção e acabamento
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
olha nun sei mais se vc quizer mesmo saber entra em uma loja qualquer e pergunta qual ta mais barata
a mais cara é a melhor( claro que existem exeções)
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon
é um jeito de descobrir!!
mas num acredito que seja sempre assim!
|
Tataum Veterano |
# jun/08
· votar
Nefelibata
a RMV tá importando umas agora que tão dando medo de tão boas... eu acho que bate as condor... e tem um preço razoável... algo em torno de R$ 900,00... muito boas na minha opinião, apesar de não gostar de LP...
Abraço.
|
leoc_rj Veterano |
# jun/08
· votar
afinal, qual é o melhor modelo de lp da epiphone STANDARD ou CUSTOM?
melhor que eu digo é em questão de construção e acabamento
Dizem que a Custom é melhor pois utiliza madeiras de procedência superior, além de hardware e eletrônicos made in USA, ao contrário das Standards.
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
mais alguém
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/08
· votar
cara,as custom são as melhores,sem duvida meu sonho é uma epiphone lp custom black beauty com 3 humbuckers e talz,mas achei por 2,800...com essa grana acho que da pra comprar uma gibson chupeta no exterior. Abç
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
No Brasil pode não ter. Mas fora, oq mais tem é Les paul melhor do q Epipoca.
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface
mas não tem nenhuma brazuk que antra em comparação com as epifoca?
|
muka gibson Veterano |
# jun/08 · Editado por: muka gibson
· votar
\o/ /\
|
Nefelibata Veterano |
# jun/08
· votar
Tataum
eu não tava sabendo... vou procurar.
|
Pedro Cal Veterano |
# jun/08
· votar
muka gibson Custom ou Standart? a melhor é q vc tocar e gostar mais, eu toquei em ambas e decidi pela standart, sendo q podia ter comprado a custom facilemente pela poca diferença de preço mas prefiro a std
|
gucrispim Veterano |
# jun/08
· votar
Pedro Cal Axo q perguntaram em relação ao acabamento e qualidade da madeira
|
muka gibson Veterano |
# jun/08
· votar
\o/
|